Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Garantia estendida

    tonyrocam7
    tonyrocam7
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 32
    Localização : São Paulo - SP

    Garantia estendida Empty Garantia estendida

    Mensagem por tonyrocam7 6/7/2013, 08:33

    Bom, a garantia do meu Fiestão acaba agora no mês de setembro, andei pesquisando, e descobri uma fórmula de estender a garantia do carro por mais dois anos, segue abaixo o texto:

    "A Ford é a primeira montadora brasileira a oferecer a garantia estendida exatamente como a garantia de fábrica. Todos os clientes Ford das linhas de automóveis, picapes e utilitários podem estender a garantia completa de seu veículo ou apenas do motor e câmbio, por 12 ou 24 meses sem limite de quilometragem. Na Ford o seu veículo não passa pelas mãos de consultores terceirizados, ele é analisado pelos distribuidores Ford e pela própria fábrica. Em parceria com a Mapfre Warranty, o serviço é realizado com a segurança, agilidade e transparência que só quem mais entende do seu carro pode oferecer. A Garantia Estendida Ford pode ser contratada até dois meses antes do término da garantia original de fábrica. E não é perdida caso você decida vender o veículo. Para garantir todos os benefícios, faça as revisões básicas na Rede Ford, a cada 10.000km ou prazo de seis meses.Outras vantagens são o preço acessível, a ausência de franquia e a Assistência 24 horas Gratuita. Consulte o seu distribuidor Ford e saiba os valores da cobertura completa ou do câmbio e motor, para o seu veículo."

    http://www.ford.com.br/servico_cliente_garantia_estendida.asp

    Eu achei interessante, tendo em vista que sempre vou ao sítio com o carro, e sempre acaba aparecendo algum barulhinho interno, e isso me incomoda muito, mais dois anos de garantia é certeza que qualquer barulhinho, ou outro "pepino" que venha a aparecer no carro eu posso levar na CSS Ford e vão solucionar, nas minhas pesquisas não encontrei os valores para estender a garantia do RoCam, mas consegui valores do Ka, mais dois anos de garantia total gira em torno de R$650,00.

    E aí, vocês acham que vale a pena?

    Desculpa por ter postado aqui, não achei uma outra página que pudesse expor.
    tonyrocam7
    tonyrocam7
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 32
    Localização : São Paulo - SP

    Garantia estendida Empty Re: Garantia estendida

    Mensagem por tonyrocam7 6/7/2013, 08:36

    Vale ressaltar que essa garantia estendida é uma parceria entre a Ford e a seguradora Mapfre.
    A Mapfre inclusive é a seguradora do meu carro, talvez eu até consiga um desconto.
    Bom, qualquer novidade eu posto aqui.
    Eduardo Albuquerque
    Eduardo Albuquerque
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Localização : Florianópolis

    Garantia estendida Empty Re: Garantia estendida

    Mensagem por Eduardo Albuquerque 16/7/2013, 16:08

    eu consegui a garantia estendida em uma promoção de final de ano, realmente ta valendo!! as concessionarias aqui são muito boas e nunca me deixam na mão!!! a 4ª revisão é 900 reais!! mas melhor prevenir do que remediar. abraço
    avatar
    soldier
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 05/10/2012
    Localização : BH-MG

    Garantia estendida Empty Re: Garantia estendida

    Mensagem por soldier 23/7/2013, 00:40

    Já vi essa garanti estendida para o fiesta por uns 950 reais (24 meses), porém já faz bem uns 2 anos.

    Recentemente quando estava comprando meu fiesta, me ofereceram mas não me lembro o valor de jeito nenhum.

    Quando tinha olhado a respeito, vi algumas variações desta tal garantia estendida que às vezes não seriam benéficas. Houveram casos de vendas direta pela concessionária que veio a fechar e os clientes ficaram a ver navios, sem garantia, por esta ter sido vinculada diretamente a concessionária.

    Há também as diferenciações entre garantia completa e garantia de caixa e câmbio.

    No mais, penso da seguinte forma: Caso se tenha um bom relacionamento com alguma concessionária Ford, que lhe atenda bem, de repente compensa, pois prorrogar uma fidelização de dor de cabeça (com atendimentos ruins) não compensa.

    Só não vou fazer a garantia estendida por que estou pensando em trocar de carro e acho que nem valorizaria tanto o possível gasto que eu teria que arcar.

    Conteúdo patrocinado


    Garantia estendida Empty Re: Garantia estendida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 15:26