Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
Kenneth13
Vanusa e Everton
Alexandre França
xvinny
Froner
ghzaniti
rodrigo.thaniel
DuAbdala
12 participantes

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Alexandre França 2/1/2013, 15:23

    Nícolas, faz q nem os caras do fordfaction! Do new azul, é o único que deve ficar legal. (Se bem que ainda mantenho minha opinião). Contudo ele vai ficar igual ao novo fiat punto! rsrsrs.......
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Convidado 2/1/2013, 18:11

    kkkkk....cara, nao vai ficar feio pq de dia, dificilmente se nota, e de noite vai ser bom pq ilumina mais! Penso é no conforto em dirigir a noite. Em cidades grandes com a iluminação pública, nem precisa, mas na minha aki eh quase 0! Daí, vejo por esse lado!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Alexandre França 2/1/2013, 18:35

    ...é me mesmo, vendo por este lado vc tem razão. Cara mete bronca, coloca essas milhas e me passa o passo a passo! rsrsrs...
    Se ficar legal devo mudar de ideia!
    Forte abraço e feliz 2013!!!! Muitas bençãos do Senhor pra vc e sua família!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Convidado 3/1/2013, 09:04

    Amém! A recíproca é verdadeira Alexandre França ! Wink

    Eu quero fazer isso, mas com esse lance do pneu ter rasgado e o outro está com um "buxinho", farol de milha adaptado ficou pra beeeem depois, porque um pneu 0 da hankook é R$ 300,00 em Ananindeua-PA, sem falar do frente. Enfim, até hoje as únicas alterações que fiz no verdinho, foi botar um motor novo, arranhar a parte inferiro do para-choque dianteiro e tirar o porta placas dianteiro tb, ou seja, ainda tem muito chão pela frente! Very Happy
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Alexandre França 4/1/2013, 00:14

    ...pois é!! Agora o pneu por 300 pilas em Belem tá bom! Eu achei aqui no nordeste um pneu 205/55/16 por 360!!! Depois de ver
    sua "via cricis" do pneu aro 16 ja desisti em trocar o meu! Os pneus aro 15 são bem mais tranquilo de achar!!!
    Valeu e boa sorte na sua busca! Cool

    P.S.:Se vc quiser posso transportar seus pneus de Belem pra Macapá 0800!!!! Eu tenho conhecimentos da área de navegação! E
    falo com um amigo meu que tem um navio que sempre faz a rota BELEM - MACAPÁ. Só vc arrumar alguem pra comprar em Belem
    e deixar no navio. Entra em contato via celular que te passo todas as "coordenadas".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Convidado 4/1/2013, 08:56

    blz, mas a questão é a grana que não tenho! kkkkkkkkkkk... tenho que comprar umas coisas pra casa, tipo maquina de lavar nova, fogão novo e sem falar que o ipva já tava vindo aí sorrindo pra gente! --'
    E vou segurar as pontas pro pneu mais uns 2 meses, mas agradeço mesmo assim! Wink
    avatar
    mex_castro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Localização : São José dos Pinhais

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por mex_castro 12/1/2013, 16:05

    desculpa minha intromissao aki no fórum mas tava bem interessado em colocar farol de milha alguem conseguiu instalar ou adapatar algo?? vlw!! Smile
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Alexandre França 12/1/2013, 16:19

    mex_castro escreveu:desculpa minha intromissao aki no fórum mas tava bem interessado em colocar farol de milha alguem conseguiu instalar ou adapatar algo?? vlw!! Smile
    E aí Max tudo tranquilo?
    Cara antes de mais nada dá um pulinho e se apresente na sala referente ao seu estado, lá vc vai encontrar os moldes.
    Dá uma lida nas regras do forum e seja feliz pra tirar qq dúvida que vc tiver.
    Valeu!?
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Alexandre França 12/1/2013, 16:24

    Nicholas Braga escreveu:blz, mas a questão é a grana que não tenho! kkkkkkkkkkk... tenho que comprar umas coisas pra casa, tipo maquina de lavar nova, fogão novo e sem falar que o ipva já tava vindo aí sorrindo pra gente! --'
    E vou segurar as pontas pro pneu mais uns 2 meses, mas agradeço mesmo assim! Wink

    pois é ....essas coisas eu ja as adiantei no ano passado! Troquei maquina de lavar e freezer! Dona encrenca tava me perturbando!
    E o IPVA? Já viu quanto vai sair o seu? O meu ja vi! R$ 1000 ja com tudão! Vai vencer no mes de junho, e ja to me programando
    pra pagar a vista!
    Valeu e boa sorte!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Convidado 12/1/2013, 18:26

    exatos R$ 1.096,42 se for pago até o dia 15/03, caso contrário R$ 1.329,11! #amonossogoverno Neutral
    tiago_uchida
    tiago_uchida
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Macapá

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por tiago_uchida 12/1/2013, 20:49

    O mesmo cara que fez a máscara negra p mim, tinha me dado a idéia de pegar aquela capa preta que fica no lugar do led e adaptar uma milha com xenon usando fibra, ele é mto bom nisso. Caso vc tenha interesse é só conseguir a capa preta e a milha do gol bola.
    Só que ai vc perde as milhas de led! :X
    Mas ia ficar bom tambem!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Alexandre França 12/1/2013, 21:21

    Aí Nicolas, fica a dica do Tiago. Agora o IPVA o meu deu R$ 996,00. Eu estava esperando bem mais, mas que bom que não
    veio tão alto. Meu cunhado tem um voyage 2010 1.0 e tá pagando quase R$ 900!!!!
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por gustavo 12/1/2013, 21:36

    faguei do focão sexta, foi isso tb =/

    é tenso! fora mais os 105 do DPVAT
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Alexandre França 13/1/2013, 00:04

    Pois é Gustavo, os 996 já está incluso tudão! Eu ouvi falar que o IPVA iria baixar, mas só acreditei quando
    imprimi hoje o boleto! Cool
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Convidado 14/1/2013, 09:14

    pois é, o meu quando tirei o carro foi uns R$ 1.200,00 +/- se não me engano. e agora até achei mais barato. Enfim, já em relação ao farol de neblina, axo difícil achar essa parada preta, pq num axei nem o pneu pro carro, q é o básico do básico, imagina um acessório desse. =S Mas é algo a se pensar mais na frente...
    tiago_uchida
    tiago_uchida
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Macapá

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por tiago_uchida 14/1/2013, 10:27

    Nicholas Braga escreveu:pois é, o meu quando tirei o carro foi uns R$ 1.200,00 +/- se não me engano. e agora até achei mais barato. Enfim, já em relação ao farol de neblina, axo difícil achar essa parada preta, pq num axei nem o pneu pro carro, q é o básico do básico, imagina um acessório desse. =S Mas é algo a se pensar mais na frente...

    Na css se vc conversar com os mecanicos ou com o consultor eles devem até achar essa capa jogada lá pro estoque de peças usadas deles. Quando eu troquei o meu led eles ficaram com a capa preta e eles fazem isso km todos que vão lá e trocam pela milha de led.
    Eu até cobrei de volta a capa mas eles não acharam e depois eu acabei deixando de lado.
    E tem p vender tambem só que é muito caro não compensa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Convidado 14/1/2013, 11:33

    Pois é, é tanta coisa que quero fazer nesse carro, o que tá faltando é grana! uhauahauaha.... agora em 2013 já estou orando pedindo a Deus um trampo aí pra macapá, quero morar aí pra fazer uma faculdade. Terminei meu curso técnico em florestas em set/12, e comecei o curso e o consórcio do carro sem planos pra casar. Agora que casei, as coisas pesaram! Quero virar funcionário público, pra daí sim deixar o "Hulk" do jeito que eu quero! kkkk Razz
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Alexandre França 14/1/2013, 14:16

    Nicolas na boa....funcionário público????? É uma faca de dois gumes! Depende muito da área que vc vai entrar e quanto vai ganhar.
    Veja a minha situação: Sou carioca, esposa nordestina, família de Sampa (pais e irmãos) e por trabalhar pro governo federal virei nômade!!!! Meu filho nem tem amiguinhos de infancia!!!? Quando ele se acostumou com a escola e os amiguinhos dele em Belem fui transferido! Sempre onde eles precisam de alguem da area de informatica me transferem, por ser supervisor e coordenador de redes.
    A única coisa boa é a estabilidade, férias remuneradas e etc.... mas tá difícil! A Dilma é rocha, mão fechada. Pra dar aumento
    pra PF, PRF entre outros foi um suadouro só! Mas só mais um bizú, este ano vai abrir muitos concurso públicos; vc tem que queimar a mufa! Estudar muito, pois não é fácil passar. Geralmente as vagas são 20/1 e a banca é de lascar, CESP/UNB! Os caras são terríveis, geralmente são provas do tipo 1/1; ou seja pra cada questão que vc erra anula uma correta! Se a prova tem 50 questões e vc acerta 25 vc tirou ZERO! Entendeu!???
    Sobre casamento é dose mesmo, muita paciencia nessa hora! Agora nesse mes to voltando de férias, pego hoje a estrada pra Belem,
    e quando chegar a MCP terei matricula,mensalidade escola do meu filho, livros, material escolar, IPTU, IPVA, CARTÃO (estourei ele nessas férias) è dose!!!!
    Mas GLORIA a DEUS que tá tudo ok! Vai dar pra pagar, vou me apertar mas vai dar!
    Boa sorte pra vc! E tudo de bom!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Convidado 14/1/2013, 15:27

    kkkkkkkk... mas tu sabe como animar alguém hein!? kkkk... brincadeiras a parte, sei como é complicado passar em concurso público. Mas tem uma frase que via alguém falando outro dia: "O Espirito Santo não pode te lembrar daquilo que você não estudou!" sunny Hehe... ou seja, quero o trampo primeiro, o estudo eu vou cair de cabeça, pois quero me estabilizar. Já estava planejando em produzir o 1º herdeiro esse ano, mas vai ser adiado. o Primeiro UP sério que quero fazer no NF é o farol de neblina, por isso o interesse, lâmpadas internas e de placa, depois aros pretos e novos pneus, e outros, mas por enquanto foi só as películas G5 e G20 e o porta placas que tirei. Sem falar nos 4mil gastos no motor novo! tongue
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Alexandre França 14/1/2013, 23:01

    kkkkkkkkkkk.....me desculpe irmão, mas irmão é oq fala oq vc precisa ouvir, não o que te convém. Desejo te muita sorte nessa sua nova empreitada, e vamos fazer cumprir o que está escrito:" - Se alegrar com aqueles que se alegram, chorar com os que choram"; portanto o que desejo ´pra mim, primeiramente faço aos outros. rsrsrsrs.....Só tava te alertando! Laughing
    Cara to num hotel aqui em Teresina, amanhã pego a estrada pra Belem! Quinta to de volta ao Amapá!
    Shalon!
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Paulo Andrade 14/1/2013, 23:49

    Esse é o ano dos Concursos públicos.. Como o alexandre falou é porrada mesmo, mas passa é só estudar.. Eu mesmo nos últimos meses me acabei, fiz a prova da federal pra eng. a nota de corte tava em 754, minha nota foi 753,8.. Nem vou falar mais nada.. Só ano que vem agora..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Convidado 15/1/2013, 09:21

    De boa, sei que não é fácil, assim como nossa salvação! Very Happy

    Minha esposa fez a prova da UEAP em dezembro, e outra amiga, que cá entre nós, tem menos capacidade e menos interesse em passar....enfim, e não é que essa amiga passou?! Ninguém entendeu como ela passou na 1ª fase, sendo que ela nem estudou! kkkkk...

    mas quero fazer sim, como a bíblia diz: "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16b) king

    mas pra isso, vou ter que estudar muito, pra fazer por onde...
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Alexandre França 16/1/2013, 01:46

    Paulo Andrade escreveu:Esse é o ano dos Concursos públicos.. Como o alexandre falou é porrada mesmo, mas passa é só estudar.. Eu mesmo nos últimos meses me acabei, fiz a prova da federal pra eng. a nota de corte tava em 754, minha nota foi 753,8.. Nem vou falar mais nada.. Só ano que vem agora..
    Caraca Paulo, por 0,2????? Que falta de sorte! Mas num desanima não, tenta até consegui!Eu mesmo fiz o mesmo concurso duas vezes,
    no primeiro passei mas me reprovaram no exame médico (coluna), no segundo passei e nem olharam pra minha coluna! Pode? E to até
    hoje! E ainda vou tentar outro, to de olho na petrobras!!! Mas vou consegui!!!

    Conteúdo patrocinado


    Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012??? - Página 2 Empty Re: Farol de Neblina New Fiesta Hatch SE 2011/2012???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 02:10