Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Correia Alternador

    lucena
    lucena
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Idade : 34
    Localização : Hortolândia

    Correia Alternador Empty Correia Alternador

    Mensagem por lucena 12/2/2013, 11:57

    Amigos,

    Estou com o carrro no mecanico a cerca de 5 dias. Nos ultimos dias, a correia do alternador estourou devido a um rolamento que travou, levei o carro a uma mecanica de confiança (até então era) mas o mecanico não consegue achar a correia correta, nesses 5 dias ele já tentou 6 correias diferentes e nenhuma serviu, segundo ele é mesmo complicado achar as correias corretas nesse caso, pois é uma peça muito específica. O pior de tudo é que eu olho no mecanico e vejo que ele já está de saco cheio disso.

    Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual correia foi colocada.

    Especificações do carro:
    Fiesta Supercharger
    Ano 2002
    Modelo 2003
    S/ Ar-condicionado
    c/ Direção-Hidráulica

    Caso não tenha sucesso, acredito que só um autorizado da Ford resolverá meu problema.


    Obrigado!
    Lucena
    edmilsondemelo
    edmilsondemelo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 50
    Localização : Maceió AL

    Correia Alternador Empty Re: Correia Alternador

    Mensagem por edmilsondemelo 14/4/2013, 20:17

    lucena escreveu:Amigos,

    Estou com o carrro no mecanico a cerca de 5 dias. Nos ultimos dias, a correia do alternador estourou devido a um rolamento que travou, levei o carro a uma mecanica de confiança (até então era) mas o mecanico não consegue achar a correia correta, nesses 5 dias ele já tentou 6 correias diferentes e nenhuma serviu, segundo ele é mesmo complicado achar as correias corretas nesse caso, pois é uma peça muito específica. O pior de tudo é que eu olho no mecanico e vejo que ele já está de saco cheio disso.

    Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual correia foi colocada.

    Especificações do carro:
    Fiesta Supercharger
    Ano 2002
    Modelo 2003
    S/ Ar-condicionado
    c/ Direção-Hidráulica

    Caso não tenha sucesso, acredito que só um autorizado da Ford resolverá meu problema.


    Obrigado!
    Lucena

    Cara, complicada de encontrar não é, pode ser que o cara não esteja sabendo a posição certa de montagem, leva numa galera que trabalha com ar condicionado, que eu te garanto que eles vão te dá alternativa certa e rápida, mais , se vc já resolveu , parabéns, e na próxima procura essa galera de refrigeração , eles estão mexendo diariamente com isso.
    lucena
    lucena
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Idade : 34
    Localização : Hortolândia

    Correia Alternador Empty Re: Correia Alternador

    Mensagem por lucena 15/4/2013, 16:57

    Não teve jeito, para essa correia do Fiesta Supercharger não tem segunda linha, é uma peça específica do modelo que só a Ford tem. Encontrei a correia em São Paulo, através de uma autorizada da cidade de Campinas, que me passou essa informação, isso porque o Supercharger foi um modelo "limitado". Paguei R$ 220,00 pela correia original, a média de preço dessas correias (das marcas Ducato ou Continental) nas auto-peças para outros modelos do Fiesta varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

    Conteúdo patrocinado


    Correia Alternador Empty Re: Correia Alternador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 09:42