Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Fiesta 97 - Duvidas Auto Falantes

    brm_sh
    brm_sh
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2013
    Localização : Oeste - PR

    Fiesta 97 - Duvidas Auto Falantes Empty Fiesta 97 - Duvidas Auto Falantes

    Mensagem por brm_sh 14/6/2013, 20:52

    Pessoal, dei uma pesquisada no forum e não achei nada referente as estas minhas 2 duvidas, apenas indormações sobre os modelos mais novos.
    Os auto falantes das portas da frente do fiesta 97 são 5''? Comprei um par de 6.5'' tem como adaptar? Ouvi dizer que existe um adaptador de plastico que deixa o auto falante um pouco mais pra fora e tal, é verdade? Outra pergunta, alguem já tentou instalar algum auto falante no porta mala do fiesta embaixo daquelas laterais de plastico? É q na verdade estou com 2 par de auto falantes 6.5'', ai se desse certo iria comprar um modulo pequeno e colocaria para tocar eles, pq é 100 rms cada.
    Vlw pela ajuda.
    emersom995
    emersom995
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 41
    Localização : Osasco

    Fiesta 97 - Duvidas Auto Falantes Empty Re: Fiesta 97 - Duvidas Auto Falantes

    Mensagem por emersom995 16/1/2014, 13:02

    Boa tarde BRM_Sh.
    No caso dos alto falantes das portas tem sim um adaptador que vc consegue colocar ele mais para fora, para os do parta malas como o alto falante tem medida especifica não sei te falar se existe algum adaptador.

    espero ter ajudado.
    avatar
    murilogds
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/04/2013
    Localização : São Paulo

    Fiesta 97 - Duvidas Auto Falantes Empty Re: Fiesta 97 - Duvidas Auto Falantes

    Mensagem por murilogds 29/3/2014, 08:28

    Amigo estou na mesma dúvida, poderia me indicar onde posso comprar esse adaptador? Ou o nome dele para eu pesquisar.
    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Fiesta 97 - Duvidas Auto Falantes Empty Re: Fiesta 97 - Duvidas Auto Falantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 18:30