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Carter do Zetec Rocam 1.0

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Leonam
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Carter do Zetec Rocam 1.0

Mensagem por Leonam em 30/3/2013, 18:43

Estou precisando trocar a Bomba de óleo do meu Fiesta Zetec Rocam 1.0 2004, e o mecanico me cobrou uma fortuna pois disse que precisa tirar o Motor Fora pois o Carter não sai com o motor no lugar. Alguem sabe me dizer se isso é verdade ou pode me orientar como deve ser feita essa troca da bomba.

Filipe S
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Re: Carter do Zetec Rocam 1.0

Mensagem por Filipe S em 30/3/2013, 20:23

A maioria dos motores que já vi o carter sai sim por baixo do carro e vc consegue trocar a bomba sem ter que tirar o motor fora.

Isso tá me cheirando a enrolação. Faz um orçamento com outro só para ter uma ideia, mas não fala que já te passaram isso não.

Abraço e boa sorte...


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Diego Santiago
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Re: Carter do Zetec Rocam 1.0

Mensagem por Diego Santiago em 4/4/2013, 16:31

Leonam escreveu:Estou precisando trocar a Bomba de óleo do meu Fiesta Zetec Rocam 1.0 2004, e o mecanico me cobrou uma fortuna pois disse que precisa tirar o Motor Fora pois o Carter não sai com o motor no lugar. Alguem sabe me dizer se isso é verdade ou pode me orientar como deve ser feita essa troca da bomba.
leonan é o seguinte nao é que precisa tirar o motor, mas sim a caixa de marchas pois no caso dos motores zetec em especifico pra retirar o carter tem que pelo menos afastar a caixa de marchas por isso a mao de obra tao cara. os ooutros carros é só chegar desparafuzar e ta tudo ok mas no caso dos nossos fiestas isso nao ocorre rsrsrs : :yuno: : mas emfim o preço é mais puxadinho mesmo pra tirar o carter do fiesta rsrsr

Nilton Santos
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Re: Carter do Zetec Rocam 1.0

Mensagem por Nilton Santos em 6/5/2013, 00:50

Neste sábado fui levar o manhoso na oficina pra trocar somenete a junta do carter, pois eu pensei que poderia fazer em casa. Desparafusar e tal. Mas quando eu fui pra baixo dele e vi a coisa, não da mesmo. A mão de obra aqui foi 100,00 dilminhas, em outro lugar era 120,00. Eh que tem que tirar o compressos do ar, a correia v-poly, e o motor de partida e ainda desparafusar umas coisas que fixam ele na cx de marcha. Só pra trocar a junta, porque o danado ta pingando oleo de vez em quando. Se não for pela junta pode ser pelo castelinho que é o retentor do volante que vai ser outra mão de obra, mais 120,00 fora a peça que fica entre 120,00 a 140,00 dependendo do lugar. Aff. E nenhuma oficina tinha um pescador de oleo pois o meu tava meio furadinho alem do normal. Foi umas 5 horas de serviço.


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Re: Carter do Zetec Rocam 1.0

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