Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+6
Paulo Andrade
adrianogrando
Matheus Lopess
felipegabriel
DOGBRANCO
Lek
10 participantes

    Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 22/6/2011, 13:50

    Graças a Deus que não aconteceu nada com você meu amigo, amassaram minha porta do MK3 essas semanas que passaram e eu fiquei puto da vida imagina se fosse igual a sua...eu morria
    Bom pelas peças que você vai precisar abrirei um tópico para tentar te ajudar a achar pelo menos peças mais bataras...
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 22/6/2011, 14:00

    Agradeço Toreto, vou da uma pesquizada em ferros velhos e ver se consigo algo em preço bom, mas aqui em uberlandia é *, é mais caro comprar aqui que comprar de fora.. mas vou tentar ver o que consigo, estou muito triste cara, chateado, dirijo a 6 anos, nunca sofri um acidente, quando compro meu carro passa nem 3 meses e arrebento a frente dele, é pra sofrer mesmo ahshashash.
    Desencalhando a pretinha pelo menos pra não ficar apé, (pretinha é minha twister, que por sinal ta bem judiada) ela ta na oficina agora arrumando o motor de arranque, é mais facil eu desembolsar 100,00 que 2000 agora.

    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 27/9/2011, 19:10

    Ola ae eu denovo aqui, acho que meu som não vai sair tão cedo, novamente esse mes estava convicto que ia montar meu set, e tive que gastar com outras coisas que foram urgente, o doc do carro deu problema na transferencia tive que tirar 2º via + uns "cafezinhos" total da brincadeira 320,00 , outra, o carro queimou velas e o carro estragou + 170,00 na brincadeira, e ainda estou notando que o sensor de temperatura esta dando problema + 70,00 que vou ter que gaster final da brincadeira 560,00 parece ironia mas é o que eu tinha pra investir, até tinha conseguido 2 308 + 1 rs1200d por 450,00 ia gastar + 150,00 na caixa mas depois disso desanimei haha, fiquei quebrado agora.

    Bom, voltando ao sonho hoje vi uma caixa dutada com 2 bomber upgrade de 12" 350rms por 330,00 ae vem a pergunta esses bomber batem bem pra fora, ouvir fala que eles batem mais seco que o 308 o que me diz?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 28/9/2011, 09:52

    Amigo Lek...os bomber são bons ....tem grave bem mistos...

    Agora, por que não vai daquela RECEITINHA DE BOLO...

    SD400.1 = 299,00
    308d2 = 250,00
    Kit 2 vias = 150,00
    SD250.2 = 179,00

    Isso novo na caixa...se for comprar usado esse preço diminui e muito...

    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 28/9/2011, 18:50

    Essa receita é boa, não ta caro para eu colocar os 2 308 + rs1200d o problema é o $$ que ta curto mesmo kkkk, mas vamo que vamo sou Brasileiro e não desisto nunca.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 29/9/2011, 09:19

    Então coloque apenas 1 308 + SD400 e um Kit 2 Vias....
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 16/10/2011, 22:44

    Bom galera agora sai o Som, estou finalizando a compra do Modulo e estou com pouco $$ e vou pegar um modulo mais barato mesmo, depois troco por outro, estou na duvida agora entre o SSL EV3000wrms digital ou o BbusterGl3600, o bbuster ja falaram que é bom o ssl tocaria vamos por que 50% mais ou menos do que informa então seria 1500 rms em 1 canal de 1 ohms( menor consumo de energia?) ja o Bbuster teria que fazer Bridge dos 4 canais elevando muito o Consumo alem de não ser Classe D e sim AB. ambos ficam por 350,00. o que me dizem?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 16/10/2011, 23:01

    Se for usar apenas 1 subwoofer vai de bbuster sem dúvida
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 16/10/2011, 23:15

    Serão 2 Subs Toreto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 16/10/2011, 23:29

    Então vai de 1200d Ou Booster BA-1500D 1 Ohm os graves deles são bem mais forte do que esse SSL
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 16/10/2011, 23:44

    o problema é a grana mesmo Toreto esses ae estão saindo pra mim 150,00 reais a mais que o SSl ou o Bbuster e no momento não estou podendo comprar e prefeiro pegar um mais fraco zero do que um RS1200 que esteja problematico, no caso se mandar 800 rms no canal pra mim estaria otimo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 16/10/2011, 23:50

    Bom amigo...eu estava a mais de 6 meses pra montar meu SET...
    preferi esperar ajuntar uma grana para colocar tudo que sempre quis...

    Então, não vale apenas esperar mais um pouco e colocar produtos bons, ao invés de gastar com algo que vai trocar depois??
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 16/10/2011, 23:57

    scratch voce tem razão sobre isso... mas a fiçura ta grande kkkkk e alem do mais para os proximos 3 meses não terei condição de juntar a grana ja que tenho outros planos para daqui ao fim do ano, em janeiro irei viajar, e essa potencia seria parecelada e mesmo que parece pouco de 32,00 mensal para 45,00 faz diferença no final do mes, mas vou pensar melhor de hoje para amanhã.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 17/10/2011, 00:31

    Faça isso amigo...pelo menos não vai ficar insatisfeito com o set
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 17/10/2011, 13:47

    Toreto hoje estava convesando com o gutto do Autoforum, estou pra comprar com ele o ampli, ele me deu 3 opçoes que ele tem, o Roadstar 1200D por 400,00 (usado), um voyager 1200d por 370,00(zero) e um explosound 6100D 1800rms por 350,00(usado), ae vou decidir e fechar negocio hoje a noite com ele, todos são a 1 ohms e digitais me mandou fotos dos usados são novos porem com arranhão de instalação de teste.

    Em questão de qualidade e força me garantiu todos e até o explo 6100D que toca mais que o RS1200D.
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 18/10/2011, 00:48

    Bom Toreto contraria o gosto da Maioria e tentando arriscar comprei hoje o Amplificador Explosound Xm 6100D digital 1800rms, bom assim que o set tiver completo vou postar video ae vamos ver se compensou hehe.

    Toreto Curto seu conselhos, sei que o roadstar 1200D + 309 é uma "receita de bolo", mas tava pesquisando e achei que o explo vai ser um bom custoxbeneficio, e para mim agora este me serve de boa, até mesmo porque os 309 é para começar e para um futuro Up terei que mudar de Ampli mesmo, ae com certeza seus concelhos serão ouvidos hehe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 18/10/2011, 09:40

    Opa beleza mano...sem problemas...

    Se o Explosound te satisfazer está ótimo pra mim tbm...
    Importante é você curti seu som e gastar menos possível...

    Depois posta uns videos ai Lek
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 18/10/2011, 16:38

    vlw Toreto, tou doido pra sentir a pressão dos bicho tocando no branquim Twisted Evil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 18/10/2011, 17:13

    Olha...vê quanto o Thiago vai fazer no Stetsom dele...ai eu falo pode valer muito apenas ter um 1k5 empurrando 2 309 Twisted Evil
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 19/10/2011, 23:59

    opa Toreto até seria uma boa mas o Thiago não se apresentou e acabei fechando mesmo o explo 6100D vai chegar pra mim daqui uns 7 a 10 dias, devido ao preço do frete tambem ele pesa 7kg mais ou menos, optei pelo pac vai vir do Sul comprei do Guttosound la do Autoforum.

    Nesse periodo vou ir pesquisando sobre os subs por hoje tenho 2 opçoes 1 caixa com 2 309 420,00 wrms ou 1 caixa com 2 bomber upgrade 350wrms 300,00.

    Uma coisa que tava notando que vou andar perto dos 100 kg a mais no carango por todo tempo.
    2 Baterias no porta-malas, + 2 potencia + caixa dutada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 20/10/2011, 10:23

    Vai de 309...Upgrave é bom mais prefiro os antigos upgrades todo preto de 250wrms
    esse de 350wrms eu não curti os graves
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 20/10/2011, 11:17

    Blz Toreto, tambem estou com o pé atras em relação aos bomber li que eles tocam mais com porta malas aberto do que o 309, mas não tenho certeza em relação a isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 20/10/2011, 11:22

    Isso mesmo com a mala aberta ele toca mais que os 309...
    Ele é um sub bom...se fizer a caixa certinha pra ele toca bem pra dentro e fora
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Lek 20/10/2011, 11:50

    Toreto voce como ja viu mais som tocando me diz uma coisa, 2 309 bala aberta contra 1 bomber 15" mala aberta quem ganha?
    Em relação aos bomber tocar mais que os pionner de mala aberto depende tambem de todo conjunto né, potencia, alimentação, caixa.

    Voce tem noção de uma caixa ideal pra Bomber mandar bem? tanto aberto quanto fechado.


    obs: kkkk disculpe Toreto sempre te encher mas você foi um dos aliados para que eu ficasse assim fiçurado em som automotivo, estou tentando chegar em um conheçemento para entender melhor a lingua de Vocês Laughing . Ah e até estou viu, fui ver uma caixa com 2 307, quando vi a caixa que ele tava ja falei, essa caixa não me serve esta mal direcionada, da forma que ta ele ta tocando pouco, dando pouco grave e batendo seco, kkk o cara falou: é ela ta mesmo eu comprei ela assim e não gostei tambem.
    Tou começando a entender algo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Convidad 20/10/2011, 12:00

    Amigo LEK pra ser sincero com você nunca gostei do subwoofer da bomber tirando o bomber one e o upgrade...já o bicho papão pra mim não assusta ninguém...rsrsrs

    Uma caixa para o Bomber de 15 vária entre 75 a 80L...

    Já para os 2 309...com uma litragem entre 48-49L teria um grave bem misto...e com certeza tocaria mais pra fora do que o Bomber...

    Por mais que sou fã assumido de Subwoofer de 15...

    Agora se quer um Sub que toca dentro e fora ... e se fizer uma caixa pra ele tocar apenas pra fora eu iria de Selenium Street Bass 15" 300wrms...esse sim eu curto...

    Com apenas um desse você anima um belo xurras e coloca a galera pra dançar nos postos de gasolina....rsrsrsrs





    Conteúdo patrocinado


    Montando meu Som, ajuda com duvidas. - Página 2 Empty Re: Montando meu Som, ajuda com duvidas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 23:32