O Mundo Sobre Ford Fiesta

vazamento de água

Compartilhe

samir@iclaro
Nascituro
Nascituro

vazamento de água

Mensagem por samir@iclaro em 5/9/2012, 13:31

Boa tarde galera!!!!!alguém me ajude por favor,meu fiesta 99 endura com ar começou a vazar água ontem no caninho do coletor de admissão,só que não dá pra ver se é na junta ou se o caninho rachou,o que eu devo fazer além de chamar o mecânico,se for no caninho,posso usar estes adaptadores que estão a venda ou é melhor trocar o coletor todo????!!!!obrigadoooo. confused

Felipe Str
Nascituro
Nascituro

Re: vazamento de água

Mensagem por Felipe Str em 6/9/2012, 08:35

Bom Dia!

Não tem necessidade de trocar o coletor, esse adaptadores resolvem o problema com um custo muito mais baixo que trocar o coletor.

samir@iclaro
Nascituro
Nascituro

Mensagem por samir@iclaro em 6/9/2012, 09:32

Felipe Str escreveu:Bom Dia!

Não tem necessidade de trocar o coletor, esse adaptadores resolvem o problema com um custo muito mais baixo que trocar o coletor.
obrigado amigo pela dica!!!!

gulinhares
Nascituro
Nascituro

Mensagem por gulinhares em 6/9/2012, 10:19

Colega, a aproximadamente um ano atras tive este mesmo problema no coletor, comprei o adaptador e nunca mais tive problema.
Não há necessidade de trocar todo o coletor, mesmo porque mesmo o coletor sendo novo ele vai rachar de novo, isto é erro de projeto e a única solução definitiva é mesmo o adaptador. Conselho que te dou é compra um adaptador de qualidade!!!!

Abraços e espero ter ajudado!

samir@iclaro
Nascituro
Nascituro

Mensagem por samir@iclaro em 7/9/2012, 08:40

gulinhares escreveu:Colega, a aproximadamente um ano atras tive este mesmo problema no coletor, comprei o adaptador e nunca mais tive problema.
Não há necessidade de trocar todo o coletor, mesmo porque mesmo o coletor sendo novo ele vai rachar de novo, isto é erro de projeto e a única solução definitiva é mesmo o adaptador. Conselho que te dou é compra um adaptador de qualidade!!!!

obrigado amigo pela dica,se puder me dê uma sugestão de onde comprar,mas se não puder agradeço da mesma forma.obrigado.

gulinhares
Nascituro
Nascituro

Mensagem por gulinhares em 11/9/2012, 15:01

samir@iclaro escreveu:
gulinhares escreveu:Colega, a aproximadamente um ano atras tive este mesmo problema no coletor, comprei o adaptador e nunca mais tive problema.

obrigado amigo pela dica,se puder me dê uma sugestão de onde comprar,mas se não puder agradeço da mesma forma.obrigado.

Cara, no Rio não sei onde, em Bh a loja que comprei chama auto cruzeiro e se não me engano paguei na faixa de uns R$30,00 reais.
Se não achar no Rio me avisa que compro aqui pra vc e mando via correios!

samir@iclaro
Nascituro
Nascituro

obrigado

Mensagem por samir@iclaro em 11/9/2012, 15:27

gulinhares escreveu:
samir@iclaro escreveu:

Cara, no Rio não sei onde, em Bh a loja que comprei chama auto cruzeiro e se não me engano paguei na faixa de uns R$30,00 reais.
Se não achar no Rio me avisa que compro aqui pra vc e mando via correios!
obrigado amigo,comprei no mercado livre to aguardando chegar!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:38

Data/hora atual: 3/12/2016, 07:38