Caso uma mangueira se rompa(em qualquer situação), e o motor começa a ferver, como vou saber que está a beira de "quebrar" o motor?!
Se alguém souber....
MirtauM escreveu:Pessoal, é o seguinte, se o carro sair da margem "normal" de temperatura já acende a luz espia!
Tipo temperatura do motor "agua" - 90ºC
Se chegar até 100 ~ 110ºC...já acende a luz antes que algo pior aconteça!
Outra o motor é INTEIRO de aluminio, não tem CORROSÃO em NENHUMA Parte do motor!...probabilidade de o carro ferver é quase 0%.
Não se preocupe não Ivandro!...Curta o carro, se esquentar a cabeça com isso!..
Meu carro, que não é o NEW, eu NUNCA abri capo pra ver agua / oleo!...Apenas pra trocar o filtro e colocar o inflow, e tirar ele nas revisoes!...do resto!..nem olho!...
e já fez revisão dos 10k e 20k, agora vai abrir pra revisão dos 30k.
Abraço!
wvproducoes escreveu:
tive que procurar pra ter certeza , cara deve ser tenso dirigir sem o ponteiro da temp , o que mostra ai no painel é a tenp interior do veiculo
mas pode ficar sossegado é um carrão ....ivandro escreveu:Bom, não tem jeito mesmo, já que nem a montadora não me atende, vou encerrar esse tópico e torcer que o motor não esquente! ehehe
Abraços à todos