Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
Tiago Oliveira
Fabio e Maria
6 participantes

    Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda

    avatar
    Fabio e Maria
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/06/2013
    Localização : Cabo Frio / RJ

    Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda Empty Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda

    Mensagem por Fabio e Maria 1/6/2013, 10:03

    Bom dia pessoal!
    Poderiam me ajudar?
    Comprei um fiesta okm 2012 e com 3 meses de uso começou a fazer um barulho na roda direita dianteira parecendo uma carroça tipo um rangido de carro velho, levei a concessionária e disseram que era só lubrificação e parou o barulho por 2 meses e voltou mais aí só quando faço curva para esquerda, já levei a concessionária mais 03 vezes de última eles trocaram o rolamento da cabeça do amortecedor (foi isso que me disseram) e o barulho simplesmente continua, e o pior que acaba a garantia hoje (1 ano de uso) e o carro está com apenas 5.000km rodado.

    Alguém sabe me dizer o que é?

    Att,

    Fabio
    Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 38
    Localização : São Luís - MA

    Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda Empty Re: Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda

    Mensagem por Tiago Oliveira 3/6/2013, 19:20

    O meu também está com esse barulho de rangido, foi lubrificado (não resolveu), então trocaram o rolamento, e mesmo assim, após 45 dias, o barulho voltou. Tô esperando oportunidade para ir novamente na CSS.
    Caso tenha novidades atualize.
    avatar
    Dennie Cannon
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/11/2013
    Idade : 41
    Localização : Aracaju/SE

    Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda Empty Re: Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda

    Mensagem por Dennie Cannon 2/12/2013, 14:07

    Também estou com o mesmo problema, vocês conseguiram resolver de alguma forma?
    Bruno.hvp
    Bruno.hvp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 17/06/2012
    Idade : 32
    Localização : São Paulo - Zona Leste

    Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda Empty Re: Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda

    Mensagem por Bruno.hvp 2/12/2013, 18:44

    Ola pessoal blz..

    eu estava com esse barulho tbm, começou nas curvas depois quando eu freiava, dava o mesmo barulho, levei no mecânico, trocou as pastilhas de freio e parou de fazer barulho...

    não sei se é o caso de vocês... pelo fato de ser mais novo o fiesta de voces.


    abrcs
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda Empty Re: Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda

    Mensagem por Ithallo Tanabe 2/12/2013, 21:30

    Essa cabeça do amortecedor é o rolamento que vai acima do coxim! Ele dá um rangido chato quando tá gasto ou mal apoiado no coxim, levando ao desgaste prematuro! Mas tem que verificar se esse barulho ocorre com o carro parado ou se só ocorre quando anda... digam aí pra que todos possam ajudar! =D
    avatar
    Dennie Cannon
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/11/2013
    Idade : 41
    Localização : Aracaju/SE

    Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda Empty Re: Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda

    Mensagem por Dennie Cannon 3/12/2013, 12:03

    No me caso é quando está em movimento e só quando é para esquerda. Para a direita não apresenta nada.

    Agradeço a atenção.

    Ithallo Tanabe escreveu:Essa cabeça do amortecedor é o rolamento que vai acima do coxim! Ele dá um rangido chato quando tá gasto ou mal apoiado no coxim, levando ao desgaste prematuro! Mas tem que verificar se esse barulho ocorre com o carro parado ou se só ocorre quando anda... digam aí pra que todos possam ajudar! =D
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda Empty Re: Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda

    Mensagem por Ithallo Tanabe 3/12/2013, 15:32

    Rangendo ou raspando? Acho muito cedo pra ser homocinética!
    rogeda
    rogeda
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda Empty Re: Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda

    Mensagem por rogeda 8/5/2015, 13:14

    Fabio e Maria escreveu:Bom dia pessoal!
    Poderiam me ajudar?
    Comprei um fiesta okm 2012 e com 3 meses de uso começou a fazer um barulho na roda direita dianteira parecendo uma carroça tipo um rangido de carro velho, levei a concessionária e disseram que era só lubrificação e parou o barulho por 2 meses e voltou mais aí só quando faço curva para esquerda, já levei a concessionária mais 03 vezes de última eles trocaram o rolamento da cabeça do amortecedor (foi isso que me disseram) e o barulho simplesmente continua, e o pior que acaba a garantia hoje (1 ano de uso) e o carro está com apenas 5.000km rodado.

    Alguém sabe me dizer o que é?

    Att,

    Fabio

    Olá.

    Este problema foi resolvido? O que era? Acho que estou com problema parecido.

    Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda Empty Re: Barulho na roda dianteira direita ao virar para esquerda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 07:53