Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 5/3/2012, 21:32

    SD700.1 = 520,00
    UXP = 300,00
    Caixa = 70 a 90,00 (isso indo num serralheiro)
    saullonn
    saullonn
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por saullonn 5/3/2012, 21:50

    dude_br escreveu:
    Toreto escreveu:UXP foi feito para tocar internamente, por isso é mais utilizado em SPL...agora grave misto os Pioneer 309 são os mais indicados
    Eu tava me perguntando aqui, quando custa o modulo que você postou ali que ficaria perfeito ?
    E também quanto será que o cara vai me cobrar mais ou menos no UXP com a caixa selada ?


    Amigo não use o UXP na selada não, vai de dutada Smile
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 5/3/2012, 21:50

    Caramba vai uma notinha nisso aí hein nesse modulo ainda o.o Se for assim vai demorar mais do que eu to pensando, não tem um modulo mais barato que fique perfeito também ?
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 5/3/2012, 21:56

    E eu esqueci de uma coisa besta hein mano, trocar o player eu tenho o HBUSTER HBD-7310MP será que presta ?
    Mesmo só com as caixas das portas vou perder qualidade Sad Sad ? Ou nem ? Quando colocar o sub certeza que vo ter que trocar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 5/3/2012, 22:00

    Então você pode colocar um Sub Pioneer 309 bobina dupla 2ohms e um SD400.1

    Pioneeer 309 = 200,00
    SD400.1 = 299,00

    Que acha??

    Ah eu não curto Hbuster, ajuda uam grana e pega um Kenwood, Pioneer ou Sony
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 5/3/2012, 22:06

    Toreto escreveu:Então você pode colocar um Sub Pioneer 309 bobina dupla 2ohms e um SD400.1

    Pioneeer 309 = 200,00
    SD400.1 = 299,00

    Que acha??

    Ah eu não curto Hbuster, ajuda uam grana e pega um Kenwood, Pioneer ou Sony
    Fica tão bom quanto o UXP ?

    Eu to vendo esse negocio agora do som achei uns legais, veja só:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225526786-dvd-player-3-polegadas-sony-xplod-mex-v30-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219210681-dvd-pioneer-dvh-7380av-1-din-usb-frontal-tela-de-3-polegadas-_JM
    Mas não pra agora, só depois de trocar as caixas e juntar uma graninha. Por enquanto dá pra levar o HBUSTER sem perder muito ?



    EDIT: Tenho esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225521387-toca-cd-player-mp3-h-buster-automotivo-hbd-8300bt-n-fiscal-_JM
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 6/3/2012, 09:24

    Bom, UXP e Pioneer são bem parecidos, o UXP tem melhor qualidade, mais em compensação o Pioneer mais grave...

    Eu ficaria com o DVD Pioneer, estou afim de comprar um desses, e ouvir falar muito bem...

    Pode usar sim o Buster para empurrar os falantes das portas sem problema, quando trocar o player verá a diferença
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 6/3/2012, 11:13

    Toreto escreveu:Bom, UXP e Pioneer são bem parecidos, o UXP tem melhor qualidade, mais em compensação o Pioneer mais grave...

    Eu ficaria com o DVD Pioneer, estou afim de comprar um desses, e ouvir falar muito bem...

    Pode usar sim o Buster para empurrar os falantes das portas sem problema, quando trocar o player verá a diferença
    Entendi, mas eu vo perder MUITA qualidade com o hbuster ?

    Acho que vo colocar o Pionner mesmo, eu quero mais grave.
    Eu sou fan boy da sony, curti pra caramba o xplod deles e é mais barato
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 6/3/2012, 13:41

    Vai perder um pouco sim...
    também curto a xploud são lindos e mais em conta né...rsrrs
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 6/3/2012, 16:38

    Toreto escreveu:Vai perder um pouco sim...
    também curto a xploud são lindos e mais em conta né...rsrrs
    Mas ele é muito inferior ao Pionner ? Ele é beem mais em conta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 6/3/2012, 17:00

    Bem inferior não, mais pioneer é pioneer né...

    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 6/3/2012, 18:20

    Toreto escreveu:Bem inferior não, mais pioneer é pioneer né...

    Entendiii vamos ver tudo depende da minha conta bancaria Laughing
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 6/3/2012, 22:41

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=anwp8hjcqamujhn
    E ai Toreto, meu pai tem essa caixa parada aqui, to pensando em colocar no portal malas

    O bicho papão é de 800 e o modulo é um buster de 2400w
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 7/3/2012, 09:54

    Você pode usar ela, mais eu retirava essas cornetas e tweeter da caixa...
    Mandava fazer outra caixa apenas para o sub e colocaria os falantes nas portas...

    Em relação ao módulo é muito fraco para o Bomber, teria que ser algo em torno de 800 a 1000wrms
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 7/3/2012, 14:43

    Toreto escreveu:Você pode usar ela, mais eu retirava essas cornetas e tweeter da caixa...
    Mandava fazer outra caixa apenas para o sub e colocaria os falantes nas portas...

    Em relação ao módulo é muito fraco para o Bomber, teria que ser algo em torno de 800 a 1000wrms
    Aqueles falantes que a gente falou né ?
    Nossa é tão ruim assim esse modulo ? É pq é muito cxb essa caixa pra mim teria que gastar nada.
    Eu sei que é voce que manja e pá mas pq tirar as cornetas e tweeter ?
    E quanto eu gastaria num novo modulo ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 7/3/2012, 15:29

    Bom os falantes das portas, você pode colocar aqueles que eu indiquei mesmo...
    Em relação a caixa, não curto essas caixas trio , devido a qualidade que vem...
    Prefiro um sistema mais dimensionado, ex: cinemas...não sai som de uma única caixa...

    Cara caixa tem seu papel...agudo, médios, médios/graves e grave...

    Se colocar os falantes nas postas e no porta malas apenas a caixa com o papão(sub), a qualidade fica bem melhor...

    Em relação ao módulo é mais ou menos assim...o sub tem 800wrms, o módulo mandaria 300wrms no máximo, ou seja o subwoofer está passando fome...rsrs

    Agora pra mim saber o módulo certo, tenho que saber a impedância do sub, 2x2ohms , 2x4ohms...ai te indico o módulo certo...

    Mais o preço varia entre 400 a 600,00 [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 2090932984



    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 7/3/2012, 16:02

    Toreto escreveu:Bom os falantes das portas, você pode colocar aqueles que eu indiquei mesmo...
    Em relação a caixa, não curto essas caixas trio , devido a qualidade que vem...
    Prefiro um sistema mais dimensionado, ex: cinemas...não sai som de uma única caixa...

    Cara caixa tem seu papel...agudo, médios, médios/graves e grave...

    Se colocar os falantes nas postas e no porta malas apenas a caixa com o papão(sub), a qualidade fica bem melhor...

    Em relação ao módulo é mais ou menos assim...o sub tem 800wrms, o módulo mandaria 300wrms no máximo, ou seja o subwoofer está passando fome...rsrs

    Agora pra mim saber o módulo certo, tenho que saber a impedância do sub, 2x2ohms , 2x4ohms...ai te indico o módulo certo...

    Mais o preço varia entre 400 a 600,00 [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 2090932984



    Então.. eu to meio que com dó de mexer nessa caixa pq quando a gente usava ela na Ranger ficava boa e pá e por enquanto não to podendo gastar muito, acredito eu que vo colocar os falantes nas portas e instalar a caixa do jeito que ta quando pegar dinheiro trocou o player e depois o modulo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 7/3/2012, 16:17

    Esse caixa você disse tudo agora...rsrs

    Ranger em caçambas para som trio-elétrico ou seja som pra fora do carro fica perfeita, agora pra dentro eu jà não curto
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 7/3/2012, 16:28

    Toreto escreveu:Esse caixa você disse tudo agora...rsrs

    Ranger em caçambas para som trio-elétrico ou seja som pra fora do carro fica perfeita, agora pra dentro eu jà não curto
    Eu pretendo de vez enquando usar pra fora haha ou seja até que não vai ficar tão ruim assim.
    Um amigo falou que se aumentar muito pode estourar os vidros do carro Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 7/3/2012, 16:56

    Não, isso não...senão quando eu usava meu DD3515 15pol. 1500wrms não teria mais vidro no MK3...rsrsrs
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 7/3/2012, 17:59

    Toreto escreveu:Não, isso não...senão quando eu usava meu DD3515 15pol. 1500wrms não teria mais vidro no MK3...rsrsrs
    hahahahah ufaaaa
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 10/3/2012, 18:14

    Toreto essa semana acredito eu que vou instalar a caixa, e você ta certo o modulo só envia 600w pro sub mas não tenho $$ pra trocar agora, vou trocar junto com o player mês que vem ou no outro (yn)
    Acredito eu que vou colocar o kit 2 vias e o coaxial vai ficar legal Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 10/3/2012, 18:22

    Opa...é isso ai mesmo 600w = a mais ou menos 300wrms...

    Vai com calma mesmo...coloca o kit + coaxial e um módulo para eles...esse mesmo da buster já serve pra quebrar um galho
    dude_br
    dude_br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Localização : SP

    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por dude_br 10/3/2012, 19:12

    Sim sim, o da Buster é 4 canais e só ta usando 2 se não me engano, vai quebrar um galho o player e ele por enquanto, assim que eu tiver dinheiro troco os dois, e se Deus quiser eu consigo pegar um DVD 2 din Very Happy E um modulo legal pra segurar tudo.

    E eu tava pensando aqui, a bateria aguenta ? E mais uma coisinha, eu também vo ter que usar a mala de vez enquanto vale colocar aquela parada tipo "plug" que pode tirar a hora que quiser
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Convidad 10/3/2012, 20:00

    Opa, vai aguentar sim, mais o ideal é colocar uma bateria auxilia mais pra frente...

    Dá pra fazer sim amigo esse sistema de plug...

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Montar som sem gastar muito [MONTADO!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:47