Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Máscara Negra

    avatar
    mr.blackheart
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/09/2013
    Idade : 28
    Localização : RN

    Máscara Negra Empty Máscara Negra

    Mensagem por mr.blackheart 17/10/2013, 23:07

    li num outro tópico que máscara negra de fábrica só vem em 1.5
    o meu é 1.5 SE e não veio, na CSS da pra colocar isso ou só em oficina mesmo ?
    tem que comprar e pedir pra instalar ? só achei de 350 a unidade, ta osso...

    desculpa as várias perguntas, é que sou leigo ainda... primeiro carro e pa:troll_chorando 
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    Máscara Negra Empty Re: Máscara Negra

    Mensagem por vbarreti 17/10/2013, 23:46

    A máscara vem no 1.5 S, o seu é o 1.5 SE então não vem mesmo.
    A CCS pode instalar, desde que você compre os faróis.
    avatar
    pseudomonas87
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 06/07/2013
    Idade : 74
    Localização : São Paulo

    Máscara Negra Empty Re: Máscara Negra

    Mensagem por pseudomonas87 18/10/2013, 14:24

    vbarreti escreveu:A máscara vem no 1.5 S, o seu é o 1.5 SE então não vem mesmo.
    A CCS pode instalar, desde que você compre os faróis.
    Não deve sair muito barato. Também queria a máscara negra, mas como fiz opção pelo 1.6, não tinha como.
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Máscara Negra Empty Re: Máscara Negra

    Mensagem por DaveSantana 18/10/2013, 14:39

    pseudomonas87 escreveu:Não deve sair muito barato. Também queria a máscara negra, mas como fiz opção pelo 1.6, não tinha como.
    É realmente uma questão de gosto essas coisas, eu olhei um New Fiesta S na concessionária e achei o farol "mascara negra" com um material tão pobre se comparado com faróis realmente máscara negra como por exemplo do meu antigo Novo Fox Prime.

    Os materiais utilizados demonstram que a máscara negra ali é uma pura questão de economia e não estético. Eu não trocaria os meus faróis do SE pelo do S.

    Já por estes aqui eu trocaria fácil: http://www.european-parts.net/catalog/product_info.php/manufacturers_id/10/products_id/1286

    Que ficaria muito show com essas lanternas: http://www.ebay.com/itm/DECTANE-LED-RUCKLEUCHTEN-HECKLEUCHTEN-FORD-FIESTA-MK7-SCHWARZ-F09DLS-/370918460544?pt=DE_Autoteile&hash=item565c768c80

    :)
    avatar
    mr.blackheart
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/09/2013
    Idade : 28
    Localização : RN

    Máscara Negra Empty Re: Máscara Negra

    Mensagem por mr.blackheart 19/10/2013, 10:06

    DaveSantana escreveu:
    pseudomonas87 escreveu:Não deve sair muito barato. Também queria a máscara negra, mas como fiz opção pelo 1.6, não tinha como.
    É realmente uma questão de gosto essas coisas, eu olhei um New Fiesta S na concessionária e achei o farol "mascara negra" com um material tão pobre se comparado com faróis realmente máscara negra como por exemplo do meu antigo Novo Fox Prime.

    Os materiais utilizados demonstram que a máscara negra ali é uma pura questão de economia e não estético. Eu não trocaria os meus faróis do SE pelo do S.

    Já por estes aqui eu trocaria fácil: http://www.european-parts.net/catalog/product_info.php/manufacturers_id/10/products_id/1286

    Que ficaria muito show com essas lanternas: http://www.ebay.com/itm/DECTANE-LED-RUCKLEUCHTEN-HECKLEUCHTEN-FORD-FIESTA-MK7-SCHWARZ-F09DLS-/370918460544?pt=DE_Autoteile&hash=item565c768c80

    :)
    valeu a resposta glr
    * kkk F#$D@* mesmo hein, mas 320 eur tinha que ser bom mesmo kkk

    vou ficar com minha lanterna normal, pelo menos até sair um modelo melhor de negra ou com preço melhor
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Máscara Negra Empty Re: Máscara Negra

    Mensagem por DaveSantana 19/10/2013, 10:40

    Pois é, estou olhando direto no eBay pra ver se sai essa lá com um preço aceitável. Hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Máscara Negra Empty Re: Máscara Negra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 08:15