O Mundo Sobre Ford Fiesta

Cadeado no Painel

Compartilhe

FPGN
Conselheiro
Conselheiro

Re: Cadeado no Painel

Mensagem por FPGN em 9/4/2013, 13:32

Verdade Brenno , o problema é acha bons profissionais... mais temos que ir atraz né..

grande abraço

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Homer Simpson

Minha Garagem

Minha Garagem jeep

Jacqueline Soares Barboza
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Jacqueline Soares Barboza em 9/4/2013, 14:24

Justamente eu levo na ford por o carro ser um ford! Isso que mais me irrita. Como um produto dos caras e eles não sabem me dizer o problema!!!
Eu acho que tem a ver com o sistema anti-furto, mas ninguém me convence que o problema não tem a ver com o novo alarme instalado.
Acreditem, hoje fui almoçar e quando voltei quem disse que o carro ligou? Uhauhauha fiquei lá no sol do meio dia derretendo no carro. Depois de um tempo ele liga. Já estou até olhando preço de outros carros, alguma sugestão? Huhuauh

Aurélio Lourenço
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Aurélio Lourenço em 9/4/2013, 16:34

Sobre o cadeado, o meu dar de vez em quando um probleminha...

Eu comprei a chave canivete, daí o chaveiro colocou o code dentro da chave canivete....mas n é sempre que acontece isso, o carro funciona normalmente com a canivete, mas este fds, parei pra comprar algo e quando fui ligar o carro, o cadeado ficava fiscando e quando se esta assim, o carro n dá a partida...mas eu fiquei tentando e o carro depois funcionou normal...será que quando o chaveiro retirou o code, pode estar dando algum problema?

Você é do Rio de Janeiro, e quer participar do nossos encontros? Clique aqui e saiba como.

thiagolobo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por thiagolobo em 31/5/2013, 19:47

Estou com um problema parecido, meu Fiesta acende o cadeado e desliga quando piso no freio, aí eu troco a marcha e ele liga novamente. O curioso é que isso só acontece nos primeiros minutos que ligo o carro, depois para.Se alguém já passou por isso e resolveu o problema me diz o que fazer

metallicasktpe
Nascituro
Nascituro

Mensagem por metallicasktpe em 3/6/2013, 17:57

até onde eu sei o cadeado é da codificação da chave o transponder envia o sinal para a iguinição e recebe uma resposta caso isso ñ ocorra o cadeado ñ para de piscar e o carro ñ liga já em ralação ao problema dele ta deligando ñ sei o motivo mas também acho que deve ser pane elétrica como foi citado por alguns existe um menu secreto nos carros ford do ano 2000 em diante nesse vídeo mostra como acessá-lo la vc ver tensão de bateria entre outras coisas segue o link http://www.youtube.com/watch?v=Ju9XNR9sXoc

Aurélio Lourenço
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Aurélio Lourenço em 29/6/2013, 15:08

esse cadeado aparece quando o code da chave esta fora do lugar ou com algum problema..

Você é do Rio de Janeiro, e quer participar do nossos encontros? Clique aqui e saiba como.

Fernando Machado
Nascituro
Nascituro

Luz indicadora do sistema de imobilizaçao do motor

Mensagem por Fernando Machado em 16/1/2014, 14:01

Olá, pessoal!

Estou também com um problema parecido. O meu Ford Fiesta 09 fica piscando constantemente a "Luz indicadora do sistema de imobilizaçao do motor", ou seja, o cadeadinho, com o carro desligado e trancado. Ao ligar a chave do veículo a luz para de piscar e fica acesa sem piscar uns 3 segundos e depois apaga. Quando o veículo está funcionando ela não se acende. Não estou tendo problemas em ligar o veículo.

É normal o cadeadinho ficar piscando direto com o veículo desligado?

Agradeço alguma ajuda!!!

everton1907
Nascituro
Nascituro

cadeado painel

Mensagem por everton1907 em 28/2/2014, 17:10

Amigo...conseguiu resolver seu problema??? no meu fiesta Mk6 ... as vezes na estrada mesmo tipo em 3ª ou 4ª marcha, acontecia o mesmo, só que o carro reduzia e depois voltava ao normal... (no momento a luz do cadeado acendia e depois apagava) ...

foi passando o tempo, e foi aumentando a frequencia em que acontecia... fui a dois auto-eletricos ee ... nada...

fucei na internet e no proprio manuEL do carro...até que vi que tinha a ver com o code da chave... utilizei a chave reserva ´por uma semana por teste... nao aconteceu...voltei a usar a chave normal, e o problema voltou tambem...

conclusao, era o code da chave primaria...parece que no meio do caminho perdiam contato...mandei fazer outra chave... e.... prontin... problema resolvido... 2 meses de dor de cabeça e resolvi com 25 reais rsrsrs....

por sorte o meu era na chave, mas vai que ajudo outra pessoa....

abraasss

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 14/10/2014, 20:01

Olá! Comprei meu Fiesta há 2 dias e estou com uma pequena dúvida. Aquela luz da codificação da chave , (cadeado) permanece piscando com o carro desligado? Isto seria o normal? Obrigado! Abço a todos

Julierme
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por Julierme em 15/10/2014, 08:47

ROBERTO73 escreveu:Olá! Comprei meu Fiesta há 2 dias e estou com uma pequena dúvida.  Aquela luz da codificação da chave , (cadeado) permanece piscando com o carro desligado?  Isto seria o normal? Obrigado! Abço a todos

Roberto,Aquela luz da codificação da Chave (cadeado) e normal piscar com o carro desligado sim, abraço.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 15/10/2014, 08:52

Bom dia Julierme! Obrigado! Abço.

rsivieira
Nascituro
Nascituro

Mensagem por rsivieira em 27/1/2015, 10:12

O meu fiesta 2006/2007 está com o mesmo problema do da Talita, já troquei vela, cabos e bobina e filtro de combustível, mas continua desligando em movimento. Vou tentar andar um pouco com a chave reserva para testar. Notei também que os reles de ignição e o da bomba de combustível/controle eletrônico do motor aquecem mais que os outros reles do painel, será que tem alguma coisa haver?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:07

Data/hora atual: 11/12/2016, 02:07