Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
Escher
Hugo Lourenço
Lek
tomazsena
cristiano317
rafael smith
gustavo
Ithallo Tanabe
12 participantes

    Motor de Focus em Fiesta

    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Motor de Focus em Fiesta - Página 2 Empty Re: Motor de Focus em Fiesta

    Mensagem por gustavo 10/1/2013, 15:54

    cara, são 2 coisas diferentes, preparação aspro e preparação turbo, n da pra comparar.

    se o cara quer aspro, compra um focus duratec e com um tapa ele chega nos 200 cv, moleza.

    se quer turbinar, compra um focus zetec (baratissimo) com cambio MTX e bielas mais grossas, é melhor pra turbinar.

    seja qualquer uma das opções é mais viavel comprar um focus do que fazer swap no fiesta.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Motor de Focus em Fiesta - Página 2 Empty Re: Motor de Focus em Fiesta

    Mensagem por Brenno G. Sousa 10/1/2013, 16:49

    Então Gustavo. Compartilho de sua ideia. Contudo, pensa um negócio.
    Montar um carro, do 0 km, não pra dia a dia, mas pra hobby mesmo. Levar os amigos pra ver, e falar: É meu, eu que montei. Poxa, é outra coisa.
    o Fiesta MK4, desculpa quem tem, mas tem cara de coitadinho, aquele que ninguém quis. Onde que aquilo tem pedigree?
    Então, fica o elemento surpresa. E outra, será um carro único. Ninguém vai ter um do mesmo jeito, mesmo acerto, mesma altura, bla bla bla.

    Se querem algo rápido e direto. Focus Duratec. Se quer algo demorado, que dispenda $$$ e trabalho, muito trabalho... Projete.
    Você ver cidadão A turbina um GOL, B um Uno, C um Kadett. Tudo leva nos preparadores. Tá, beleza. Mas e se você mesmo faz esse serviço? Estuda, pega prática, conselho, dica, etc. E monta. Porque dizem que montar é fácil, o difícil fica no acerto. Obra prima, eu mesmo montei. O Faça você mesmo modo FrankStein!

    hehehe. Dependendo dos "sonhos" to vendo que vô precisa estudar e trabalhar muito mesmo viu...

    Abraços
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Motor de Focus em Fiesta - Página 2 Empty Re: Motor de Focus em Fiesta

    Mensagem por gustavo 10/1/2013, 17:46

    eu entendi, o conceito do projeto proprio, um pocket rocket é bacana, eu tb adoraria ter um hehe, ja pensei numas maldades no meu outro carro, corsinha 1.0.

    mas é menos viável, aí vai do bolso.
    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Motor de Focus em Fiesta - Página 2 Empty Re: Motor de Focus em Fiesta

    Mensagem por Hugo Sena 10/1/2013, 17:56

    O negócio são maldades....seja qual for o projeto..

    Hugo Sena aprova esta idéia cheers cheers cheers
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Motor de Focus em Fiesta - Página 2 Empty Re: Motor de Focus em Fiesta

    Mensagem por Brenno G. Sousa 10/1/2013, 18:10

    corsinha 1.0.

    Gustavo, com o tempo, tudo muda. Só DEUS sabe o amanhã. Vai que você consiga juntar uns $$$, sobrando e resolva fazer um Corsinha com um motor 2.0 do Astra, por exemplo. Possível. Fora aquele Corsinha 1.0 Turbo de 240 cv do youtube...
    Cada louco no seu galho.
    Amanha você tem casa, carro, $$$, uma vida bem suave, estável. Ai resolve quebrar a monotonia e parte pra um projeto. Todo dia muda uma coisa, troca isso aquilo, na sua casa mesmo. Tem coisa bem facil de fazer, facil mesmo. E vai de pouquinho em pouquinho. Igual ter pintado as rodas do Focus. Amanha vc faz no corsa, uma roda, um farol, um banco, um som... e vai evoluindo. Não precisa ser da noite pro dia. Pode demorar 2~3 anos pra ficar pronto, mas é a famosa obra de arte né. Orgulho de falar... ahhh é meu.
    O Hugo deve concordar que é uma TERAPIA hahaha. Some Stress, problemas, dores, o que for...

    Conteúdo patrocinado


    Motor de Focus em Fiesta - Página 2 Empty Re: Motor de Focus em Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 09:08