Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Qaul a função desta mangueira?

    leocpu
    leocpu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/01/2012
    Localização : Alagoinhas BA

    Qaul a função desta mangueira? Empty Qaul a função desta mangueira?

    Mensagem por leocpu 16/8/2012, 12:04

    bem galera a mangueira que sai da tampa de valvulas do meu fiestinha 2000 estava ficando succionada "achatada'' quando eu funcionava o carro levei ao mecanico e ele disse que aquela mangueira estivesse succionada causaria mal funcionamaneo dai troque a mesma sendo que antes de trocar a mangueira o carro estava baixando um pouco de oleo quando tirei a mangueira velha notei vestigio de oleo de motor na mesma sera porque esta mangueira estava ficando achatada poderia estar puxando oleo da tampa de valvulas e jogando na adimissão de ar do motor depois que troquei a mesma nunca mais baixou oleo do motor alguem sabe a real função desta mangueira? quem souber posta ai um abraço atodos..

    Qaul a função desta mangueira? Scaled.php?server=542&filename=imagemjm
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Qaul a função desta mangueira? Empty Re: Qaul a função desta mangueira?

    Mensagem por Brenno G. Sousa 16/8/2012, 15:12

    Essa mangueira pega vapor de óleo. Se você abrir a tampa onde coloca óleo no motor, vai ver que sai muita fumaça (não é recomendavel abri-la hehehe) O vapor condensa, vira liquido, e a mangueira o transporta esse óleo vai pra dentro do cilindro pra ser queimado. Uma solução da Ford. Essa mangueira é bem dura pra ta achatando assim. No meu isso não ocorre. Será que não é a mangueira que ja está bem desgastada? Abraços
    leocpu
    leocpu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/01/2012
    Localização : Alagoinhas BA

    Qaul a função desta mangueira? Empty Re: Qaul a função desta mangueira?

    Mensagem por leocpu 16/8/2012, 16:50

    Brenno G. Sousa escreveu:Essa mangueira pega vapor de óleo. Se você abrir a tampa onde coloca óleo no motor, vai ver que sai muita fumaça (não é recomendavel abri-la hehehe) O vapor condensa, vira liquido, e a mangueira o transporta esse óleo vai pra dentro do cilindro pra ser queimado. Uma solução da Ford. Essa mangueira é bem dura pra ta achatando assim. No meu isso não ocorre. Será que não é a mangueira que ja está bem desgastada? Abraços

    POIS É AMIGO acho que ela estava gasta mesmo pois troquei e o carro ficou normal so queria saber a real função dela valew pela ajuda muito obrigado..
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Qaul a função desta mangueira? Empty Re: Qaul a função desta mangueira?

    Mensagem por Brenno G. Sousa 16/8/2012, 19:57

    Disponha!
    Mas é pra isso mesmo.
    Do lado da tampa, é um sensor.
    A direita da mangueira que mencionou, ela deve fazer um retorno de óleo tbm, pois vai pro filto. Olha dentro da caixa de ar, onde fica o filtro. Tira o filtro e vai ver uma espuma onde entra a mangueira. Troca ela, pois ja deve estar gasta.
    Parabéns pelo Fiesta! Cria uma garagem!
    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Qaul a função desta mangueira? Empty Re: Qaul a função desta mangueira?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 08:46