Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Farol de milha Fiesta RoCam 2011

    avatar
    jotapexd
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Floripa

    Farol de milha Fiesta RoCam 2011 Empty Farol de milha Fiesta RoCam 2011

    Mensagem por jotapexd 24/6/2013, 21:19

    E ai galera, estou com uma dúvida pertinente ao farol de milha do fiesta rocam 2011.

    Gostaria de saber algumas coisas e vou lista-las aqui, se puderem me ajudar agradeceria bastante:


    - Quanto custa um farol de milha, original ford, ou genérico.
    - A manutenção geralmente é cara?
    - Quando o farol de milha é colocado, o botãozinho do painel, do meio, independente de ser original da Ford ou genérico, ele é "ativado"?
    Exemplo: meu fiesta veio sem farol de milha, e não tem o botão do meio, independente do farol que eu comprar, se eu colocar ele vai ser acionado sempre
    por aquele botão?



    Obrigado, galera.

    Abraços.
    luppo06
    luppo06
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Farol de milha Fiesta RoCam 2011 Empty Re: Farol de milha Fiesta RoCam 2011

    Mensagem por luppo06 30/6/2013, 17:20

    Sobre valores de farol de milha, ficarei devendo, mas indico auto peças ou loja que prestam serviços de elétrico - eletrônicos para autos. Inclusive seria muito melhor você procurar uma loja que mexe com parte elétrica, "instala acessórios" para já orçar tanto o preço do par dos faróis de neblina como o custo do botão, fiação e demais estrutura.
    Se é possível, sim!
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Farol de milha Fiesta RoCam 2011 Empty Re: Farol de milha Fiesta RoCam 2011

    Mensagem por Timerman 1/7/2013, 11:08

    jotapexd escreveu:E ai galera, estou com uma dúvida pertinente ao farol de milha do fiesta rocam 2011.

    Gostaria de saber algumas coisas e vou lista-las aqui, se puderem me ajudar agradeceria bastante:


    - Quanto custa um farol de milha, original ford, ou genérico.
    - A manutenção geralmente é cara?
    - Quando o farol de milha é colocado, o botãozinho do painel, do meio, independente de ser original da Ford ou genérico, ele é "ativado"?
    Exemplo: meu fiesta veio sem farol de milha, e não tem o botão do meio, independente do farol que eu comprar, se eu colocar ele vai ser acionado sempre
    por aquele botão?



    Obrigado, galera.

    Abraços.

    Sobre o custo de farol de milha, sugiro que você vá de original para não haver um problema elétrico no Fiesta, e o custo deve sair uns 150 a 300 reais.
    A manutenção de um Fiesta não é cara, se você fizer os reparos direto (6 meses ou 10.000 Km) os custos giram em torno de 500 reais por manutenção preventivo.
    Mazoel
    Mazoel
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 18/01/2013
    Idade : 42
    Localização : Cachoeira Do Sul/RS

    Farol de milha Fiesta RoCam 2011 Empty Re: Farol de milha Fiesta RoCam 2011

    Mensagem por Mazoel 1/7/2013, 11:24

    jotapexd escreveu:E ai galera, estou com uma dúvida pertinente ao farol de milha do fiesta rocam 2011.

    Gostaria de saber algumas coisas e vou lista-las aqui, se puderem me ajudar agradeceria bastante:


    - Quanto custa um farol de milha, original ford, ou genérico.
    - A manutenção geralmente é cara?
    - Quando o farol de milha é colocado, o botãozinho do painel, do meio, independente de ser original da Ford ou genérico, ele é "ativado"?
    Exemplo: meu fiesta veio sem farol de milha, e não tem o botão do meio, independente do farol que eu comprar, se eu colocar ele vai ser acionado sempre
    por aquele botão?



    Obrigado, galera.

    Abraços.

    Comprei o meu kit fazem  3 meses pela internet. marca DIAL lentes de  vidro e botão original. Paguei 250 reais.única coisa que  modifiquei foi colocar um relé mais forte nele.tirando isto tudo ficou perfeito tudo inclusive o botão do painel que acende a luzinha quando acionado.250 reais do kit mais 60 reais da instalação e  mais 40 do relé um total de  350 reais.Comparado ao preço da Ford que  me  pediu 620 reais e as lentes eram de acrílico, o que  faz com que as  mesmas fiquem amarelas com o  tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Farol de milha Fiesta RoCam 2011 Empty Re: Farol de milha Fiesta RoCam 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 01:31