Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Escapamento cuspindo vento: Solução?

    piresjam
    piresjam
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 40
    Localização : Maceió - AL

    Escapamento cuspindo vento: Solução? Empty Escapamento cuspindo vento: Solução?

    Mensagem por piresjam 15/12/2014, 10:54

    Bom dia!

    Qual poderia ser o real motivo do escapamento tá com barulho estranho, tipo: como se estivesse cuspindo vento??

    Nunca aconteceu isso. Notei hoje de manhã quando liguei o carro!!
    rennanpinheiro
    rennanpinheiro
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 35
    Localização : São José / SC

    Escapamento cuspindo vento: Solução? Empty Re: Escapamento cuspindo vento: Solução?

    Mensagem por rennanpinheiro 15/12/2014, 13:57

    Boa tarde amigo, pode procurar algum ponto do escapamento que provavelmente está furado ou enferrujado... Localizado onde está furado as vezes é possível soldar ou fazer emenda, em último caso será necessária a troca da parte com problema...
    piresjam
    piresjam
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 40
    Localização : Maceió - AL

    Escapamento cuspindo vento: Solução? Empty Re: Escapamento cuspindo vento: Solução?

    Mensagem por piresjam 17/12/2014, 17:39

    Olá, amigo!! Dei uma olhada, mas não encontrei furos nem tá enferrujado... Acho que terei que levar a um mecânico para avaliar de forma precisa...

    Esse problema pode ter relação com o fato de ter trocado junta do motor e óleo de câmbio?
    rennanpinheiro
    rennanpinheiro
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 35
    Localização : São José / SC

    Escapamento cuspindo vento: Solução? Empty Re: Escapamento cuspindo vento: Solução?

    Mensagem por rennanpinheiro 18/12/2014, 22:24

    piresjam escreveu:Olá, amigo!! Dei uma olhada, mas não encontrei furos nem tá enferrujado... Acho que terei que levar a um  mecânico para avaliar de forma precisa...

    Esse problema pode ter relação com o fato de ter trocado junta do motor e óleo de câmbio?

    Até onde eu sei a junta do óleo de câmbio não interferiria nisto...
    Talvez tenha se soltado alguma emenda do escapamento ou o coletor, o bom e ir num mecânico mesmo ou loja de escapamentos para avaliar...
    Pode também ter se soltado o miolo do silencioso final, creio que tenha algo relacionado com o escape...

    Conteúdo patrocinado


    Escapamento cuspindo vento: Solução? Empty Re: Escapamento cuspindo vento: Solução?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 21:29