Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Válvula termostática motor Endura E

    avatar
    cayto1973
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 16/04/2014
    Idade : 50
    Localização : Ribeirão PReto

    Válvula termostática motor Endura E Empty Válvula termostática motor Endura E

    Mensagem por cayto1973 24/4/2014, 12:36

    Pessoal, boa tarde!

    Gostaria de saber se os motores endura e possuem aquele anel de borracha de vedação em volta da válvula termostática. O meu fiesta não está aquecendo, trabalhando gelado na rodovia. Coloquei uma válvula termostática nova mas ainda está muito frio o motor. De duas uma: ou existe o tal anel de vedação ou a válvula nova que comprei está com defeito! no aguardo!
    yenxt600
    yenxt600
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/07/2015
    Idade : 123
    Localização : curitiba

    Válvula termostática motor Endura E Empty Re: Válvula termostática motor Endura E

    Mensagem por yenxt600 30/5/2016, 16:22

    Ola o meu esta assim nao sei o que faço , comprei um plug odb2 bloototh para medir a temperatura informada pela ecu pois o meu esta fazendo 10 km por litro penso que a injecao teja enriqiecendo a mistura por considerAR O MOTOR FRIO ???? O conector to na espera para chegar , pois não sei se troco o sensor ou seria tampa do reservatorio com defeito, ja troquei tambem a valvula termostatica, ai ficaria gastando dinheiro a toa e so condenando peças boas
    avatar
    cayto1973
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 16/04/2014
    Idade : 50
    Localização : Ribeirão PReto

    Válvula termostática motor Endura E Empty Re: Válvula termostática motor Endura E

    Mensagem por cayto1973 30/5/2016, 20:03

    yenxt600 escreveu:Ola o meu esta assim nao sei o que faço , comprei um plug odb2 bloototh para medir  a temperatura informada pela ecu pois o meu esta fazendo 10 km por litro penso que a injecao teja enriqiecendo a mistura por considerAR O MOTOR FRIO ???? O conector to na espera para chegar , pois não sei se troco o sensor ou seria tampa do reservatorio com defeito, ja troquei tambem a  valvula termostatica, ai ficaria gastando dinheiro a toa e so condenando peças boas

    o meu tava sem a VT, coloquei uma nova e troquei os sensores de temperatura e ficou bom...qdo chegar seu conector me conta como vc escaneou ele. abç

    Conteúdo patrocinado


    Válvula termostática motor Endura E Empty Re: Válvula termostática motor Endura E

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 00:16