Boa tarde pessoal
Tenho um Fiesta 94/95 1.3 endura
Faz 12.000Km fiz o motor completo, ficou ótimo, sem ruidos, cheiros e o consumo tava 14Km na estrada.
O Carro ficou 4 meses parado pois estava sem freio de mão e engasgando depois da ultima limpeza de bico, fiquei tão bravo com o cara que fez isso que até chorei, fora que o "abençoado" era o unico na região que mexia com essa injeção e ainda me deixou a mangueira do hidrovacuo solta.
Bom levei em outra oficina de guincho com um mecanico honesto e recomendado já que o mesmo não podia rodar em SP pois estava sem licenciamento, já que perdi o prazo da inspeção.
Até então apesar do engasgos o carro tava OK, oleo Com menos de 300km, filtro de ar ok, velas OK.
Foi arrumado freio, trocado sensor de temperatura do motor (acionamento da borbleta) e o carro estava ok segundo o mecanico. Passado 3 dias o carro começou a soltar fumaça PRETA quando pisava fundo e um cheiro de combustivel queimado invadia o carro, alem de perder a força em segunda marcha.
Resumo da ópera, troquei velas (carbonizadas nas pontas) troquei o óleo (25W60), coloquei 20% de alcool, mas o problema persiste, se não for cabeçote (não faz barulho) creio que pode ser mistura rica, etc...
Pergunto, por favor , estou precisando ver isso, O que pode ser e se alguem tem algum cara bom e confiavel em SP capital para indicar.
Tenho um Fiesta 94/95 1.3 endura
Faz 12.000Km fiz o motor completo, ficou ótimo, sem ruidos, cheiros e o consumo tava 14Km na estrada.
O Carro ficou 4 meses parado pois estava sem freio de mão e engasgando depois da ultima limpeza de bico, fiquei tão bravo com o cara que fez isso que até chorei, fora que o "abençoado" era o unico na região que mexia com essa injeção e ainda me deixou a mangueira do hidrovacuo solta.
Bom levei em outra oficina de guincho com um mecanico honesto e recomendado já que o mesmo não podia rodar em SP pois estava sem licenciamento, já que perdi o prazo da inspeção.
Até então apesar do engasgos o carro tava OK, oleo Com menos de 300km, filtro de ar ok, velas OK.
Foi arrumado freio, trocado sensor de temperatura do motor (acionamento da borbleta) e o carro estava ok segundo o mecanico. Passado 3 dias o carro começou a soltar fumaça PRETA quando pisava fundo e um cheiro de combustivel queimado invadia o carro, alem de perder a força em segunda marcha.
Resumo da ópera, troquei velas (carbonizadas nas pontas) troquei o óleo (25W60), coloquei 20% de alcool, mas o problema persiste, se não for cabeçote (não faz barulho) creio que pode ser mistura rica, etc...
Pergunto, por favor , estou precisando ver isso, O que pode ser e se alguem tem algum cara bom e confiavel em SP capital para indicar.