Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+15
metallicasktpe
thiagolobo
Aurélio Lourenço
Jacqueline Soares Barboza
cavernoso
uedson
Daianny
joaogabrieu
Ze_Fernando
Hugo Sena
FPGN
Paulo Andrade
Talita Reisinger
Denis Rs2
Brenno G. Sousa
19 participantes

    Cadeado no Painel

    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por FPGN 9/4/2013, 13:32

    Verdade Brenno , o problema é acha bons profissionais... mais temos que ir atraz né..


    grande abraço
    avatar
    Jacqueline Soares Barboza
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Localização : Blumenau

    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por Jacqueline Soares Barboza 9/4/2013, 14:24

    Justamente eu levo na ford por o carro ser um ford! Isso que mais me irrita. Como um produto dos caras e eles não sabem me dizer o problema!!!
    Eu acho que tem a ver com o sistema anti-furto, mas ninguém me convence que o problema não tem a ver com o novo alarme instalado.
    Acreditem, hoje fui almoçar e quando voltei quem disse que o carro ligou? Uhauhauha fiquei lá no sol do meio dia derretendo no carro. Depois de um tempo ele liga. Já estou até olhando preço de outros carros, alguma sugestão? Huhuauh
    Aurélio Lourenço
    Aurélio Lourenço
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 768
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 40
    Localização : Duque de Caxias/RJ

    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por Aurélio Lourenço 9/4/2013, 16:34

    Sobre o cadeado, o meu dar de vez em quando um probleminha...

    Eu comprei a chave canivete, daí o chaveiro colocou o code dentro da chave canivete....mas n é sempre que acontece isso, o carro funciona normalmente com a canivete, mas este fds, parei pra comprar algo e quando fui ligar o carro, o cadeado ficava fiscando e quando se esta assim, o carro n dá a partida...mas eu fiquei tentando e o carro depois funcionou normal...será que quando o chaveiro retirou o code, pode estar dando algum problema?
    thiagolobo
    thiagolobo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/05/2013
    Localização : Nova Friburgo -RJ

    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por thiagolobo 31/5/2013, 19:47

    Estou com um problema parecido, meu Fiesta acende o cadeado e desliga quando piso no freio, aí eu troco a marcha e ele liga novamente. O curioso é que isso só acontece nos primeiros minutos que ligo o carro, depois para.Se alguém já passou por isso e resolveu o problema me diz o que fazer
    avatar
    metallicasktpe
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/05/2013
    Localização : Recife

    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por metallicasktpe 3/6/2013, 17:57

    até onde eu sei o cadeado é da codificação da chave o transponder envia o sinal para a iguinição e recebe uma resposta caso isso ñ ocorra o cadeado ñ para de piscar e o carro ñ liga já em ralação ao problema dele ta deligando ñ sei o motivo mas também acho que deve ser pane elétrica como foi citado por alguns existe um menu secreto nos carros ford do ano 2000 em diante nesse vídeo mostra como acessá-lo la vc ver tensão de bateria entre outras coisas segue o link https://www.youtube.com/watch?v=Ju9XNR9sXoc
    Aurélio Lourenço
    Aurélio Lourenço
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 768
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 40
    Localização : Duque de Caxias/RJ

    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por Aurélio Lourenço 29/6/2013, 15:08

    esse cadeado aparece quando o code da chave esta fora do lugar ou com algum problema..
    Fernando Machado
    Fernando Machado
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/12/2013
    Localização : Sorocaba

    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Luz indicadora do sistema de imobilizaçao do motor

    Mensagem por Fernando Machado 16/1/2014, 14:01

    Olá, pessoal!

    Estou também com um problema parecido. O meu Ford Fiesta 09 fica piscando constantemente a "Luz indicadora do sistema de imobilizaçao do motor", ou seja, o cadeadinho, com o carro desligado e trancado. Ao ligar a chave do veículo a luz para de piscar e fica acesa sem piscar uns 3 segundos e depois apaga. Quando o veículo está funcionando ela não se acende. Não estou tendo problemas em ligar o veículo.

    É normal o cadeadinho ficar piscando direto com o veículo desligado?

    Agradeço alguma ajuda!!!
    avatar
    everton1907
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/02/2014
    Localização : São Paulo

    Cadeado no Painel - Página 2 Empty cadeado painel

    Mensagem por everton1907 28/2/2014, 17:10

    Amigo...conseguiu resolver seu problema??? no meu fiesta Mk6 ... as vezes na estrada mesmo tipo em 3ª ou 4ª marcha, acontecia o mesmo, só que o carro reduzia e depois voltava ao normal... (no momento a luz do cadeado acendia e depois apagava) ...

    foi passando o tempo, e foi aumentando a frequencia em que acontecia... fui a dois auto-eletricos ee ... nada...

    fucei na internet e no proprio manuEL do carro...até que vi que tinha a ver com o code da chave... utilizei a chave reserva ´por uma semana por teste... nao aconteceu...voltei a usar a chave normal, e o problema voltou tambem...

    conclusao, era o code da chave primaria...parece que no meio do caminho perdiam contato...mandei fazer outra chave... e.... prontin... problema resolvido... 2 meses de dor de cabeça e resolvi com 25 reais rsrsrs....

    por sorte o meu era na chave, mas vai que ajudo outra pessoa....

    abraasss
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por Convidado 14/10/2014, 20:01

    Olá! Comprei meu Fiesta há 2 dias e estou com uma pequena dúvida. Aquela luz da codificação da chave , (cadeado) permanece piscando com o carro desligado? Isto seria o normal? Obrigado! Abço a todos
    Julierme
    Julierme
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 20/08/2014
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Norte

    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por Julierme 15/10/2014, 08:47

    ROBERTO73 escreveu:Olá! Comprei meu Fiesta há 2 dias e estou com uma pequena dúvida.  Aquela luz da codificação da chave , (cadeado) permanece piscando com o carro desligado?  Isto seria o normal? Obrigado! Abço a todos

    Roberto,Aquela luz da codificação da Chave (cadeado) e normal piscar com o carro desligado sim, abraço.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por Convidado 15/10/2014, 08:52

    Bom dia Julierme! Obrigado! Abço.
    rsivieira
    rsivieira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/11/2014
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por rsivieira 27/1/2015, 10:12

    O meu fiesta 2006/2007 está com o mesmo problema do da Talita, já troquei vela, cabos e bobina e filtro de combustível, mas continua desligando em movimento. Vou tentar andar um pouco com a chave reserva para testar. Notei também que os reles de ignição e o da bomba de combustível/controle eletrônico do motor aquecem mais que os outros reles do painel, será que tem alguma coisa haver?


    Conteúdo patrocinado


    Cadeado no Painel - Página 2 Empty Re: Cadeado no Painel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 20:01