O Mundo Sobre Ford Fiesta

Ruído relacionado ao ar condicionado

Compartilhe

Gionder
Coordenador
Coordenador

Ruído relacionado ao ar condicionado

Mensagem por Gionder em 7/1/2013, 01:30

Aí, galera.

Faz mais ou menos uns 3000km que eu ando notando um barulho chato quando eu acelero a até umas 4000 rpm com o ar condicionado ligado.

É um barulho bem estranho, não sei direito com o que comparar. O som que faz tem alguma semelhança com o sistema de engrenagens de uma bicicleta quando se gira os pedais rápido demais.

Estou preocupado. Meu carro nem chegou direito aos 38000 (tá com uns 37700) e fiz a última geral nele há 3 meses. Desde então, só rodei uns 2000km.

Na última manutenção, foi trocado: as velas, os cabos de vela, limpos os bicos, troca de todos os fluidos, troca de todos os filtros, troca dos discos de freio (misteriosamente gastos), troca das pastilhas de freio (tive de voltar 1 mês depois das trocas por causa de chiadeira, como se já tivesse gasto de novo. Foi trocado por novas, mas esses dias o tal problema voltou) e botei 4 pneus (Pirelli P4) novos.

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Re: Ruído relacionado ao ar condicionado

Mensagem por Hugo Sena em 7/1/2013, 03:25

Tá na garantia ainda?

Gionder
Coordenador
Coordenador

Mensagem por Gionder em 7/1/2013, 13:17

mais de 3 anos de uso... não. Além do mais, só fiz a primeira revisão na concessionária. Ficaram fazendo cagada, resolvi abandonar a rede.

Ford Fiesta Rocam 1.0 SE +2013/14. De fábrica com: A/C, D/H ajustável em altura, Bco motorista ajust. altura, V/E dianteiros, Far.Neblina, T/E, Limp. e Desemb. traseiro, Tapetes em Carpete, Limp. Flat Blade, PC de Bordo, ABS, Duplo Airbag.
UPs: bigode cromado; Lâmina traseira cromada; Fita de leds nos faróis; Protetor de Cárter; Sens. Estac. tipo Sonar; Filtro Inflow EHPF2050; CAI. Km/l: A 8.5 cidade e 12.8 estrada. G 9.7 cidade e 15.4 estrada

Ford Ka+ SEL 1.5 2015/2016. De fábrica com: A/C, Dir. Elet. ajustável em altura, Bco motorista ajust. altura, V/E nas quatro, Ret. Elet., T/E, Far. Neblina, Tapetes em Carpete, Limp. Flat Blade, PC de Bordo, ABS, EBD e BAS, Duplo Airbag, Cont. de estab., tração, frenagem em curva e HLA.
UPs: por enquanto nenhum. Km/l: A 9.4 cidade e 14.1 estrada, G 10.5 cidade e 17.3 estrada

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:22

Data/hora atual: 4/12/2016, 20:22