O Mundo Sobre Ford Fiesta

Farol de milha Fiesta RoCam 2011

Compartilhe

jotapexd
Nascituro
Nascituro

Farol de milha Fiesta RoCam 2011

Mensagem por jotapexd em 24/6/2013, 21:19

E ai galera, estou com uma dúvida pertinente ao farol de milha do fiesta rocam 2011.

Gostaria de saber algumas coisas e vou lista-las aqui, se puderem me ajudar agradeceria bastante:

- Quanto custa um farol de milha, original ford, ou genérico.
- A manutenção geralmente é cara?
- Quando o farol de milha é colocado, o botãozinho do painel, do meio, independente de ser original da Ford ou genérico, ele é "ativado"?
Exemplo: meu fiesta veio sem farol de milha, e não tem o botão do meio, independente do farol que eu comprar, se eu colocar ele vai ser acionado sempre
por aquele botão?

Obrigado, galera.

Abraços.

luppo06
Nascituro
Nascituro

Re: Farol de milha Fiesta RoCam 2011

Mensagem por luppo06 em 30/6/2013, 17:20

Sobre valores de farol de milha, ficarei devendo, mas indico auto peças ou loja que prestam serviços de elétrico - eletrônicos para autos. Inclusive seria muito melhor você procurar uma loja que mexe com parte elétrica, "instala acessórios" para já orçar tanto o preço do par dos faróis de neblina como o custo do botão, fiação e demais estrutura.
Se é possível, sim!

Timerman
Administrador
Administrador

Mensagem por Timerman em 1/7/2013, 11:08

jotapexd escreveu:E ai galera, estou com uma dúvida pertinente ao farol de milha do fiesta rocam 2011.

Gostaria de saber algumas coisas e vou lista-las aqui, se puderem me ajudar agradeceria bastante:

- Quando o farol de milha é colocado, o botãozinho do painel, do meio, independente de ser original da Ford ou genérico, ele é "ativado"?
Exemplo: meu fiesta veio sem farol de milha, e não tem o botão do meio, independente do farol que eu comprar, se eu colocar ele vai ser acionado sempre
por aquele botão?

Obrigado, galera.

Abraços.

Sobre o custo de farol de milha, sugiro que você vá de original para não haver um problema elétrico no Fiesta, e o custo deve sair uns 150 a 300 reais.
A manutenção de um Fiesta não é cara, se você fizer os reparos direto (6 meses ou 10.000 Km) os custos giram em torno de 500 reais por manutenção preventivo.

Mazoel
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Mazoel em 1/7/2013, 11:24

jotapexd escreveu:E ai galera, estou com uma dúvida pertinente ao farol de milha do fiesta rocam 2011.

por aquele botão?

Obrigado, galera.

Abraços.

Comprei o meu kit fazem  3 meses pela internet. marca DIAL lentes de  vidro e botão original. Paguei 250 reais.única coisa que  modifiquei foi colocar um relé mais forte nele.tirando isto tudo ficou perfeito tudo inclusive o botão do painel que acende a luzinha quando acionado.250 reais do kit mais 60 reais da instalação e  mais 40 do relé um total de  350 reais.Comparado ao preço da Ford que  me  pediu 620 reais e as lentes eram de acrílico, o que  faz com que as  mesmas fiquem amarelas com o  tempo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:02

Data/hora atual: 8/12/2016, 00:02