Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+17
fabiok
Paulo Andrade
Bruno.hvp
rokero171
douglassiebert
eduardo_djr
Maat_Fiesta11
avliscolina
juliano.laroca
Walter Neto
FPGN
flavio
tomazsena
Hugo Sena
aguilar
Ithallo Tanabe
atitude_df
21 participantes

    [RESOLVIDO] BATERIA MAIOR FIESTA SEDAN MK6.5

    rennanpinheiro
    rennanpinheiro
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 35
    Localização : São José / SC

    [RESOLVIDO] BATERIA MAIOR FIESTA SEDAN MK6.5 - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO] BATERIA MAIOR FIESTA SEDAN MK6.5

    Mensagem por rennanpinheiro 8/12/2014, 11:48

    A minha bateria original estava incomodando já fazia alguns meses e sábado agora resolvi trocá-la. Como eu não queria perder tempo em fazer adaptações e precisava usar o carro pois a bateria arriou eu comprei uma de 52A da AC Delco por R$ 260,00 mangos (original da GM e Toyota se não me engano). Foi muito bem recomendada pelos eletricistas aqui, inclusive disseram que tinha um pico de amperagem mais alta que a Moura, 450 A de pico contra 380 A de pico. Ela coube perfeitamente na caixa da de 48A só não consegui prender a chapinha de metal que vai em cima dela, peça esta desnecessária pois a bateria fica bem encaixada ali... Até agora só alegrias, hehe... Como não tenho som, só o original do carro mesmo, dará conta bem do recado. Ficou perfeito.
    avatar
    psouza92
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/06/2014
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    [RESOLVIDO] BATERIA MAIOR FIESTA SEDAN MK6.5 - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO] BATERIA MAIOR FIESTA SEDAN MK6.5

    Mensagem por psouza92 4/2/2016, 11:58

    estou tentando achar uma caixa de bateria dessas para comprar, o cara da casa de baterias que me vendeu disse que poderia cortar, ai cortou errado, tirou a parde o porta fusivel... --'

      Data/hora atual: 19/5/2024, 06:03