Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+3
paulo_filho8
Acerto Final
barbosaluiz
7 participantes

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    avatar
    barbosaluiz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/05/2013
    Localização : minas gerais

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por barbosaluiz 4/7/2013, 10:57

    Fala moçada, tudo bom né?
    Bom, vamos ao que interessa...
    Tenho pretensão de adquirir um fiesta rocam sedan 1.6 completo, aquela versão topo de linha, que vem com kit My Connection, mais precisamente a versão catalogo SED4 do site da ford.
    Observei também que este modelo virá com 04 alto-falantes e 02 Tweeters.
    Como não entendo nada de qualidade de som (informações técnicas, essas coisas) queria a ajuda de vcs.
    Gosto de som automotivo com ótima definição, mas nada muito auto ou potente, ai me veio uma grande dúvida.
    É possivel trocar o som original do veículo, por outro com mais qualidade e definição sem ter que trocar o My Connection, nem tao pouco utilizar amplificador?
    Se possível, alguem que já o tenha feito, ou que tenha conhecimentos para isso, poderia me indicar qual marca/modelo utilizar na troca?
    Destaco que não desejo trio elétrico, nem som tremer as casas na rua, quero apenas um sistema de som de qualidade superior ao original em termos de nitidez!
    Desde já agradeço o espaço, e o dispendio de tempo de vcs!
    abração!
    avatar
    Acerto Final
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/11/2012
    Localização : São Paulo

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Re: Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por Acerto Final 4/7/2013, 12:31

    Ola barbosaluiz
    E bem facil substituir os falantes originais por outros desde que mantenha o tamanho que e de 6 polegadas eu troquei os da porta da frente por tri-axiais da Buster o som ficou com mais detalhes nos agudos
    Obs.: Falantes originais sao 6 pol. 50 Watts bi-axial (note que e bem potente pelo tamanho)
    Existem marcas melhores do que esta que citei ,vai depender de quanto tu quer gastar nesse UP de som
    avatar
    barbosaluiz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/05/2013
    Localização : minas gerais

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Re: Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por barbosaluiz 4/7/2013, 18:22

    Acerto Final escreveu:Ola barbosaluiz
    E bem facil substituir os falantes originais por outros desde que mantenha o tamanho que e de 6 polegadas eu troquei os da porta da frente por tri-axiais da Buster o som ficou com mais detalhes nos agudos
    Obs.: Falantes originais sao 6 pol. 50 Watts bi-axial (note que e bem potente pelo tamanho)
    Existem marcas melhores do que esta que citei ,vai depender de quanto tu quer gastar nesse UP de som

    pois é, minha ideia é essa, mas tipo, é só trocar os originais por outros mais potentes e pronto? será que ficaria bom apenas trocando os de 6' originais por outros de 120watts? o player original aguentaria se trocasse os 4?
    avatar
    Acerto Final
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/11/2012
    Localização : São Paulo

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Re: Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por Acerto Final 6/7/2013, 00:23

    Bom eu não conheço nenhum falante de 6 polegadas que tenha 120 watts RMS , mas se ja tem algum em vista va em frente
    Neste caso o gargalo vai ser a potencia da saida do player original mesmo
    O meu som tem 4 saidas de 40 watts RMS ( o teu deve ser mais que isso) e nao consigo ouvir no maximo ... gosto de musica e nao de barulho !!
    paulo_filho8
    paulo_filho8
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Fortaleza

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Re: Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por paulo_filho8 7/7/2013, 21:53

    Cara, se quer algo basico, coloque só triaxiais de qualidade... se quer algo "melhorzinho", coloque um amplificador pequeno pra eles.
    eurico_pessoa
    eurico_pessoa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/08/2012
    Idade : 44
    Localização : Vitoria - ES

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Re: Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por eurico_pessoa 12/7/2013, 11:46

    Existe sim som de 6 pols de ate 150 rms. E da marca tomahawk. Comprei 4 desses e estou esparando chegar. vai o link!!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493019583-tomahawk-platoon-mid-bass-150w-rms-6-polegadas-_JM
    Legal que o vendedor da todo o suporte!! Flw galera!
    oliveira prodigio
    oliveira prodigio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 31/07/2013
    Localização : rio de janeiro

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Re: Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por oliveira prodigio 31/7/2013, 10:16

    vi uns desses instalados em um celta e realmente me surpreendi com a qualidade beima, inclusive, posteriormente vou colocar no meu também
    http://www.americanas.com.br/produto/5733538/alto-falante-automotivo-0712-beyma
    avatar
    SrThiago
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Localização : Brasilia

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Dando um up no som do fiesta

    Mensagem por SrThiago 22/8/2013, 10:05

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. R34b
    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. 7j5o
    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. 7rst
    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. 5xne
    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Nwba
    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Zx57
    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. X84q
    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Yz6j
    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. H7lv
    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Yiel
    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. 4a2q
    rogerio.willians.cs
    rogerio.willians.cs
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 24/04/2013
    Idade : 34
    Localização : SC

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Re: Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por rogerio.willians.cs 26/8/2013, 19:26

    SrThiago escreveu:[img]]
    Olá SrThiago, poderia me confirmar se o SYNC tem RCA?
    avatar
    SrThiago
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Localização : Brasilia

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Re: Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por SrThiago 27/8/2013, 10:54

    rogerio.willians.cs escreveu:
    SrThiago escreveu:[img]]
    Olá SrThiago, poderia me confirmar se o SYNC tem RCA?
    tem não tive que colocar um conversor rca
    rogerio.willians.cs
    rogerio.willians.cs
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 24/04/2013
    Idade : 34
    Localização : SC

    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Re: Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por rogerio.willians.cs 27/8/2013, 16:21

    SrThiago escreveu:tem não tive que colocar um conversor rca
    E você fez o que nos altofalantes? amplificou? só cortou o grave? trocou eles?

    Conteúdo patrocinado


    Trocando os auto falantes originais por mais fortes. Empty Re: Trocando os auto falantes originais por mais fortes.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 10:34