O Mundo Sobre Ford Fiesta

Capô Fiesta Mk6

Compartilhe

EdiE
Nascituro
Nascituro

Capô Fiesta Mk6

Mensagem por EdiE em 27/6/2011, 01:47

Galera, alguém sabe +- quanto é um capô novo ? Não precisa ser novo, usado, de qualquer cor, só quero ter uma base do preço ;D Vlw.

Convidad
Convidado

Re: Capô Fiesta Mk6

Mensagem por Convidad em 27/6/2011, 09:23

No ML achei por 400,00

MirtauM
Need For Speed Driver
Need For Speed Driver

Mensagem por MirtauM em 27/6/2011, 09:34

Em desmanche voce acha ai na base de uns 250 - 300 reais!..

Abraços!

Militec - 1 Condicionador de Metais - Ok!
HPF InFlow - Ok!

EdiE
Nascituro
Nascituro

Mensagem por EdiE em 27/6/2011, 14:02

massa, é q eu estou querendo fazer tipo rat rod no capô, deixar enferrujado! ^^ estilo europeu! mas n sou nem louco de fazer isso com meu capô original! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hugo Pinheiro
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagem por Hugo Pinheiro em 27/6/2011, 15:02

Final do ano passado eu bati o capô do meu carro e tive que trocar. Isso foi em dezembro. Fui em todos os desmanches da minha região até São Miguel Pta e não encontrei um capô sequer do MK6 Crying or Very sad . No mercado livre encontrei um vendedor com o capô original para vender e fui buscar na loja do cara pelo valor de 480 dilmas. Aqui na minha cidade só consegui por encomenda e pelo valor de 600 dilmas.

Achei que ia ser fácil achar esse capô em desmanche mas não é mesmo. Até achei alguns MK6 em desmanche mas todos PT de frente.

Curta o Ford Fiesta Clube no FACEBOOK

EdiE
Nascituro
Nascituro

Mensagem por EdiE em 27/6/2011, 16:27

hugolsp escreveu:Final do ano passado eu bati o capô do meu carro e tive que trocar. Isso foi em dezembro. Fui em todos os desmanches da minha região até São Miguel Pta e não encontrei um capô sequer do MK6 Crying or Very sad . No mercado livre encontrei um vendedor com o capô original para vender e fui buscar na loja do cara pelo valor de 480 dilmas. Aqui na minha cidade só consegui por encomenda e pelo valor de 600 dilmas.

Achei que ia ser fácil achar esse capô em desmanche mas não é mesmo. Até achei alguns MK6 em desmanche mas todos PT de frente.

é tbm imaginei isso, carro de desmanche e ferro velho é de pt, e pt quase sempre é de frente! =S vai ser tenso eu achar um baratinho, prq é pra "tunar" o carro, n é uma necessidade prioritária, e gastar mt $ com besteira eu ainda não estou podendo! kkk

Hugo Pinheiro
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagem por Hugo Pinheiro em 27/6/2011, 16:40

O cara que eu comprei o capô me informou que o mesmo é caro pois é importado a Argentina. Agora se isso é verdade ou não eu não sei hehehe. Nesses casos quem tem gol está sempre em vantagem porque até em açougue se bobear acha hehehe.

Curta o Ford Fiesta Clube no FACEBOOK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:22

Data/hora atual: 4/12/2016, 20:22