O Mundo Sobre Ford Fiesta

Tampão do estepe cedendo.

Compartilhe

Fernando Dani
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Tampão do estepe cedendo.

Mensagem por Fernando Dani em 10/10/2012, 14:44

Ola galera do clube, meu problema é, o tampão do estepe do meu Fiesta ta comessando a ceder, a fazer aquela barriga por causa do pesso que eu coloco em cima, Alguem ai já passou por isso ? to pensado em por uma lamina de madeira ou por uma tábua, alguem ai sabe como eu posso fazer pra minimizar ou liquidar esse problema ?

Valeu galera.

Só para EXEMPLO esse tampão não é do meu carro é da internet só para saber qual peça é

FOTO DA INTERNET

Edir Backer Costa
Nascituro
Nascituro

Re: Tampão do estepe cedendo.

Mensagem por Edir Backer Costa em 11/10/2012, 18:43

O problema deve ser no centro, onde tem aquele parafuso com a cabeça de plástico que aperta o estepe no lugar. A tampa, neste ponto fica um pouco distante daquela peça. Experimente colocar calços, por exemplo, de borracha ou carpete grosso entre eles, de maneira que não haja mais essa folga.
Eu fiz isso no meu e ficou bom; diminuiu até um pouco do barulho que vinha do porta malas quando este estava vazio.
Espero ter ajudado.
Um abraço.

Fernando Dani
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagem por Fernando Dani em 12/10/2012, 11:28

Edir Backer Costa escreveu:O problema deve ser no centro, onde tem aquele parafuso com a cabeça de plástico que aperta o estepe no lugar. A tampa, neste ponto fica um pouco distante daquela peça. Experimente colocar calços, por exemplo, de borracha ou carpete grosso entre eles, de maneira que não haja mais essa folga.
Eu fiz isso no meu e ficou bom; diminuiu até um pouco do barulho que vinha do porta malas quando este estava vazio.
Espero ter ajudado.
Um abraço.

Nosssa cara nunca tinha pensado nisso BOA colocar um calço

Muito Obrigado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:48

Data/hora atual: 3/12/2016, 21:48