O Mundo Sobre Ford Fiesta

Correia Alternador

Compartilhe

lucena
Nascituro
Nascituro

Correia Alternador

Mensagem por lucena em 12/2/2013, 11:57

Amigos,

Estou com o carrro no mecanico a cerca de 5 dias. Nos ultimos dias, a correia do alternador estourou devido a um rolamento que travou, levei o carro a uma mecanica de confiança (até então era) mas o mecanico não consegue achar a correia correta, nesses 5 dias ele já tentou 6 correias diferentes e nenhuma serviu, segundo ele é mesmo complicado achar as correias corretas nesse caso, pois é uma peça muito específica. O pior de tudo é que eu olho no mecanico e vejo que ele já está de saco cheio disso.

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual correia foi colocada.

Especificações do carro:
Fiesta Supercharger
Ano 2002
Modelo 2003
S/ Ar-condicionado
c/ Direção-Hidráulica

Caso não tenha sucesso, acredito que só um autorizado da Ford resolverá meu problema.

Obrigado!
Lucena

edmilsondemelo
Nascituro
Nascituro

Re: Correia Alternador

Mensagem por edmilsondemelo em 14/4/2013, 20:17

lucena escreveu:Amigos,

Estou com o carrro no mecanico a cerca de 5 dias. Nos ultimos dias, a correia do alternador estourou devido a um rolamento que travou, levei o carro a uma mecanica de confiança (até então era) mas o mecanico não consegue achar a correia correta, nesses 5 dias ele já tentou 6 correias diferentes e nenhuma serviu, segundo ele é mesmo complicado achar as correias corretas nesse caso, pois é uma peça muito específica. O pior de tudo é que eu olho no mecanico e vejo que ele já está de saco cheio disso.

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual correia foi colocada.

Especificações do carro:
Fiesta Supercharger
Ano 2002
Modelo 2003
S/ Ar-condicionado
c/ Direção-Hidráulica

Caso não tenha sucesso, acredito que só um autorizado da Ford resolverá meu problema.

Obrigado!
Lucena

Cara, complicada de encontrar não é, pode ser que o cara não esteja sabendo a posição certa de montagem, leva numa galera que trabalha com ar condicionado, que eu te garanto que eles vão te dá alternativa certa e rápida, mais , se vc já resolveu , parabéns, e na próxima procura essa galera de refrigeração , eles estão mexendo diariamente com isso.

lucena
Nascituro
Nascituro

Mensagem por lucena em 15/4/2013, 16:57

Não teve jeito, para essa correia do Fiesta Supercharger não tem segunda linha, é uma peça específica do modelo que só a Ford tem. Encontrei a correia em São Paulo, através de uma autorizada da cidade de Campinas, que me passou essa informação, isso porque o Supercharger foi um modelo "limitado". Paguei R$ 220,00 pela correia original, a média de preço dessas correias (das marcas Ducato ou Continental) nas auto-peças para outros modelos do Fiesta varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:51

Data/hora atual: 8/12/2016, 03:51