Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


    Upgrade do som original...

    avatar
    rafaelmirandamd
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Localização : Sao Gonçalo

    Upgrade do som original... Empty Upgrade do som original...

    Mensagem por rafaelmirandamd 7/9/2012, 23:46

    Meu pai passou o Fiestinha 2000 velho de guerra pra mim... Basicamente pra eu ir pra faculdade e dar meus plantões... Como é um carro que não foi tão bem cuidado eu vou acabar usando bastante o fórum pra tirar dúvidas com os mais experientes...

    A primeira dúvida é em relação ao som... Veio com o sistema de som da própria Ford, mas o som era um sony bem velho que vai ser trocado por um outro sony, mas dessa vez é o MEX-BT4007U que eu achei numa promoção...

    O problema estão nos falantes que já deram tudo que tinham pra dar... São os originais mesmo, mas estão bem ruins... Acho até que não funcionam (eu não dirijo o carro constantemente)...

    Não pretendo gastar muito, no máximo entre R$ 300,00 - 350,00 incluindo a instalação pq eu não sei fazer (eu posso até tentar se alguém tiver um tutorial legal)...

    Não pretendo gastar muito por 2 motivos: 1) o carro precisa de alguns ajustes que vão demandar grana; 2) vou passar esse carro pra frente no máximo em 1 ano e meio... Vou passar o carro sem o rádio, mas os falantes vão...

    Então o que mais em conta puder ser, melhor...

    Obrigado desde já....

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Upgrade do som original... Empty Re: Upgrade do som original...

    Mensagem por Convidad 10/9/2012, 10:29

    Módulo Soundigital SD200.2 + Kit 2 Vias Bravox CS60B
    avatar
    rafaelmirandamd
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Localização : Sao Gonçalo

    Upgrade do som original... Empty Re: Upgrade do som original...

    Mensagem por rafaelmirandamd 10/9/2012, 14:48

    Oi Toreto, Vlw pela resposta...
    No caso seriam 2 kit 2 vias?! Esse kit não é 6 polegadas? O fiesta 2000 parece ser 5 polegadas... Eu tinha visto um kit 2 vias da NAR de 5 polegadas por uns 119-139 (não lembro agora e o site não está funcionando... Vale a pela esse kit? Quando vender o carro o rádio eu vou tirar, mas os falantes não... Colocando o módulo, eu tenho como tirar depois e deixar só os falantes? Se sim, visando um novo carro e um novo sistema eu teria como colocar um subwoofer ou teria que trocar o módulo?
    Não pretendo montar discoteca ambulante, mas curto "qualidade" dentro desse meu orçamento apertado... Se for gastar grana com módulo prefiro gastar de uma vez só, nem que pra isso eu me aperte um pouco...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Upgrade do som original... Empty Re: Upgrade do som original...

    Mensagem por Convidad 10/9/2012, 20:34

    Se fiesta é 4 portas, se sim...Coloca kit 2 vias na frente e midbass atrás.
    Pode usar um SD250.2 pra ligar os 2 pares de falantes ou SD400.4 que seria mais indicado

    Agora se for 2 portas apenas um kit mesmo

    Em relação a 6", pode usar esse de 6" e compra um adaptador, está na faixa de 5,00...ou compra o de 5" mesmo
    avatar
    rafaelmirandamd
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Localização : Sao Gonçalo

    Upgrade do som original... Empty Re: Upgrade do som original...

    Mensagem por rafaelmirandamd 11/9/2012, 11:39

    Toreto, o que você acha do KIT 2 VIAS 525-CS-1 da NAR e esse MID BASS 525-CW-2 da NAR? Qual módulo funciona melhor nesse caso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Upgrade do som original... Empty Re: Upgrade do som original...

    Mensagem por Convidad 11/9/2012, 12:04

    SD400.4 ou Bbuster 1600gl...Dou prioridade ao SD amigão

    Conteúdo patrocinado


    Upgrade do som original... Empty Re: Upgrade do som original...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 19:19