Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013

    avatar
    msuperti
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Localização : porto alegre

    Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013 Empty Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013

    Mensagem por msuperti 23/3/2013, 11:35

    Olá, comprei os frisos laterais para meu Fiesta 2013, mas fico em dúvida quanto à posição exata, alguém pode dar uma dica ou foto indicando o local correto, se possível com algum referencial ou medida?
    Obrigado!!!
    Renan Baroni
    Renan Baroni
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1080
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Localização : Terra da Garoa

    Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013 Empty Re: Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013

    Mensagem por Renan Baroni 23/3/2013, 21:26

    Fala amigo..
    então, eu mandei colocar o meu e o instalador usou uma fita crepe como guia para colocar na medida certinha..
    ele esticou a fita da divisão do para-choque traseiro e a lata até a divisão do dianteiro..
    ficou certinho.. depois tiro algumas fotos..
    no caso eu coloquei o friso no New Fiesta no meu Rocam.. ficou bem bacana.

    Um abraço.
    avatar
    msuperti
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Localização : porto alegre

    Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013 Empty Re: Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013

    Mensagem por msuperti 24/3/2013, 07:49

    Falou Renan, vou fazer isso. O meu não é o New Fiesta, mas numa foto vi que pelo paralamas dianteiro consigo uma referência, daí utilizo a fita e ficará certinho.
    Obrigado pelo ajuda, Abraço.
    Renan Baroni
    Renan Baroni
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1080
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Localização : Terra da Garoa

    Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013 Empty Re: Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013

    Mensagem por Renan Baroni 24/3/2013, 23:37

    É isso aí..
    Boa sorte amigo,

    Abraço.
    Retzlopes
    Retzlopes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 15/10/2013
    Idade : 35
    Localização : Suzano-SP

    Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013 Empty Re: Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013

    Mensagem por Retzlopes 29/10/2013, 09:30

    msuperti escreveu:Olá, comprei os frisos laterais para meu Fiesta 2013, mas fico em dúvida quanto à posição exata, alguém pode dar uma dica ou foto indicando o local correto, se possível com algum referencial ou medida?
    Obrigado!!!
    Olá meu amigo, você conseguiu instalar? Ficou bom? Estou querendo fazer instalação no meu e gostaria de algumas dicas.
    avatar
    rafaelcarv
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/12/2011
    Idade : 41
    Localização : Valinhos - SP

    Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013 Empty Re: Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013

    Mensagem por rafaelcarv 27/11/2013, 17:04

    A posição para colar os frisos varia de acordo com cada dono de carro!
    Em geral a regra é marcar com uma fita crepe a altura baseado pela altura do pneu traseiro seguindo as linhas do carro e colar os frisos na linha formada pela fita crepe (parte de baixo)

    Conteúdo patrocinado


    Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013 Empty Re: Instalação do Friso Lateral Fiesta Hatch Rocam 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 15:34