Pessoal, seguinte, esta eu de boas na estrada, a uns 140 a 150 km/h, quando de repente o carro corta a injeção, e fica piscando a luz LIM, parei, desliguei o carro e liguei novamente, normal, sem problema, só percebi um pouco de perda de desempenho. Antes de retornar, fechei um pouco a Borboleta (estava aberta 100%) e segui estrada. Chegando na minha cidade, faço o favor de passar em uma cratera e amasso as duas jantes do lado esquerdo : :rage2: : (estava com a bunda virada pro sol, só pode), tal que o LIM acende e fica acesso. Arrumei a jante, vim pra casa. No dia seguinte, na segunda vez que ligo o carro, a LIM apaga, quando ligo o carro no dia seguinte, a LIM acende, e o carro decide cortar giro a 4000rpm. Já fiz aquela treta de "reiniciar" o sistema, desliguei a bateria, deixei positivo e negativo ligado durante a noite, liguei no dia seguinte e deixei ligado até a ventoinha disparar, mas nada. Alguém tem alguma luz?? : :baww: :
3 participantes
Luz LIM - Problema Injeção??
LucasBuch- Nascituro
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Localização : Recife/PE
- Mensagem nº1
Luz LIM - Problema Injeção??
rennanpinheiro- Mini Pickup F-150
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- Mensagem nº2
Re: Luz LIM - Problema Injeção??
Dá uma verificada se o escapamento não possui nenhum furo pois a LIM dispara com isso também se for um maior e mais próximo aos sensores...
maraccini- Piloto de Fuga
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Localização : Jundiaí-Sp
- Mensagem nº3
Re: Luz LIM - Problema Injeção??
Pelo que indica esta em modulo de segurança precisa resetar o modulo veja dicas aqui no clube, para apagar possiveis erros e devolver a configuração original se não resolver só mecanico mesmo com scanner ( pode ser vela , bobina, algum sensor (rotação ou de fase), etc)
Só uma coisa vc é portugues (não é ofensa só curiosidade) pois só em portugal vi alguem chamar roda de jante
Só uma coisa vc é portugues (não é ofensa só curiosidade) pois só em portugal vi alguem chamar roda de jante
LucasBuch- Nascituro
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Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 31
Localização : Recife/PE
- Mensagem nº4
Re: Luz LIM - Problema Injeção??
Valeu pela ajuda galera. To quase desmontando o carro todo e remontando, kkkkkkkkkkkk.
Primeira ida ao mecânico, troquei vela, cabo de vela e bobina (já não trocava as velas a um tempo), não melhorou. Outro dia passei rápido em outro mecânico para balancear o carro (140g errados em uma roda), ele passou o scanner, e viu que a 2ª sonda lambda tava com problema, quando fomos ver a voltagem dela, tava botando no pico 4500mV (isso mesmo, quatro volts e meio), troquei a bendita e o cão da luz teima em ficar acessa, ja reiniciei a injeção umas 10 vezes, vou levar num eletricista para verificar. Se não der certo, mando ele desconectar aquela luz e vendo o carro. KKKKKKKKKKKKKKKK.
E não, não sou Português, só costume mesmo desde pequeno de chamar de jante, já que sempre chamei de roda o conjunto de pneu + jante. kkkkkkkkkkkk
Primeira ida ao mecânico, troquei vela, cabo de vela e bobina (já não trocava as velas a um tempo), não melhorou. Outro dia passei rápido em outro mecânico para balancear o carro (140g errados em uma roda), ele passou o scanner, e viu que a 2ª sonda lambda tava com problema, quando fomos ver a voltagem dela, tava botando no pico 4500mV (isso mesmo, quatro volts e meio), troquei a bendita e o cão da luz teima em ficar acessa, ja reiniciei a injeção umas 10 vezes, vou levar num eletricista para verificar. Se não der certo, mando ele desconectar aquela luz e vendo o carro. KKKKKKKKKKKKKKKK.
E não, não sou Português, só costume mesmo desde pequeno de chamar de jante, já que sempre chamei de roda o conjunto de pneu + jante. kkkkkkkkkkkk
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