Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
tomazsena
Serjão
6 participantes

    Buchas da balança dianteira

    Serjão
    Serjão
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 589
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Localização : Goiânia - Goiás

    Buchas da balança dianteira Empty Buchas da balança dianteira

    Mensagem por Serjão 7/10/2011, 11:01

    Ae galera!

    Tipo, meu carro não tá dando alinhamento, segundo o mecânico pelo fato de as buchas da balança dianteira estarem ruins.

    Já ouví uns falarem que não vale a pena trocar só as buchas porque o resultado não é bom (inclusive Dr. carro), outros dizem que é melhor trocar só as buchas e continuar com a balança original, pois as balanças paralelas são muito frágeis e empenam muito fácil.

    É fato que trocar as balanças não é muito econômico: R$175,00 cada lado paralela, e R$358,00 cada lado original. Shocked

    As buchas custam R$78,00 o conjunto para cada lado, de acordo com o último mecânico que visitei, ele disse que trocou as buchas da EcoSport da irmã dele a dois anos, nunca deu problema, segundo ele o segredo está na qualidade do serviço. scratch

    Eaí??? o que vcs acham???

    Preciso fazer o serviço, mas a grana tá muuuuito curta! além de ja ter de trocar um rolamento da roda e do calço do câmbio que não tenho como fugir! Crying or Very sad

    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Buchas da balança dianteira Empty Re: Buchas da balança dianteira

    Mensagem por tomazsena 7/10/2011, 11:37

    Serjão, estou com o esse mecânico. meu sogro trocou as buchas e o carro ja tem mais de dois anos depois desse serviço e até agora ta tudo normal.

    Se eu fosse você trocaria so as buchas, sendo um mecâncio confiavel. O serviço fica muito bom.
    avatar
    wvproducoes
    Destaque
    Destaque


    Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Guaranésia-MG

    Buchas da balança dianteira Empty Re: Buchas da balança dianteira

    Mensagem por wvproducoes 7/10/2011, 12:19

    se for um serviço bem feito fica como original falam isso de trocar todo conjunto para ganhar umas $$$ troque as buchas e seja feliz
    mas tem que ver se é só as buchas mermo as vezez elas estouram pelo fato de amortecedores ruins e coxim
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Buchas da balança dianteira Empty Re: Buchas da balança dianteira

    Mensagem por gustavo 7/10/2011, 12:38

    tem que tomar cuidado na hora de fixar as buchas, há quem recomende trocar ja as 2 bandejas.
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Buchas da balança dianteira Empty Re: Buchas da balança dianteira

    Mensagem por Lek 7/10/2011, 14:07

    Bom galera eu convivo com isso diariamente, na verdade é melhor fazer a troca das bandejas fato este porque se as buchas usadas não forem colocadas muito certo elas torcem e quebram mais rapido outro detalhe so troque se for as buchas Axios Monroe, se o mecanico for colocar outra nem faça o serviço, troquei as duas buchas traseiras da bandeja dianteira do meu fiesta, no meu caso foi pra economizar mesmo, bandeja cofap seria 120,00 reais custo* no caso teria % da empresa + mão de obra iria sair uma fortuna hehe, comprei as buchas Axios Monroe que no caso foi 33,00 de custo + % da empresa + mão de obra, se 78,00 for o preço de cada bucha então deve ser a Axios agora se for o par pesquize a marca e exija a marca Axios não existe outra tão boa quanto essa, se o serviço for bem feito fica bom e vai durar um bom tempo.
    Espero ter ajudado.
    Fontes .www.masaautocenter.com.br local onde trabalho hehe.

    Detalhe Serjão a Bandeja do meu fiesta é a mesma do seu, então o serviço vai fica bem feito sim, e as bandejas são caras mesmo.
    felipegabriel
    felipegabriel
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 33
    Localização : joinville sc

    Buchas da balança dianteira Empty Re: Buchas da balança dianteira

    Mensagem por felipegabriel 7/10/2011, 15:10

    troca só as buchas mano, troquei e até hj rodo de boa!
    Serjão
    Serjão
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 589
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Localização : Goiânia - Goiás

    Buchas da balança dianteira Empty Re: Buchas da balança dianteira

    Mensagem por Serjão 7/10/2011, 16:24

    wvproducoes escreveu:se for um serviço bem feito fica como original falam isso de trocar todo conjunto para ganhar umas $$$ troque as buchas e seja feliz
    mas tem que ver se é só as buchas mermo as vezez elas estouram pelo fato de amortecedores ruins e coxim

    É só buchas mesmo, até os pivôs estão bons! troquei amortecedores e batentes a pouco tempo.

    Valew!
    Serjão
    Serjão
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 589
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Localização : Goiânia - Goiás

    Buchas da balança dianteira Empty Re: Buchas da balança dianteira

    Mensagem por Serjão 7/10/2011, 16:27

    Lek escreveu:Bom galera eu convivo com isso diariamente, na verdade é melhor fazer a troca das bandejas fato este porque se as buchas usadas não forem colocadas muito certo elas torcem e quebram mais rapido outro detalhe so troque se for as buchas Axios Monroe, se o mecanico for colocar outra nem faça o serviço, troquei as duas buchas traseiras da bandeja dianteira do meu fiesta, no meu caso foi pra economizar mesmo, bandeja cofap seria 120,00 reais custo* no caso teria % da empresa + mão de obra iria sair uma fortuna hehe, comprei as buchas Axios Monroe que no caso foi 33,00 de custo + % da empresa + mão de obra, se 78,00 for o preço de cada bucha então deve ser a Axios agora se for o par pesquize a marca e exija a marca Axios não existe outra tão boa quanto essa, se o serviço for bem feito fica bom e vai durar um bom tempo.
    Espero ter ajudado.
    Fontes .www.masaautocenter.com.br local onde trabalho hehe.

    Detalhe Serjão a Bandeja do meu fiesta é a mesma do seu, então o serviço vai fica bem feito sim, e as bandejas são caras mesmo.


    Isso mesmo Lek! o mecânico me recomendou comprar as Axios para fazer a troca, preciso trocar as dianteiras e trazeiras da balaça dianteira e + o calço de câmbio.

    Valew pela ajuda! foi de grande valia!
    Serjão
    Serjão
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 589
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Localização : Goiânia - Goiás

    Buchas da balança dianteira Empty Re: Buchas da balança dianteira

    Mensagem por Serjão 7/10/2011, 16:28

    Agradeço a todos pela opinião e ajuda!

    Vou trocar só as balanças mesmo! fica muuuuito melhor R$!!!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Buchas da balança dianteira Empty Re: Buchas da balança dianteira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:57