Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
Carlos Alonso
Aquino
6 participantes

    Dicas: som básico mas limpo.

    Aquino
    Aquino
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Localização : RS

    Dicas: som básico mas limpo. Empty Dicas: som básico mas limpo.

    Mensagem por Aquino 15/1/2013, 10:36

    Bom dia pessoal! Sou novo no clube, e esta é minha primeira participação. Estou pensando em instalar algo bem básico no meu trail, estou com o rádio e os falantes originais ainda, e o que pensei foi trocar os auto-falantes das portas somente, (diant e tras) e trocar o rádio por um simplinho tbm, cd player/usb. Só pra ter um som limpo mesmo.
    O que vcs me recomendam? Qual auto-falante consigo colocar nas portas? (tamanho)Esses kits titulados "originais" que se encontra no ML valem apena?!

    Desde já valeuzão a força e um grande abraço a todos!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dicas: som básico mas limpo. Empty Re: Dicas: som básico mas limpo.

    Mensagem por Convidad 15/1/2013, 10:55

    Quanto pretende gastar meu amigo??
    Aquino
    Aquino
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Localização : RS

    Dicas: som básico mas limpo. Empty Re: Dicas: som básico mas limpo.

    Mensagem por Aquino 15/1/2013, 11:01

    Thiago Cardoso escreveu:Quanto pretende gastar meu amigo??

    Meu velho, algo em torno de uns R$500,00 a princípio já caberia legal no bolso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dicas: som básico mas limpo. Empty Re: Dicas: som básico mas limpo.

    Mensagem por Convidad 15/1/2013, 11:06

    Ótimo...

    Dá pra colocar um Kit 2 Vias Bravox CS60B + Coaxial CX60B e um módulo Soudnigital SD400.4
    Com isso quanto quiser colocar um subwoofer de 8 a 12" na mala, você pode usar esse móduloi para ligar ele.