Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    barulho nos tuchos

    menezes
    menezes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/12/2014
    Idade : 52
    Localização : rio grande do sul

    barulho nos tuchos Empty barulho nos tuchos

    Mensagem por menezes 9/3/2015, 15:50

    Boa tarde apos troca de oleo ficou fazenco barulho nos tuchos, ja esta com 70.000 km e uso oleo 20w50, o mecanico diz que só trocando os tuchos, tem outra maneira de resolver?
    rogerio963
    rogerio963
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 0
    Data de inscrição : 19/03/2015
    Idade : 60
    Localização : Porto Alegre r/s

    barulho nos tuchos Empty tuchos

    Mensagem por rogerio963 23/6/2015, 22:22

    Eu tinha um fusca 69 que tinha tuchos. Acho que o Fiesta não tem tuchos!
    rennanpinheiro
    rennanpinheiro
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 34
    Localização : São José / SC

    barulho nos tuchos Empty Re: barulho nos tuchos

    Mensagem por rennanpinheiro 24/6/2015, 09:26

    Colocar óleo 20W50 no Zetec rocam é furada amigo! Ele é feito para se utilizar óleo sintético 5W30 (pelo menos meu Rocam 1.6 2012 é). Consulte o manual do seu carro ou a referencia correta na internet pois o Zetec Rocam tem as galerias de circulação muito finas e o óleo grosso tem dificuldades para subir quando frio causando o barulho demasiado, pode notar que quando o motor já está quente este barulho ao ligá-lo diminui ou cessa. Não vá atrás de mecânico que disse que com 70.000 KM já está na hora de usar óleo mais grosso, seu motor pela quilometragem ainda está novo se foi bem cuidado. Faça os procedimentos certinhos trocas de lubrificantes e fluídos como manda o manual e veja como fica. O meu mesmo eu seguindo tudo na primeira ligara pela manhã ele faz um barulhinho dos tuchos mas logo para e durante o dia não faz mais, se for assim é normal...

    Conteúdo patrocinado


    barulho nos tuchos Empty Re: barulho nos tuchos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 04:05