Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Partida a Quente do Fiesta 2005 1.6

    Bruno da Silva Brito
    Bruno da Silva Brito
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/08/2015
    Idade : 38
    Localização : Caieiras - SP

    Partida a Quente do Fiesta 2005 1.6 Empty Partida a Quente do Fiesta 2005 1.6

    Mensagem por Bruno da Silva Brito 6/8/2015, 10:03

    Bom dia Amigo!

    Eu tenho um Fiesta Sedam 2005 1.6 e estou tendo um problema na partida a quente do meu carro, pois quando eu ando um tempo com ele e preciso parar e desligar o carro, o mesmo faz um barulho parecido com um (PAAAAAAAAAAAAAA) e não pega, porem se eu ficar tentando ele pega na quarta e/ou quinta tentativa, já levei no mecânico para ele passar o scanner e não foi detectado nenhuma anomalia, o que poderia esta acontecendo?

    Obs. Um amigo meu me falou que na mangueira de retorno da água que sai da válvula termostática e vai para o reservatório, tem um redutor que poderia esta entupido e poderia ser a causa do meu problema, porém eu tirei essa mangueira e dei uma boa limpada nela, e não tinha nenhum redutor nessa mangueira, esse redutor existe mesmo, ele é importante?
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Partida a Quente do Fiesta 2005 1.6 Empty Re: Partida a Quente do Fiesta 2005 1.6

    Mensagem por Ze_Fernando 6/8/2015, 13:21

    Boa tarde amigo, olha o sistema de arrefecimento se tivesse com problemas vc pode ter certeza que já teria fervido, já tive um problema parecido em outro carro e foi a bomba de combustível, leva na oficina e pede pra medir a pressão dela quando o carro estiver bem quente. Normalmente quando é bomba logo que o carro esfria pega na primeira tentativa.

      Data/hora atual: 7/5/2024, 14:17