Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano

    goulart318
    goulart318
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/02/2014
    Localização : Espírito Santo

    Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano Empty Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano

    Mensagem por goulart318 3/3/2014, 19:05

    Olá, estou querendo instalar um xenon de 4300k no baixo do meu fiesta mexicano, alguém já fez e poderia me dizer como fazer. Eu comprei um par de diamond vision h7 só depois eu vi que não era o encaixe, aí pensei e vou colocar logo o xenon nele por isso peço a ajuda.

    Vlw
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano Empty Re: Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano

    Mensagem por Alexandre França 3/3/2014, 20:44

    E aí amigo tudo tranquilo??

    Bem, o seu new fiesta o farol baixo é H11B, e não é comum aqui no Brasil. Vc pode comprar um xenon
    4300k (eu fiz o mesmo) e adaptar o encaixe de um par de lampadas H11.. Se quiser da uma olhada na minha garagem, tem lá
    as fotos do xenon de 4300k.
    Vlw
    goulart318
    goulart318
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/02/2014
    Localização : Espírito Santo

    Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano Empty Re: Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano

    Mensagem por goulart318 4/3/2014, 15:16

    Mas como você fez a adaptação? É que sou meio leigo nessa parte.

    Abraço
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano Empty Re: Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano

    Mensagem por Alexandre França 4/3/2014, 18:14

    No caso do xenon, não é muito dificil. A lampada cabe de boa, só colocar; o pulo do gato é que
    logo do lado onde conecta a lampada existem duas hastes que se encaixam na lampada H11B,
    vc terá que desparafusar e deixá-la solta, então vc encaixará a lampada e os fios respectivos
    vc ligará na lampada e nas hastes. Eu fiz toda a instalação de boa, agora se vc não sabe mexer
    nisso de jeito nenhum, solicito vc leva em um profissional, quando ele abrir a coifa irá sacar o
    procedimento.

    Conteúdo patrocinado


    Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano Empty Re: Instalação das lâmpadas Xenon no fiesta mexicano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 20:11