Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2

    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2 Empty [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2

    Mensagem por Throyer 18/12/2013, 22:55

    Seguinte, meu povo!
    To afim de colocar essa ponteira do nosso parceiro no meu New 2014.
    http://www.tuningparts.com.br/ponteira-de-escapamento-shutt-gt2.html?_pid=xAdzAp
    Alguém aí sabe me dizer que tipo de coisa vai ter q ser feita no cano? To ligado que ele (original) é virado pra baixo e eu teria que mandar soldar algo simulando uma espécie de curva pra depois vir com essa ponteira pra instalar, mas seria somente isso? Quero dicas!
    Abs!
    Francisco_RR
    Francisco_RR
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/12/2013
    Idade : 30
    Localização : Paulo Afonso - BA

    [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2 Empty Re: [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2

    Mensagem por Francisco_RR 11/1/2014, 01:41

    amigo, eu fiz isso no meu, o cara corta ele um pouquinho e solda de modo que a inclinação passe um pouco depois do parachoque sem enconstar, que sabe faz direitinho fica de boa.

    espero ter ajudado, abraços
    Gamberine
    Gamberine
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/10/2013
    Idade : 37
    Localização : Minas Gerais

    [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2 Empty Re: [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2

    Mensagem por Gamberine 3/2/2014, 11:33

    Throyer escreveu:Seguinte, meu povo!
    To afim de colocar essa ponteira do nosso parceiro no meu New 2014.
    http://www.tuningparts.com.br/ponteira-de-escapamento-shutt-gt2.html?_pid=xAdzAp
    Alguém aí sabe me dizer que tipo de coisa vai ter q ser feita no cano? To ligado que ele (original) é virado pra baixo e eu teria que mandar soldar algo simulando uma espécie de curva pra depois vir com essa ponteira pra instalar, mas seria somente isso? Quero dicas!
    Abs!


    Throyer, conseguiu fazer? Gostei da ponteira. Além disso, tem tempo que estou querendo colocar uma ponteira descente... rs
    Se conseguiu, posta fotos aí pra gente ver o resultado. Abraço!
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2 Empty Re: [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2

    Mensagem por Throyer 3/2/2014, 23:08

    Gamberine escreveu:
    Throyer escreveu:Seguinte, meu povo!
    To afim de colocar essa ponteira do nosso parceiro no meu New 2014.
    http://www.tuningparts.com.br/ponteira-de-escapamento-shutt-gt2.html?_pid=xAdzAp
    Alguém aí sabe me dizer que tipo de coisa vai ter q ser feita no cano? To ligado que ele (original) é virado pra baixo e eu teria que mandar soldar algo simulando uma espécie de curva pra depois vir com essa ponteira pra instalar, mas seria somente isso? Quero dicas!
    Abs!


    Throyer, conseguiu fazer? Gostei da ponteira. Além disso, tem tempo que estou querendo colocar uma ponteira descente... rs
    Se conseguiu, posta fotos aí pra gente ver o resultado. Abraço!

    Não, brother. Ainda não coloquei, mas não foi por falta de tempo, tampouco vontade, mas sim oportunidade.
    Tem um cara aqui perto de casa que falou que faria uma pequena curva e colocaria a ponteira de forma que iria ficar com um visual bem agradável. Como ele é "de nome" estou confiando, mas os contratempos do dia-a-dia não tem me permitido conversar mais com ele, logo, pelo não tão firme certeza ainda não comprei a ponteira do site. Eles são confiáveis e são parceiros do nosso clube. Já comprei várias coisas com eles e já até devolvi tranquilo quando precisei, mas to ainda tentando fechar a idéia.
    Mas qualquer novidade posto aqui sim!
    Abs!

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2 Empty Re: [DÚVIDA] Ponteira de escape Shutt GT2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 02:37