Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+6
Wurv
Wilson
Paulo Andrade
Ithallo Tanabe
FPGN
jeanziiin
10 participantes

    Trava Elétrica no Fiesta 98

    Orlando Maia
    Orlando Maia
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 03/03/2014
    Idade : 44
    Localização : Ananindeua/Pa

    Trava Elétrica no Fiesta 98 - Página 2 Empty Re: Trava Elétrica no Fiesta 98

    Mensagem por Orlando Maia 15/10/2014, 16:54

    Pessoal alguém pode me ajudar? Estou com um problema na trava eletrica do motorista eu ja retirei a mesma e abri, está tudo funcionando por dentro. O que acontece é que quando eu travo com a chave ou por dentro a porta do motorista, ele trava e em seguida destrava mas somente ela as demais não recebem nenhum sinal. E quando travo as portas pela porta do carona acontece a mesma coisa, trava e destrava, sendo que mexe as travas das 3 portas menos a do motorista que não tecebe nenhum sinal. E quando desconectei o plug da trava do motorista, a mesma ficou manual é claro e as outras 3 quando travo por dentro ou na chave pelo carona funciona normal. Alguem já passou por isso, me dêem uma dica por favor, tô sem dinheiro pra mandar consertar. Valeu.
    Orlando Maia
    Orlando Maia
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 03/03/2014
    Idade : 44
    Localização : Ananindeua/Pa

    Trava Elétrica no Fiesta 98 - Página 2 Empty Re: Trava Elétrica no Fiesta 98

    Mensagem por Orlando Maia 15/10/2014, 16:57

    Mais uma coisa, quando eu comprei o carro parece que ele tinha alarme, pois tinha os sensores no teto do para-brisa, mas somente isso o resto não tinha mais nada.

      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:00