Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    identificação motor do MK3 Espanhol

    avatar
    AArgemiro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/12/2013
    Localização : zona Sul

    identificação motor do MK3 Espanhol Empty identificação motor do MK3 Espanhol

    Mensagem por AArgemiro 8/1/2014, 22:58

    Boa noite a todos.
    alguem poderia me ajudar a identificar o motor do meu Fiesta MK3 Espanhol 94/95. Adquiri este carro recentemente e ainda não consegui me entender com o motor...
    Preciso saber se ele é 1.0 ou 1.3 e também se seria possivel me ajudarem com o correto lugar do decalque para que eu possa efetuar a transferencia.

    Estou em São Paulo.
    Abs

    AArgemiro
    Pedro.henrique
    Pedro.henrique
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 12/10/2014
    Idade : 32
    Localização : SÃO PAULO, SP

    identificação motor do MK3 Espanhol Empty Re: identificação motor do MK3 Espanhol

    Mensagem por Pedro.henrique 24/10/2014, 09:36

    Já fez a transferência?
    Se não fez, eu recomendaria levar num desses centros de vistoria veicular(não é controlar, rsrsrs) e deixar eles fazerem o serviço que custa por volta de R$70,00, eles fazem um laudo do número de motor e chassis conforme manda o detran.
    Mas você pode fazer tambem por sua conta, o vídeo aqui mostra melhor:
    https://www.youtube.com/watch?v=9oPLGZbdvE4
    O número fica no bloco, numa parte de cor acinzentada e é uma parte bem pequena.
    P.s.: Antes de tirar o decalque, limpe bem a área com gasolina pois com certeza vai ter sujeira ali.

      Data/hora atual: 8/5/2024, 14:22