Última edição por andre filbida em 28/7/2013, 10:48, editado 1 vez(es)
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new2014
pseudomonas87
Motoshima.
andre filbida
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Sensor de ré New Fiesta 2014 E lampadas Diamond Vision
andre filbida- Nascituro
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Olá,sou novo no clube, e chegou essa semana meu new 2014 SE 1.6 powershift prata. Mas não sei por qual motivo, a ford não incluiu sensor de ré nos itens de série,já que é um carro de 50 k. Minha duvida é, as css já tem o sensor que vem com o titanium,que é integrado ao sync para instalar? alguem já colocou o sensor no SE? eu estou com essa duvida pq eu vou na css segunda e eu estou com medo de algum vendedor querer me vender esses sensores comuns com display.. então,se alguem tiver instalado o sensor do Titanium no SE,podia me dar uma luz aqui. Desde já eu agradeço. Abraços e assim que possível coloco fotos do carro.
Última edição por andre filbida em 28/7/2013, 10:48, editado 1 vez(es)
Motoshima.- Nascituro
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Acho que não é possível fazer a instalação do sensor do Titanium em outras versões.
andre filbida- Nascituro
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Intão amigo, não tem porque não ser possivel, já que meu carro também tem sync e o sensor é integrado ao sync que é o mesmo no SE e no titanium , o que pode acontecer é a concecionaria ainda não ter o sensor para a instalação. de todo caso,se ninguem me ajudar segunda eu tiro a duvida e posto aqui.
pseudomonas87- Piloto de Fuga
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Eu tive essa mesma dúvida e pelo que pude apurar, não há essa possibilidade, pele menos por enquanto.
Eu só tive duas opções: colocar um genérico (o que eu fiz) ou o original da Ford, que vem com um display de LCD.
Eu só tive duas opções: colocar um genérico (o que eu fiz) ou o original da Ford, que vem com um display de LCD.
new2014- CFC Auto-Escola
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andre filbida escreveu:Olá,sou novo no clube, e chegou essa semana meu new 2014 SE 1.6 powershift prata. Mas não sei por qual motivo, a ford não incluiu sensor de ré nos itens de série,já que é um carro de 50 k. Minha duvida é, as css já tem o sensor que vem com o titanium,que é integrado ao sync para instalar? alguem já colocou o sensor no SE? eu estou com essa duvida pq eu vou na css segunda e eu estou com medo de algum vendedor querer me vender esses sensores comuns com display.. então,se alguem tiver instalado o sensor do Titanium no SE,podia me dar uma luz aqui. Desde já eu agradeço. Abraços e assim que possível coloco fotos do carro.
Não sei responder a sua pergunta, mas tenho outra pra fazer. Se vc pagou 50k no seu seu SE, pq não deu mais 500 reais e pegou um TITANIUM ? Eu paguei 50,5k no meu.
pseudomonas87- Piloto de Fuga
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new2014 escreveu:andre filbida escreveu:Olá,sou novo no clube, e chegou essa semana meu new 2014 SE 1.6 powershift prata. Mas não sei por qual motivo, a ford não incluiu sensor de ré nos itens de série,já que é um carro de 50 k. Minha duvida é, as css já tem o sensor que vem com o titanium,que é integrado ao sync para instalar? alguem já colocou o sensor no SE? eu estou com essa duvida pq eu vou na css segunda e eu estou com medo de algum vendedor querer me vender esses sensores comuns com display.. então,se alguem tiver instalado o sensor do Titanium no SE,podia me dar uma luz aqui. Desde já eu agradeço. Abraços e assim que possível coloco fotos do carro.
Não sei responder a sua pergunta, mas tenho outra pra fazer. Se vc pagou 50k no seu seu SE, pq não deu mais 500 reais e pegou um TITANIUM ? Eu paguei 50,5k no meu.
O Titanium PS custa R$54k!!!
new2014- CFC Auto-Escola
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Quando comprei o meu manual recusei 51,5k no PS, pois não quis ser cobaia da Ford. Então refaço a pergunta: Se pagou 50k no SE, pq não pagou mais uns k pelo TITANIUN? Considerando que era possível pagar entre 51,5k e 54k.
andre filbida- Nascituro
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Pq eu peguei o SE automatizado, e dava uma boa diferença pro Titanium PS, diferença essa que eu não vejo motivo para ser paga.. roda 16 e sensor de ré até são atrativos,mais n valem os 4 mil de diferença,muito menos os cromadinhos e peças em "black piano",paguei 50 k com bancos de couro,e era o que eu podia pagar 50 era o meu limite.se desse pra ajuntar mais 4 ou 5 mil eu ajuntava logo 12 e pegava um cruze sport6,mais eu estou feliz com o carro ,o titanium não é tão superior ao SE não, e é o que coube no meu bolso.. agora voltando ao assunto.. é o que eu imaginei então, as css geralmente demoram alguns meses para ter as peças em estoque (quando eu comprei a vendedora me disse que dentro de uns 6 meses eles teriam a central multimidia compativel com as funções do new).. acredito sim que seja possivel adaptar,já que o sync é o mesmo.. vou ver qto combram pelo "sensor original" e se não fica feio o display no painel.. pro amigo ai que comprou o sensor pro SE, vc tem fotos? Valeu abraço.
Motoshima.- Nascituro
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pseudomonas87 escreveu:Eu tive essa mesma dúvida e pelo que pude apurar, não há essa possibilidade, pele menos por enquanto.
Eu só tive duas opções: colocar um genérico (o que eu fiz) ou o original da Ford, que vem com um display de LCD.
O vendedor me respondeu da mesma forma!
new2014- CFC Auto-Escola
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andre filbida escreveu:Pq eu peguei o SE automatizado, e dava uma boa diferença pro Titanium PS, diferença essa que eu não vejo motivo para ser paga.. roda 16 e sensor de ré até são atrativos,mais n valem os 4 mil de diferença,muito menos os cromadinhos e peças em "black piano",paguei 50 k com bancos de couro,e era o que eu podia pagar 50 era o meu limite.se desse pra ajuntar mais 4 ou 5 mil eu ajuntava logo 12 e pegava um cruze sport6,mais eu estou feliz com o carro ,o titanium não é tão superior ao SE não, e é o que coube no meu bolso.. agora voltando ao assunto.. é o que eu imaginei então, as css geralmente demoram alguns meses para ter as peças em estoque (quando eu comprei a vendedora me disse que dentro de uns 6 meses eles teriam a central multimidia compativel com as funções do new).. acredito sim que seja possivel adaptar,já que o sync é o mesmo.. vou ver qto combram pelo "sensor original" e se não fica feio o display no painel.. pro amigo ai que comprou o sensor pro SE, vc tem fotos? Valeu abraço.
Deve existir o chicote pre-instalado. Não deve ser complicado
francolupo- Nascituro
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Tambem to interessado em colocar o sensor de ré do titanium no meu SE
andre filbida- Nascituro
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Realmente não deve ser dificil,provavelmente deve ter o chicote pre instalado e o sync já configurado pra receber o sensor, o negocio agora é esperar as peças originais para venda,duro é o preço que sera cobrado pela css para a instalação. E outra coisa que me desanimou agora, o tanto de videos do sensor do titanium com defeito que tem no youtube.. acho q vou deixar sem sensor mesmo por enquanto,o jeito é me acostumar,sou um pouco receoso quanto a instalar sensor de ré em auto eletrica,já que o cara tem q furar o parachoque e tal,fico com medo de fazerem cagada KKK
andre filbida- Nascituro
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Localização : Araguari Minas Gerais
Aproveitando meu tópico,Alguem aqui usa diamond vision? eu tinha xenon no meu gol g5 e curtia mto,mais xenon hj em dia ta meio banalizado.. todo carro tem,ta perdendo a graça já, dai eu tive a ideia de colocar umas diamond pra variar um pouco,mais eu nunca usei super branca.. alguem que usa sabe como q elas se comportam na rodovia,ou com chuva,não fica perigoso dirigir n? eu fico com medo delas não iluminarem tão bem qto as originais ou xenon. acho q as diamond são as melhores do mercado né? eu vi esses dias num punto novo e achei bonito,bem diferente do original,mais meu medo de elas serem um pouco fracas. e outra,onde comprar? as do baixo do new 2014 são h11 certo? na wolloko ta quase 400 pilas,mto caro,aqui na minha cidade não enconto em auto eletricas.. e outra,alguem sabe qual o modelo das lampadas dos milhas? obrigado.
Paad-7NF- Nascituro
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pseudomonas87 escreveu:Eu tive essa mesma dúvida e pelo que pude apurar, não há essa possibilidade, pele menos por enquanto.
Eu só tive duas opções: colocar um genérico (o que eu fiz) ou o original da Ford, que vem com um display de LCD.
Amigão, Quanto você pagou nesse genérico??
Quero ter uma base no preço...
PS : O Serviço completo (Equipamento + Instalação)
Abs
pseudomonas87- Piloto de Fuga
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Paad-7NF escreveu:pseudomonas87 escreveu:Eu tive essa mesma dúvida e pelo que pude apurar, não há essa possibilidade, pele menos por enquanto.
Eu só tive duas opções: colocar um genérico (o que eu fiz) ou o original da Ford, que vem com um display de LCD.
Amigão, Quanto você pagou nesse genérico??
Quero ter uma base no preço...
PS : O Serviço completo (Equipamento + Instalação)
Abs
O sensor saiu por 220, mas não foi na concessionária. Lá eles queriam me cobrar 350, 00 no genérico e 480, 00 no da Ford. Assim que puder, posto fotos.
pseudomonas87- Piloto de Fuga
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Localização : São Paulo
Tá ai o sensor, o display é pequeno, mas ajuda bem. É fixado com fita dupla face.
Paad-7NF- Nascituro
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Idade : 31
Localização : Salvador/BA
pseudomonas87 escreveu:
Tá ai o sensor, o display é pequeno, mas ajuda bem. É fixado com fita dupla face.
Valeu, pseudomonas87 !!!
Saiu bem mais em conta fzr fora da CC...
Mas não perde a garantia ñ, né?
Abs
Alexandre França- Administrador
- Mensagens : 2362
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Localização : São Gonçalo/RJ
andre filbida escreveu:Aproveitando meu tópico,Alguem aqui usa diamond vision? eu tinha xenon no meu gol g5 e curtia mto,mais xenon hj em dia ta meio banalizado.. todo carro tem,ta perdendo a graça já, dai eu tive a ideia de colocar umas diamond pra variar um pouco,mais eu nunca usei super branca.. alguem que usa sabe como q elas se comportam na rodovia,ou com chuva,não fica perigoso dirigir n? eu fico com medo delas não iluminarem tão bem qto as originais ou xenon. acho q as diamond são as melhores do mercado né? eu vi esses dias num punto novo e achei bonito,bem diferente do original,mais meu medo de elas serem um pouco fracas. e outra,onde comprar? as do baixo do new 2014 são h11 certo? na wolloko ta quase 400 pilas,mto caro,aqui na minha cidade não enconto em auto eletricas.. e outra,alguem sabe qual o modelo das lampadas dos milhas? obrigado.
André, vai de xenon 4300k! É o que tem o maior "lumens", ilumina mais e é parecido com as superbrancas! Sem medo dos canas! Sem contar que ilumina mais que as lâmpadas
comuns!
pseudomonas87- Piloto de Fuga
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Data de inscrição : 06/07/2013
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Localização : São Paulo
Paad-7NF escreveu:
Valeu, pseudomonas87 !!!
Saiu bem mais em conta fzr fora da CC...
Mas não perde a garantia ñ, né?
Abs
Pelo que pude apurar na própria CCS, não perde, é um equipamento que não afeta partes importantes do carro.
vbarreti- Conselheiro
- Mensagens : 336
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Limeira/SP
Cara, esse migué de concessionária em perder a garantia, não caia nele, leia uns posts acima um relato meu.Paad-7NF escreveu:
Valeu, pseudomonas87 !!!
Saiu bem mais em conta fzr fora da CC...
Mas não perde a garantia ñ, né?
Abs
Abraços!
Paad-7NF- Nascituro
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Data de inscrição : 30/07/2013
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Localização : Salvador/BA
pseudomonas87 escreveu:Paad-7NF escreveu:
Valeu, pseudomonas87 !!!
Saiu bem mais em conta fzr fora da CC...
Mas não perde a garantia ñ, né?
Abs
Pelo que pude apurar na própria CCS, não perde, é um equipamento que não afeta partes importantes do carro.
pseudomonas87, Seu carro é branco ?
Se for põe umas fts do para-choque traseiro, só pra eu dar um saque em como ficou !
Abs
Paad-7NF- Nascituro
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Idade : 31
Localização : Salvador/BA
vbarreti escreveu:Cara, esse migué de concessionária em perder a garantia, não caia nele, leia uns posts acima um relato meu.Paad-7NF escreveu:
Valeu, pseudomonas87 !!!
Saiu bem mais em conta fzr fora da CC...
Mas não perde a garantia ñ, né?
Abs
Abraços!
vbarreti, sabe dzr se rodas de liga(se colocadas fora da Concessionária) perde a garantia ?
Qual post ? eu sou novo por aqui... ñ saco muito mexer na página hehehe'
Abs
vbarreti- Conselheiro
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Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Limeira/SP
Cara, sobre rodas o assunto já é mais complicado, porque se você mecher no aro, aumenta-lo, você tem que mudar a cambagem, e se o cara que mecher na cambagem e fizer cagada, ele pode danificar o sensor do ABS, e ai se você for na CCS e eles detectarem esse problema, ai sim amigo, você perdeu a garantia, porque o cara que mecheu, ferrou.Paad-7NF escreveu:vbarreti escreveu:Cara, esse migué de concessionária em perder a garantia, não caia nele, leia uns posts acima um relato meu.Paad-7NF escreveu:
Valeu, pseudomonas87 !!!
Saiu bem mais em conta fzr fora da CC...
Mas não perde a garantia ñ, né?
Abs
Abraços!
vbarreti, sabe dzr se rodas de liga(se colocadas fora da Concessionária) perde a garantia ?
Qual post ? eu sou novo por aqui... ñ saco muito mexer na página hehehe'
Abs
Por isso sempre que for fazer uma alteração ou instalação, procure lugares de confiança e que saiba do serviço.
Agora não sei que tipo de roda você tá pensando também, mas você sempre terá riscos, tem CCS que ainda diz que balancear e alinhar fora da CCS já perde garantia, mas isso é ridiculo.
O post que eu me referia, era em outro tópico, mas segue abaixo pra você:
- Código:
Cara, essa história de tudo quanto é opcional instalado na CCS não perde garantia e quando instala fora perde é a maior mentira já contada, muitas vezes a própria CCS terceiriza os serviços.
Quanto ao alarme, se a chave já tiver comando de trava, opte sim pelos Keyless, eu já utilizei 3 marcas, Positron, Sensocar e Cobra, NUNCA tive problema.
CCS só serve para ganhar opcionais e não comprar, a não ser que o preço esteja bom,
Por exemplo, a CCS aqui cobra 550 pra colocar sensor de estacionamento, no local que eu sempre faço os serviços, pago 150, na CCS o protetor de carter tá 150, eu pago 90 fora.
Ai vem a balela de me falarem de garantia.
Eu tive um Honda City, tinha meu som e tudo, com bateria auxiliar e por um erro meu eu deixei as 2 baterias torrarem, levei na CCS e me disseram que eu tinha perdido a garantia porque eu tinha feito aquele serviço fora, porque eu tinha som e bla bla bla, eu pedi pra me mostrarem aonde dizia que eu perdia e talz, e foi trocada a bateria auxiliar.
FAÇAM o serviço fora se for mais barato, mas procure bons lugares.
Abraços!
Alexandre França- Administrador
- Mensagens : 2362
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : São Gonçalo/RJ
vbarreti escreveu:Cara, sobre rodas o assunto já é mais complicado, porque se você mecher no aro, aumenta-lo, você tem que mudar a cambagem, e se o cara que mecher na cambagem e fizer cagada, ele pode danificar o sensor do ABS, e ai se você for na CCS e eles detectarem esse problema, ai sim amigo, você perdeu a garantia, porque o cara que mecheu, ferrou.Paad-7NF escreveu:vbarreti escreveu:Cara, esse migué de concessionária em perder a garantia, não caia nele, leia uns posts acima um relato meu.Paad-7NF escreveu:
Valeu, pseudomonas87 !!!
Saiu bem mais em conta fzr fora da CC...
Mas não perde a garantia ñ, né?
Abs
Abraços!
vbarreti, sabe dzr se rodas de liga(se colocadas fora da Concessionária) perde a garantia ?
Qual post ? eu sou novo por aqui... ñ saco muito mexer na página hehehe'
Abs
Por isso sempre que for fazer uma alteração ou instalação, procure lugares de confiança e que saiba do serviço.
Agora não sei que tipo de roda você tá pensando também, mas você sempre terá riscos, tem CCS que ainda diz que balancear e alinhar fora da CCS já perde garantia, mas isso é ridiculo.
O post que eu me referia, era em outro tópico, mas segue abaixo pra você:
- Código:
Cara, essa história de tudo quanto é opcional instalado na CCS não perde garantia e quando instala fora perde é a maior mentira já contada, muitas vezes a própria CCS terceiriza os serviços.
Quanto ao alarme, se a chave já tiver comando de trava, opte sim pelos Keyless, eu já utilizei 3 marcas, Positron, Sensocar e Cobra, NUNCA tive problema.
CCS só serve para ganhar opcionais e não comprar, a não ser que o preço esteja bom,
Por exemplo, a CCS aqui cobra 550 pra colocar sensor de estacionamento, no local que eu sempre faço os serviços, pago 150, na CCS o protetor de carter tá 150, eu pago 90 fora.
Ai vem a balela de me falarem de garantia.
Eu tive um Honda City, tinha meu som e tudo, com bateria auxiliar e por um erro meu eu deixei as 2 baterias torrarem, levei na CCS e me disseram que eu tinha perdido a garantia porque eu tinha feito aquele serviço fora, porque eu tinha som e bla bla bla, eu pedi pra me mostrarem aonde dizia que eu perdia e talz, e foi trocada a bateria auxiliar.
FAÇAM o serviço fora se for mais barato, mas procure bons lugares.
Abraços!
Se for colocar rodas de aro maior, primeiro faça a conversão! Geralmente uma polegada diminui um pouco o perfil. Ex.: no caso do meu fiesta, ele é 185/60/15. Poderia colocar
umas rodas 17 com perfil 40 ou 45 e largura 205 que não alteraria muito não, creio que em média 11mm. O Gustavo criou um tópico com os calculos! Mas se vc não for
muito bom de matemática, acessa esse link aqui, só fazer a conversão da atual roda pra roda pretendida! Isso pra evitar transtornos com os sensores do carro!
http://rodasdeligaleve.com.br/conversao/
O ideal é utilizar variação máxima do diâmetro total de 3% (maior ou menor), pois variações acima desse valor podem alterar o funcionamento do velocímetro, sistema de injeção eletrônica, transmissão automática, etc.
Vlw!
Paad-7NF- Nascituro
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vbarreti escreveu:Cara, sobre rodas o assunto já é mais complicado, porque se você mecher no aro, aumenta-lo, você tem que mudar a cambagem, e se o cara que mecher na cambagem e fizer cagada, ele pode danificar o sensor do ABS, e ai se você for na CCS e eles detectarem esse problema, ai sim amigo, você perdeu a garantia, porque o cara que mecheu, ferrou.Paad-7NF escreveu:vbarreti escreveu:Cara, esse migué de concessionária em perder a garantia, não caia nele, leia uns posts acima um relato meu.Paad-7NF escreveu:
Valeu, pseudomonas87 !!!
Saiu bem mais em conta fzr fora da CC...
Mas não perde a garantia ñ, né?
Abs
Abraços!
vbarreti, sabe dzr se rodas de liga(se colocadas fora da Concessionária) perde a garantia ?
Qual post ? eu sou novo por aqui... ñ saco muito mexer na página hehehe'
Abs
Por isso sempre que for fazer uma alteração ou instalação, procure lugares de confiança e que saiba do serviço.
Agora não sei que tipo de roda você tá pensando também, mas você sempre terá riscos, tem CCS que ainda diz que balancear e alinhar fora da CCS já perde garantia, mas isso é ridiculo.
O post que eu me referia, era em outro tópico, mas segue abaixo pra você:
- Código:
Cara, essa história de tudo quanto é opcional instalado na CCS não perde garantia e quando instala fora perde é a maior mentira já contada, muitas vezes a própria CCS terceiriza os serviços.
Quanto ao alarme, se a chave já tiver comando de trava, opte sim pelos Keyless, eu já utilizei 3 marcas, Positron, Sensocar e Cobra, NUNCA tive problema.
CCS só serve para ganhar opcionais e não comprar, a não ser que o preço esteja bom,
Por exemplo, a CCS aqui cobra 550 pra colocar sensor de estacionamento, no local que eu sempre faço os serviços, pago 150, na CCS o protetor de carter tá 150, eu pago 90 fora.
Ai vem a balela de me falarem de garantia.
Eu tive um Honda City, tinha meu som e tudo, com bateria auxiliar e por um erro meu eu deixei as 2 baterias torrarem, levei na CCS e me disseram que eu tinha perdido a garantia porque eu tinha feito aquele serviço fora, porque eu tinha som e bla bla bla, eu pedi pra me mostrarem aonde dizia que eu perdia e talz, e foi trocada a bateria auxiliar.
FAÇAM o serviço fora se for mais barato, mas procure bons lugares.
Abraços!
A liga que eu queria colocar é a 15" mesmo... como vou pegar a versão S final deste mês, já qro ta ligado nisso pra trocar logo !
Achei as calotas muito feinhas ! hehe' Outro item que vou logo adicionar é sensor de ré, que já vi pelo seu post
que é bem melhor por fora da CC.
Depois disso installar falante nas portas traseiras... isso ja meche com a fiação e tem q ter cuidado, mas como vc disse, vou arrumar um lugar de confiança... valeu !
Abs
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