Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Máscara Negra

    avatar
    mr.blackheart
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/09/2013
    Idade : 28
    Localização : RN

    Máscara Negra Empty Máscara Negra

    Mensagem por mr.blackheart 17/10/2013, 23:07

    li num outro tópico que máscara negra de fábrica só vem em 1.5
    o meu é 1.5 SE e não veio, na CSS da pra colocar isso ou só em oficina mesmo ?
    tem que comprar e pedir pra instalar ? só achei de 350 a unidade, ta osso...

    desculpa as várias perguntas, é que sou leigo ainda... primeiro carro e pa:troll_chorando 
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    Máscara Negra Empty Re: Máscara Negra

    Mensagem por vbarreti 17/10/2013, 23:46

    A máscara vem no 1.5 S, o seu é o 1.5 SE então não vem mesmo.
    A CCS pode instalar, desde que você compre os faróis.
    avatar
    pseudomonas87
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 06/07/2013
    Idade : 74
    Localização : São Paulo

    Máscara Negra Empty Re: Máscara Negra

    Mensagem por pseudomonas87 18/10/2013, 14:24

    vbarreti escreveu:A máscara vem no 1.5 S, o seu é o 1.5 SE então não vem mesmo.
    A CCS pode instalar, desde que você compre os faróis.
    Não deve sair muito barato. Também queria a máscara negra, mas como fiz opção pelo 1.6, não tinha como.
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Máscara Negra Empty Re: Máscara Negra

    Mensagem por DaveSantana 18/10/2013, 14:39