Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+3
dorotlamur
mirandalopes
Ranilson
7 participantes

    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva

    Votação

    Quem tem interesse

    [ 17 ]
    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Bar_left94%Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Bar_right [94%] 
    [ 1 ]
    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Bar_left6%Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Bar_right [6%] 

    Total de votos: 18
    avatar
    Ranilson
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 27/11/2011
    Localização : Rio de Janeiro / Coelho Neto

    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Empty Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva

    Mensagem por Ranilson 24/1/2012, 19:18

    Conforme interesse do nosso amigo felipevieira1810 , tive a iniciativa de buscar informações junto a comunidade no Orkut sobre o Apoio de Braço para Ford Fiesta.
    Entrei em contato com a empresa Artefactum: http://www.artefactum.com.br/fordfiesta/
    Informei a do nosso clube e da possibilidade da divulgação do produto aqui, aproveitei para perguntar sobre a Compra coletiva e propus: O desconto progressivo... 10 pessoas 10 %, 20 pessoas 20%... como é feito no Orkut.
    Andei verificando o de um amigo que colocou no Focus ficou Show.
    Eles me responderam que se conseguirmos comprar 30 unidades podemos conseguir até 30% de desconto.
    Valor do Apoio de Braço R$ R$299,99 com 30% de desconto 209,99

    OBS: Não postei no tópico de classificados , pois não estou vendendo apenas estou divulgando e acho que podemos conseguir um bom desconto, estou pensando em fazer uma listagem com os interessados, para podermossolicitar o desconto.
    Gostaria da Opinião dos amigos.

    Espero não estar descumprindo as Regras Gerais do Clube.
    mirandalopes
    mirandalopes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 47
    Localização : Bonsucesso - RJ

    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Empty Re: Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva

    Mensagem por mirandalopes 24/1/2012, 23:18

    Interessante mas no site deles esta saindo a 269,99, sera que te passaram o preço errado?


    http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-133994-176-novo_fiesta_sedan_ou_hatch

    Abraços
    dorotlamur
    dorotlamur
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 46
    Localização : Fortaleza Ceará

    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Empty Re: Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva

    Mensagem por dorotlamur 26/1/2012, 21:10

    cara , acho show de bola, e isso é a iniciativa certa pra esse lugar aqui, só é bom ver se o produto é de qualidade mesmo e se não acaba com o porta trecos, no mercado livre tem uns 3 modelos de apoio de braço, tem uns que ''aparentemente'' são melhores que outros, uns parecem que sao feitos de corvim e outros de couro mesmo, ai é bom avaliar, quanto a compra coletiva, alguém deveria desenvolver muito bem a ídeia por que é show de bola, que tal a gente comprar central multimidia da china coletivamente

    http://www.alibaba.com/product-gs/451953533/newest_Ford_Ecosport_dvd_player_with.html


    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva S_MLB_v_O_f_212776019_1361
    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva S_MLB_v_O_f_212114919_8202
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Empty Re: Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva

    Mensagem por Convidad 27/1/2012, 10:10

    Bom é bem legal mesmo, posso comprar um para colocar no MK6 da minha mãe...mais por esse preço ai fica muito salgado
    bonfim85
    bonfim85
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 26/02/2013
    Idade : 38
    Localização : Salvador - Bahia

    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Empty Re: Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva

    Mensagem por bonfim85 22/5/2014, 14:45

    E ai galera, vi esse post agora. Será que ainda está nesse preço mesmo? Pois aqui em Salvador sai no mínimo por R$450,00 em lojas que vendem banco de couro.
    avatar
    sdruft
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 01/06/2014
    Idade : 51
    Localização : Rio de janeiro RJ

    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Empty Re: Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva

    Mensagem por sdruft 1/8/2014, 11:14

    Tenho interesse. Não sei se compro preto ou Cinza.

    O meu rocam é 2014, eu juro que o assento é preto (as bordas), mas minha mulher diz que é cinza escuro. Nas fotos da Artefactum o cinza parece ser bem mais claro. Alguém viu de perto o apoio de braço, e/ou sabe informar corretamente qual é a cor?
    RALF007
    RALF007
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 10/02/2014
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Empty Re: Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva

    Mensagem por RALF007 28/8/2014, 11:28

    Também estou querendo comprar, mas acho o preço um pouco salgado ...
    crossover1985
    crossover1985
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/09/2014
    Idade : 38
    Localização : Recife

    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Empty Re: Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva

    Mensagem por crossover1985 13/9/2014, 21:52

    Comprei um preto.
    Vale a pena.
    Espaço da caixinha é pequeno mas visualmente fica bacana.

    Conteúdo patrocinado


    Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva Empty Re: Apoio de Braço para Ford Fiesta - Compra coletiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 10:53