Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Oscilação do giro do motor em marcha lenta

    avatar
    Gouvea
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Localização : Volta Redonda

    Oscilação do giro do motor em marcha lenta Empty Oscilação do giro do motor em marcha lenta

    Mensagem por Gouvea 6/4/2014, 10:33

    Amigos, é a primeira vez que participo do fórum e estou com um problema no meu fiesta 1.0 2007, quando eu estou em marcha lenta a aceleração dele oscila muito de 1000 a 2000 giros, alguém já passou por isso? há e quando ligo o ar o giro sobe e mantem 2000 constantes. Meu fiesta é gasolina e GNV, quando estou utilizando o GNV fica tudo normal lenta estável um porco abaixo dos 1000 giros e com o ar se mantem. Alguém pode me ajudar??
    avatar
    soueu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 29/03/2014
    Idade : 66
    Localização : gd. campinas

    Oscilação do giro do motor em marcha lenta Empty Re: Oscilação do giro do motor em marcha lenta

    Mensagem por soueu 1/5/2014, 21:46

    Se com gnv está normal, a elétrica e mecânica estão boas. O problema está com a gasolina.
    A primeira hipótese é a qualidade da gasolina que está no tanque.
    Filtro, bomba...
    Marcelo Leopoldino
    Marcelo Leopoldino
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 674
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 32
    Localização : Resende/RJ

    Oscilação do giro do motor em marcha lenta Empty Re: Oscilação do giro do motor em marcha lenta

    Mensagem por Marcelo Leopoldino 7/2/2015, 08:50

    Mano vou reviver o tópico aki

    Já conseguiu arrumar ????

    O meu tem GNV e esta assim também, na gasosa vai pra 2mil rpm e não sai... E no GNV fina d boa...

    Conseguiu arrumar? O q era?
    avnds
    avnds
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/03/2015
    Idade : 38
    Localização : fortaleza

    Oscilação do giro do motor em marcha lenta Empty Re: Oscilação do giro do motor em marcha lenta

    Mensagem por avnds 19/3/2015, 12:05

    Oi galera o meu sedan 2010 está com o mesmo problema já foi trocado atuador de marcha lenta e nada alguma dica?

    Conteúdo patrocinado


    Oscilação do giro do motor em marcha lenta Empty Re: Oscilação do giro do motor em marcha lenta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 08:31