tipo, vc acostuma tanto com o ABS que qd ando em casso sem, eu ando a 10km/h hahaha, pareço veio
+27
gloppnow
Geraldo Camara
Acerto Final
juba
Filipe S
xvinny
Thibis
marcio_uti
Evolution-VII
Renan Nunes
Brenno G. Sousa
Felipe Demosthenes
Paulo Andrade
gustavo
Claudio Barbano Jr
Ithallo Tanabe
gasparzl
tomazsena
halenrodrigues
Bryan
betonatale
zpumper
Jonathas Cattanio
Lek
marcello
Serjão
Hugo Sena
31 participantes
Freios de Ecosport em outros carros
gustavo- Discípulo de Chuck Norris
- Mensagens : 2580
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Jundiaí
- Mensagem nº151
Re: Freios de Ecosport em outros carros
geovbiten- Coordenador
- Mensagens : 360
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul/SC
- Mensagem nº152
Re: Freios de Ecosport em outros carros
Tinha os discos da eco no meu supercharger.
Depois que coloquei eles nunca mais perdi os freios quando usava demais eles.
Freava muito forte.Realmente segura muito melhor. Agora imagina isso com um 195/55/R15.
flw
Depois que coloquei eles nunca mais perdi os freios quando usava demais eles.
Freava muito forte.Realmente segura muito melhor. Agora imagina isso com um 195/55/R15.
flw
felipemoreirac- Nascituro
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2012
Localização : Nova Lima
- Mensagem nº153
Re: Freios de Ecosport em outros carros
Ótimo tópico, galera! Gostaria apenas de sugerir o uso de "Trava roscas" da Wurth ou Loctite nos parafusos que prendem as pinças!
Filipe S- Hot Wheels
- Mensagens : 541
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
- Mensagem nº154
Re: Freios de Ecosport em outros carros
Dando mais um retorno...
Já rodei mais de 10 mil km após a adaptação. Já citei algumas condições de uso do carro muito pesado, chegando a ser empurrado pela carretinha e os freios segurando.
NÃO tem nem marca do dente que forma no disco devido ao desgaste provocado pela pastilha na pista que ela faz na face dos disco.
MAS, como nem tudo são flores... a cerca de um mês e meio, precisei frear repentinamente numa descida asfaltada e com chuva. Chegou a travar as rodas e arrastar, comecei a perder o controle do carro mas os anos de experiencia até mesmo em direção Off Road serviram pra alguma coisa kkkkkkkkkkkk Consegui me livrar de bater na traseira de um Chevette e na frente de um Voyage.
Freios excelentes, MUITO superior ao original, recomendo demais, mas deve ser levado em consideração que se pisar forte a facilidade de travar é maior tbm, se faltar aderência/atrito as chances de travar são maiores. Mas vc se acostuma a pisar leve e já sentir o carro sendo segurado e usando pneus bons tbm, ai que casa tudo certinho.
Abraço...
Já rodei mais de 10 mil km após a adaptação. Já citei algumas condições de uso do carro muito pesado, chegando a ser empurrado pela carretinha e os freios segurando.
NÃO tem nem marca do dente que forma no disco devido ao desgaste provocado pela pastilha na pista que ela faz na face dos disco.
MAS, como nem tudo são flores... a cerca de um mês e meio, precisei frear repentinamente numa descida asfaltada e com chuva. Chegou a travar as rodas e arrastar, comecei a perder o controle do carro mas os anos de experiencia até mesmo em direção Off Road serviram pra alguma coisa kkkkkkkkkkkk Consegui me livrar de bater na traseira de um Chevette e na frente de um Voyage.
Freios excelentes, MUITO superior ao original, recomendo demais, mas deve ser levado em consideração que se pisar forte a facilidade de travar é maior tbm, se faltar aderência/atrito as chances de travar são maiores. Mas vc se acostuma a pisar leve e já sentir o carro sendo segurado e usando pneus bons tbm, ai que casa tudo certinho.
Abraço...
|
|