Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve?

    avatar
    cassiorodrigues
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 02/02/2013
    Localização : Bauru-SP

    Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve? Empty Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve?

    Mensagem por cassiorodrigues 3/9/2013, 15:04

    Caros,

    Meu NF mexicano está com o tampão "baulado". Como peguei ele usado, imagino que o antigo dono tenha andado com alguma coisa sobre ele... E aí pensei em troca-lo.

    Liguei na CSS e vi que o tampão do mexicano (o meu) é cerca de R$ 350,00 e o do Nacional é cerca de R$ 160,00.

    Claro que optaria pelo nacional, uma vez que eles compartilham quase que 100% das peças. Posso confiar nisso? Vai encaixar numa boa?

    Outra saída seria fazer um tampão em MDF, mas aí perderia a originalidade do carro...

    Segue umas fotos para comparar:

    Tampão NF mexicano:

    Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve? New-fiesta-2012-opiniao-dono-4

    Tampão NF nacional:

    Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve? Novo-New-Fiesta-2014-Brasil+(4)

    Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve? Ford-new-fiesta-titanium-1351045315597_956x500


    Abraços!
    diegotaubner
    diegotaubner
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Idade : 42
    Localização : Pelotas-RS

    Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve? Empty Re: Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve?

    Mensagem por diegotaubner 3/9/2013, 19:02

    Já tentou tirar ele do carro e colocar um peso em cima dele ao contrario??
    De repente conserta e não precisa trocar
    peuboneti
    peuboneti
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 216
    Data de inscrição : 06/01/2012
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve? Empty Re: Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve?

    Mensagem por peuboneti 3/9/2013, 22:49

    Cassio acho que o tampão é assim mesmo. O meu carro desde de zero sempre pareceu estar abaulado
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve? Empty Re: Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve?

    Mensagem por Alexandre França 3/9/2013, 23:25

    ....num esquenta Peuboneti, o meu peguei zero, só tem pouco mais de  um ano, e o tampão está 
    igual seu.
    Creio que seja de fábrica mesmo, e olhe que eu nunca transporto nada em cima dele.
    Mas faz o seguinte, vai na CSS, pega um tampão do new brasileiro e testa, se servir, compra.
    Vlw!!!

    Conteúdo patrocinado


    Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve? Empty Re: Tampão traseiro - New Fiesta MK7 (mexicano) x MK7,5 (brasileiro) - Serve?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 18:54