Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+56
raphaelgasco
cliper
mrleobatista
bauer.gui
Kaka1977
rapha_nomad
thiwaka
Glauber Doricci
Bruno.hvp
marques501
adrianogrando
ccriativo
zethayon
fingermag
rafaelzrezende
cOrVaUm
leo_sam
Tiago Oliveira
Claudio
felipessevet
pedrohjua
rogeda
jfps
rodrigopedrosadelima
alekt
gasparzl
mmms
rogeriogui
fpgmat
Douglas Abreu
André Santos
schao.gs
tomada220v
fbonella
felipe marconcin
João Paulo de Mendonça
Ranilson
FPGN
hakenrj
engwall
Thibis
GIL.CAJR
Mymusic
Wellington Marcello
l2d2
Russojr
LuísLonghi
magro
donatti
rodrigo_rmc
cristiano317
zpumper
souzaralf@yahoo.com.br
tomazsena
mcruz
Paulo Andrade
60 participantes

    Chaveiro Canivete

    avatar
    André Santos
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/06/2012
    Localização : Rio Grande do Norte

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por André Santos 29/6/2012, 10:03

    Muito bom os topicos.
    avatar
    tomada220v
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/06/2012
    Localização : Floripa

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty retirada do transponder

    Mensagem por tomada220v 29/6/2012, 10:10

    Pessoal,

    Alguem tem dicas de como remover o transponder sem destruir a chave reserva? Vi que o Mymusic conseguiu e o FPGN tentou mas desistiu.
    Mymusic, você falou que conseguiu retirar com agulhas, é isso? O meu também parece uma cola emborrachada cinza claro. Tem dicas de como proceder? Mais alguem já conseguiu?
    Estou cogitando comprar um transponder e gravar como terceira chave seguindo o procedimento que consta no manual a partir das duas chaves originais. O problema é achar esse transponder... sabem onde posso encontrar e se esse procedimento do manual funciona com transponders "genéricos"? Obrigado!
    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por FPGN 29/6/2012, 10:56

    tomada220v escreveu:Pessoal,

    Alguem tem dicas de como remover o transponder sem destruir a chave reserva? Vi que o Mymusic conseguiu e o FPGN tentou mas desistiu.
    Mymusic, você falou que conseguiu retirar com agulhas, é isso? O meu também parece uma cola emborrachada cinza claro. Tem dicas de como proceder? Mais alguem já conseguiu?
    Estou cogitando comprar um transponder e gravar como terceira chave seguindo o procedimento que consta no manual a partir das duas chaves originais. O problema é achar esse transponder... sabem onde posso encontrar e se esse procedimento do manual funciona com transponders "genéricos"? Obrigado!

    bom dia! rs desistir mesmo pq o meu estava colado ai cortei a chave pq era já uma copia.. mais se pega uma chave de relojoeiro ou uma agulha sai facil.. pq fiz isso na original e nem marcou...

    abraço
    LuísLonghi
    LuísLonghi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Curitibanos-SC

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por LuísLonghi 29/6/2012, 17:55

    T. nem vale pegar um transponder novo é caro, acha em chaveiros que trabalhem com chave de carros, mas o meu aqui pediu 90 dinheiros se não me engano, o jeito é usar o da chave reserva mesmo. Abraço
    LuísLonghi
    LuísLonghi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Curitibanos-SC

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por LuísLonghi 29/6/2012, 18:02

    souzaralf@yahoo.com.br escreveu:
    LuísLonghi escreveu:mandei vir duas do ebay, agora vou comprar mais um controle, dar uma pra mulher, e torcer par dar certo a do e-bay... na questão da chave, acho q conseguimos a lâmina para o canivete no chaveiro mesmo né? espero, se a que vier não der, lógico.
    abraço

    TOMADA, se quiser a chave avisa ai pra gente conversar, apareceu outro camarada por msg privada, mas a preferência é sua já que o fbonela desistiu.

    aguardo

    Luis, a lâmina que vem acho que só servirá no focus, tem chaveiro que troca a lãmina e só cobra o serviço da cópia.

    souza, o chaveiro aqui me pediu 50 reais por chave ¬¬ compre duas, sai mais caro que o kit canivete.
    quando chegar a sua vc pode avisar aqui se é compatível ou precisa trocar a lâmina? dai vou comprar na net por 30 pila as duas e o cara falou que me cobra 20 de mão de obra.

    ja que a sua va chegar bem antes, se obedecer a regra da deal extrem aqui va chegar só 2 meses depois

    vlws
    souzaralf@yahoo.com.br
    souzaralf@yahoo.com.br
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : São Paulo

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por souzaralf@yahoo.com.br 29/6/2012, 18:55

    LuísLonghi escreveu:
    souzaralf@yahoo.com.br escreveu:
    LuísLonghi escreveu:mandei vir duas do ebay, agora vou comprar mais um controle, dar uma pra mulher, e torcer par dar certo a do e-bay... na questão da chave, acho q conseguimos a lâmina para o canivete no chaveiro mesmo né? espero, se a que vier não der, lógico.
    abraço

    TOMADA, se quiser a chave avisa ai pra gente conversar, apareceu outro camarada por msg privada, mas a preferência é sua já que o fbonela desistiu.

    aguardo

    Luis, a lâmina que vem acho que só servirá no focus, tem chaveiro que troca a lãmina e só cobra o serviço da cópia.

    souza, o chaveiro aqui me pediu 50 reais por chave ¬¬ compre duas, sai mais caro que o kit canivete.
    quando chegar a sua vc pode avisar aqui se é compatível ou precisa trocar a lâmina? dai vou comprar na net por 30 pila as duas e o cara falou que me cobra 20 de mão de obra.

    ja que a sua va chegar bem antes, se obedecer a regra da deal extrem aqui va chegar só 2 meses depois

    vlws

    Blz pode deixar, mas acho que vai demorar bastante, pois produtos comprados no ebay estão demorando muito a chegar aqui no Brasil.
    Conforme noticias que correm na net:
    http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/25903-comprou-algo-no-ebay-sua-encomenda-vai-atrasar-ainda-mais-.htm
    LuísLonghi
    LuísLonghi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Curitibanos-SC

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por LuísLonghi 29/6/2012, 23:37

    vxi, mais de 2 meses é até sacanagem!!!
    avatar
    tomada220v
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/06/2012
    Localização : Floripa

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por tomada220v 2/7/2012, 08:49

    LuísLonghi escreveu:T. nem vale pegar um transponder novo é caro, acha em chaveiros que trabalhem com chave de carros, mas o meu aqui pediu 90 dinheiros se não me engano, o jeito é usar o da chave reserva mesmo. Abraço

    Luís, encontrei esse aqui no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239729158-1pecas-chip-transponder-chave-t42-t32t16-t19-t20-_JM

    Com o frete sai 17 reais. Se desse certo pelo esquema do manual pra codificar (usa as duas originais pra codificar a terceira), ficaria com a canivete funcionando e as duas originais inteiras. Valeria a pena os 17 mangos.

    A dúvida é se tem alguma exigência de tipo de transponder ford pra codificar pelo manual (sem equipamento) ou qualquer tipo dá certo (esse vendido no ML). Ontem comprei uma agulha pra tentar remover o chip da minha chave reserva. Hoje começo a tentar hehehe
    LuísLonghi
    LuísLonghi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Curitibanos-SC

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por LuísLonghi 12/7/2012, 20:00

    tomada220v escreveu:
    LuísLonghi escreveu:T. nem vale pegar um transponder novo é caro, acha em chaveiros que trabalhem com chave de carros, mas o meu aqui pediu 90 dinheiros se não me engano, o jeito é usar o da chave reserva mesmo. Abraço

    Luís, encontrei esse aqui no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239729158-1pecas-chip-transponder-chave-t42-t32t16-t19-t20-_JM

    Com o frete sai 17 reais. Se desse certo pelo esquema do manual pra codificar (usa as duas originais pra codificar a terceira), ficaria com a canivete funcionando e as duas originais inteiras. Valeria a pena os 17 mangos.

    A dúvida é se tem alguma exigência de tipo de transponder ford pra codificar pelo manual (sem equipamento) ou qualquer tipo dá certo (esse vendido no ML). Ontem comprei uma agulha pra tentar remover o chip da minha chave reserva. Hoje começo a tentar hehehe

    maus demora cara, mas a vida aqui está corrida, 17 reais vale a tentativa mesmo, mas eu vou usar as das chaves mesmo, cuidando para quando for trocar de carro ainda ter as chaves originais para poder remontar..

    flws

    nem lembro quando foi que comprei mas gostaria que chegasse logo meus canivetes...
    Douglas Abreu
    Douglas Abreu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Florianópolis - SC

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por Douglas Abreu 20/7/2012, 16:15

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430178999-chave-canivete-adaptaco-ford-eco-sport-e-novo-ka-_JM

    Achei esse modelo vendendo no Mercado Livre.
    Aparentemente é mais bonito do que o outro que tem os botões de pânico e porta mala invertidos.
    fbonella
    fbonella
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Localização : Serra/ES

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por fbonella 21/7/2012, 00:47

    Douglas Abreu escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430178999-chave-canivete-adaptaco-ford-eco-sport-e-novo-ka-_JM

    Achei esse modelo vendendo no Mercado Livre.
    Aparentemente é mais bonito do que o outro que tem os botões de pânico e porta mala invertidos.

    Po parece interessante .. e o melhor que é só programar pq já vem com a placa e transponder ... e pelo jeito dá no feista sim ... será q alguem do clube já comprou?
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por schao.gs 21/7/2012, 10:48

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430178999-chave-canivete-adaptaco-ford-eco-sport-e-novo-ka-_JM

    Na boa, se for pra pagar R$ 150,00 + frete numa chave dessa, de marca completamente desconhecida, então prefiro pagar R$ 300,00 numa original da Ecosport.

    falooowwww
    Douglas Abreu
    Douglas Abreu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Florianópolis - SC

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por Douglas Abreu 21/7/2012, 12:07

    schao.gs escreveu:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430178999-chave-canivete-adaptaco-ford-eco-sport-e-novo-ka-_JM

    Na boa, se for pra pagar R$ 150,00 + frete numa chave dessa, de marca completamente desconhecida, então prefiro pagar R$ 300,00 numa original da Ecosport.

    falooowwww


    A tá fácil paga 300 pila numa chave.
    150 já faz o cara pensa.
    hahahaha
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por Paulo Andrade 21/7/2012, 12:22

    Calma galerinha..
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por schao.gs 21/7/2012, 17:09

    Douglas Abreu escreveu:
    schao.gs escreveu:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430178999-chave-canivete-adaptaco-ford-eco-sport-e-novo-ka-_JM

    Na boa, se for pra pagar R$ 150,00 + frete numa chave dessa, de marca completamente desconhecida, então prefiro pagar R$ 300,00 numa original da Ecosport.

    falooowwww


    A tá fácil paga 300 pila numa chave.
    150 já faz o cara pensa.
    hahahaha

    Olha, eu já testei essas chaves canivetes "vagabundas" e "falsificadas" em outros carros e até no caminhão do meu pai e NENHUMA durou mais de um ano (pra ser bem otimista), seja por que a lamina que vem com elas é de má qualidade e gasta/quebra rapidamente, por que o chip do alarme não presta e dá problemas ou ainda quando o "sistema" do canivete quebra e a lamina fica solta... já chave original NUNCA tive problemas, nem quebrou, nem desprogramou, nada.

    Agora se você acha bom comprar uma chave de R$ 150,00 por ano beleza, eu não acho, prefiro pagar R$ 300,00 e durar a vida toda!

    faloowww
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por Paulo Andrade 21/7/2012, 20:55

    woww showw de bola souza, fico feliz em criar um topico em que puderam ajudar outras pessoas!
    souzaralf@yahoo.com.br
    souzaralf@yahoo.com.br
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : São Paulo

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por souzaralf@yahoo.com.br 21/7/2012, 21:58

    Paulo Andrade escreveu:woww showw de bola souza, fico feliz em criar um topico em que puderam ajudar outras pessoas!

    Valeu Paulo, é um ajudando o outro, já peguei muita informação útil daqui, então tbm temos que ajudar a deixar o forum cada vez mais completo.

    Abç...
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por Paulo Andrade 21/7/2012, 22:47

    Isso aí grande abraço.
    fpgmat
    fpgmat
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/07/2012
    Idade : 44
    Localização : rio de janeiro

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por fpgmat 22/7/2012, 13:41

    OLÁ,
    tenho interesse em botar chave canivete e trava no meu fiestão (2001)
    achei essa trava
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429255529-kit-trava-eletrica-2-portas-suporte-trava-ford-fiesta-_JM
    q não vem com controle...

    será q com essa chave canivete com placa da positron eu consigo ativar a trava?
    alguem sabe alguma chave q me atenda?

    abraço
    souzaralf@yahoo.com.br
    souzaralf@yahoo.com.br
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : São Paulo

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por souzaralf@yahoo.com.br 22/7/2012, 17:41

    fpgmat escreveu:OLÁ,
    tenho interesse em botar chave canivete e trava no meu fiestão (2001)
    achei essa trava
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429255529-kit-trava-eletrica-2-portas-suporte-trava-ford-fiesta-_JM
    q não vem com controle...

    será q com essa chave canivete com placa da positron eu consigo ativar a trava?
    alguem sabe alguma chave q me atenda?

    abraço

    Amigo, no seu caso vc tem que comprar uma chave compativel com alarmes da positron, acha facil no mercado livre.
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por schao.gs 22/7/2012, 22:38

    souzaralf@yahoo.com.br escreveu:Boa Noite Pessoal!

    Depois de 30 dias a minha chave canivete chegou.
    Comprei no ebay por R$50 e paguei mais R$30 para fazer a Lâmina.
    Tem outra para chegar, quem quiser comprar estarei vendendo.

    Opa, primeiro da fila, quanto ta pedindo nela?

    Pelo que vi nas fotos essa os botões Panic e Abre mala estão na posição correta né?

    Qualquer coisa manda mp!

    Faloowww
    LuísLonghi
    LuísLonghi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Curitibanos-SC

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por LuísLonghi 24/7/2012, 11:24

    chegou rápido né souza, as minhas ainda nem sinal, rs. mas quanto a lâmina, teve que comprar uma nova? ou a que veio deu para usar no fiesta?

    vlws, ficou show mesmo a chave, comprei duas e não me arrependi, porem ainda estou correndo atras de mais um controle. comprei um esses dias no mercado livre que não funcionou, acho que é para os carros novos apenas =/
    souzaralf@yahoo.com.br
    souzaralf@yahoo.com.br
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : São Paulo

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por souzaralf@yahoo.com.br 24/7/2012, 13:27

    LuísLonghi escreveu:chegou rápido né souza, as minhas ainda nem sinal, rs. mas quanto a lâmina, teve que comprar uma nova? ou a que veio deu para usar no fiesta?

    vlws, ficou show mesmo a chave, comprei duas e não me arrependi, porem ainda estou correndo atras de mais um controle. comprei um esses dias no mercado livre que não funcionou, acho que é para os carros novos apenas =/

    Luis a lâmina o chaveiro teve que fazer outra, a que vem não serve no fiesta.
    LuísLonghi
    LuísLonghi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Curitibanos-SC

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por LuísLonghi 24/7/2012, 17:34

    obrigado souza, já vou encomendar as lâminas então
    souzaralf@yahoo.com.br
    souzaralf@yahoo.com.br
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : São Paulo

    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por souzaralf@yahoo.com.br 24/7/2012, 20:03

    LuísLonghi escreveu:obrigado souza, já vou encomendar as lâminas então

    Acho que é mais fácil vc pegar direto no chaveiro, em média eles cobram 30 reais pela lâmina e cópia

    Conteúdo patrocinado


    Chaveiro Canivete - Página 9 Empty Re: Chaveiro Canivete

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 06:58