Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Radio desliga após ligar o carro!

    piresjam
    piresjam
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 40
    Localização : Maceió - AL

    Radio desliga após ligar o carro!  Empty Radio desliga após ligar o carro!

    Mensagem por piresjam 30/4/2015, 11:13

    Bom dia!!

    O rádio do do meu Fiesta desliga quando ligo o carro. E outra, uma vez ligado o carro, o rádio não liga de forma alguma...

    O problema é que antes eu usava o chicote dos antigos(que faz ligação dos fios um por um). Porém, agora é um chicote do padrão novo(é só conectar sem necessidade de ligar fio por fio). Com este novo chicote é que ficou assim... Tem que cortar ou isolar algum fio? O que eu tenho que fazer para que o rádio funcione independente de o carro estar ligado ou desligado???

    Desde já, agradeço!!

    Kallius
    Kallius
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 14/10/2014
    Idade : 43
    Localização : Diadema

    Radio desliga após ligar o carro!  Empty Re: Radio desliga após ligar o carro!

    Mensagem por Kallius 18/5/2015, 11:24

    piresjam escreveu:Bom dia!!

    O rádio do do meu Fiesta desliga quando ligo o carro. E outra, uma vez ligado o carro, o rádio não liga de forma alguma...

    O problema é que antes eu usava o chicote dos antigos(que faz ligação dos fios um por um). Porém, agora é um chicote do padrão novo(é só conectar sem necessidade de ligar fio por fio). Com este novo chicote é que ficou assim... Tem que cortar ou isolar algum fio?  O que eu tenho que fazer para que o rádio funcione independente de o carro estar ligado ou desligado???

    Desde já, agradeço!!


    Não teria como vc mandar foto da instalação, deve ter algum fio ligado errado.

    Grato
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Radio desliga após ligar o carro!  Empty Re: Radio desliga após ligar o carro!

    Mensagem por Ze_Fernando 18/5/2015, 11:29

    Os chicotes originais do som vem fio amarelo e vermelho com encaixe ja pra fazer o ajuste necessário, no caso vc deve verificar qual é o positivo no carro e fazer a ligação correta, vc pode optar por ligar no pós chave (só funciona quando liga a chave do carro) ou deixar direto, se for deixar direto independente da chave vc pode unir o amarelo e vermelho do som e ligar no positivo direto do carro. Eu prefiro ligar com pós chave o fio correto e evitar do som ficar ligado.
    piresjam
    piresjam
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 40
    Localização : Maceió - AL

    Radio desliga após ligar o carro!  Empty Re: Radio desliga após ligar o carro!

    Mensagem por piresjam 4/6/2015, 21:49

    Olá, pessoal!!

    Eu levei o carro em uma loja para olharem! O cara ligou o fio amarelo no vermelho e tudo ficou normal!!!

    Obrigado pela atenção!!

    Conteúdo patrocinado


    Radio desliga após ligar o carro!  Empty Re: Radio desliga após ligar o carro!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 10:13