Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
Geraldo Camara
Ademilson81
6 participantes

    Ligar o farol consome Potencia do Motor

    avatar
    Ademilson81
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Localização : Curitiba

    Ligar o farol consome Potencia do Motor Empty Ligar o farol consome Potencia do Motor

    Mensagem por Ademilson81 20/8/2012, 15:11

    Olá a todos!!
    Comecei a reparar no meu MK4 que quando ligo os farois parece que consome força do motor, é como se eu ligasse o ar-condicionado.
    O motor da aquela forçada.
    Alguem ja percebeu algo parecido?
    E qual foi a solução?
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    Ligar o farol consome Potencia do Motor Empty Re: Ligar o farol consome Potencia do Motor

    Mensagem por Geraldo Camara 20/8/2012, 23:15

    olha, espera a resposta dos mais aprofundados em mecânica, mas eu nunca reparei nisso viu
    avatar
    xerasco
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 49
    Localização : São gonçalo

    Ligar o farol consome Potencia do Motor Empty Re: Ligar o farol consome Potencia do Motor

    Mensagem por xerasco 21/8/2012, 07:47

    Ademilson81 escreveu:Olá a todos!!
    Comecei a reparar no meu MK4 que quando ligo os farois parece que consome força do motor, é como se eu ligasse o ar-condicionado.
    O motor da aquela forçada.
    Alguem ja percebeu algo parecido?
    E qual foi a solução?
    Não consome. O que pode estar acontecendo é algum problema na parte elétrica, mais provavelmente no regulador de voltagem. Outra possibilidade é que a fiação que segue para os faróis pode estar oxidada, gerando resistência e aumento de temperatura nesse condutor. Aconselho levar a um eletricista.
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Ligar o farol consome Potencia do Motor Empty Re: Ligar o farol consome Potencia do Motor

    Mensagem por Fernando Dani 1/9/2012, 13:01

    Olha amigo quando eu ligo o farol de neblina e o farol alto vejo uma pequena eu disse pequena variação no giro do motor, mas pelo que eu andei vendo e pesquisando nada mais é do que o altenador gerando tensão para alimentar tal consumo elétrico.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Ligar o farol consome Potencia do Motor Empty Re: Ligar o farol consome Potencia do Motor

    Mensagem por Ithallo Tanabe 1/9/2012, 13:05

    Mas o consumo é baixo... o alternador e toda parte elétrica em dia, não deveria estar acontecendo isso, faça uma revisão na parte elétrica e tente encontrar a falha!
    mmms
    mmms
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Idade : 41
    Localização : Aracaju-SE

    Ligar o farol consome Potencia do Motor Empty Re: Ligar o farol consome Potencia do Motor

    Mensagem por mmms 2/9/2012, 19:28

    O meu aconteceu isso uma vez, era bateria velha, tinha mais de 5 anos, nem estava mais salvando o parcial da quilometragem.

    Conteúdo patrocinado


    Ligar o farol consome Potencia do Motor Empty Re: Ligar o farol consome Potencia do Motor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 14:00