Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Codificação chave vidros elétricos MK7

    julyandersonbr
    julyandersonbr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/03/2015
    Idade : 37
    Localização : Goiânia

    Codificação chave vidros elétricos MK7 Empty Codificação chave vidros elétricos MK7

    Mensagem por julyandersonbr 30/3/2015, 12:37

    Senhores
    Poderiam me ajudar?

    Adquiri recentemente um NF MK7 1.6 sedan e notei que os vidros elétricos não sobem conforme ativação do alarme. Busquei em foruns como poderia ser realizada tal ativação, porém não obtive sucesso.

    Fui na CSS e o mesmo me falaram que este modelo (MK7 13/14 mexicano) já vem com o módulo instalado e que bastaria apenas codificar a chave para que o mesmo pudesse funcionar conforme ativação do alarme. Me cobraram a bagatela de R$250,00 por uma codificação da chave.

    Por acaso alguém aqui tem conhecimento e sabe como fazer a configuração para este modelo em especifico?

    Agradeço muito se pudessem me ajudar.

    Obrigado!!!
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Codificação chave vidros elétricos MK7 Empty Re: Codificação chave vidros elétricos MK7

    Mensagem por Ze_Fernando 30/3/2015, 16:51

    Bom se vem o modulo de fabrica deveria vir funcionando, e como o carro ainda esta em garantia eles deveriam fazer sem cobrar nada. Aqui no trampo tinha um Crossfox e o controle do alarme dele parou de funcionar do nada, fui até a CSS VW e coisa de 1 minuto configuraram ele e não cobraram nada. a Ford vem me decepcionando cada dia mais com o pós-venda dela.
    julyandersonbr
    julyandersonbr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/03/2015
    Idade : 37
    Localização : Goiânia

    Codificação chave vidros elétricos MK7 Empty Re: Codificação chave vidros elétricos MK7

    Mensagem por julyandersonbr 31/5/2015, 12:50

    Tury LXV5 CH

    resolveu !!!

    Conteúdo patrocinado


    Codificação chave vidros elétricos MK7 Empty Re: Codificação chave vidros elétricos MK7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 21:53