Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+17
tiago_uchida
andrelmmota
perroni9090
Doidow
DAF-BH
psamaral
Adami Jr
Dida José
Fuveras
drpimenta
tomazsena
ederborges
ivandro
zpumper
Alexandre França
Ithallo Tanabe
Ph.
21 participantes

    Leds New Fiesta

    avatar
    Ph.
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/03/2012
    Localização : Goiania

    Leds New Fiesta Empty Leds New Fiesta

    Mensagem por Ph. 4/3/2012, 14:15

    Ae galera! A princípio muito prazer em conhecer vocês! Sou novo no forum e acabei de comprar meu New Fiesta
    e estou com uma duvida em relção aos leds que vem de fábrica na versão top de linha.
    O meu New Fiesta é o intermediário ,que possui o airbag com os freios abs, porem achei que essa versão perde um pouco o charme do carro
    já que no lugar dos leds no farol de neblina são apenas duas placas de plastico preto.. Muito Feio...
    Então minha pergunta é sobre a venda dessa peça nas concessionárias Ford.
    Aqui em Goiania onde moro e comprei o carro, ainda não é vendida essa peça porem creio eu que já esta a venda em outros lugares no brasil..
    Gostaria de saber se alguem aqui sabe, ou ja procurou saber sobre esses leds, e se sim qual a faixa de preço que as concessionárias estão pedindo pela peça.

    Obrigado!
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Ithallo Tanabe 4/3/2012, 14:54

    Antes de mais nada amigo, seja bem vindo! Em segundo, antes de criar um novo tópico, apresente-se na sala de apresentações!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 4/3/2012, 23:39

    procarioto escreveu:Antes de mais nada amigo, seja bem vindo! Em segundo, antes de criar um novo tópico, apresente-se na sala de apresentações!
    Bem colocado!
    zpumper
    zpumper
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 474
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas - SP

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por zpumper 5/3/2012, 18:10

    Eitaa, todos interessados em dar um prestenção mas ninguem ajudou no fim heim.
    Amigo, procurei no ML, DX, e nao achei nada. Pode tentar agora no ebay, ou até mercado libre. Que tal?
    ivandro
    ivandro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Localização : caxias do sul

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por ivandro 8/3/2012, 12:54

    Eu tinha essa mesma dúvida antes de comprar, no fim das contas, por 3mil a mais, além do Led, tem vários acessórios que somados um a um, o valor fica bem salgado! Tinham me falado que somente os Leds, iria custar perto dos 1.000 reais!!! Imagine outros acessórios!!
    O que vc pode fazer é adquirir de segunda linha, mas isso ainda vai um tempo, pois o modelo ainda é recente.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 8/3/2012, 19:24

    ivandro escreveu:Eu tinha essa mesma dúvida antes de comprar, no fim das contas, por 3mil a mais, além do Led, tem vários acessórios que somados um a um, o valor fica bem salgado! Tinham me falado que somente os Leds, iria custar perto dos 1.000 reais!!! Imagine outros acessórios!!
    O que vc pode fazer é adquirir de segunda linha, mas isso ainda vai um tempo, pois o modelo ainda é recente.

    Olá!
    Me tira uma dúvida, por 3 mil a mais vc comprou o fiesta top? Foi isso? Pois aqui longe da civilização o de entrada tá 59 mil, o intermediário tá 53 e o top tá 56, isso o hatch!
    ivandro
    ivandro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Localização : caxias do sul

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por ivandro 9/3/2012, 07:49

    jalexfranca escreveu:
    ivandro escreveu:Eu tinha essa mesma dúvida antes de comprar, no fim das contas, por 3mil a mais, além do Led, tem vários acessórios que somados um a um, o valor fica bem salgado! Tinham me falado que somente os Leds, iria custar perto dos 1.000 reais!!! Imagine outros acessórios!!
    O que vc pode fazer é adquirir de segunda linha, mas isso ainda vai um tempo, pois o modelo ainda é recente.

    Olá!
    Me tira uma dúvida, por 3 mil a mais vc comprou o fiesta top? Foi isso? Pois aqui longe da civilização o de entrada tá 59 mil, o intermediário tá 53 e o top tá 56, isso o hatch!





    Amigo, aqui a diferença do intermediário pro top era de 3mil, custando 54.900. Hoje o top baixou, tá agora 52.900, pois era lançamento e tb o ágio .... Eu ia também pegar o intermediário, mas como a diferença era pouca, chorei mais um pouquinho e consegui um "desconto" de 1.000 e peguei o top, o qual não me arrependo,mesmo de ter pago mais naquela época.
    avatar
    ederborges
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Localização : Teresina

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por ederborges 12/3/2012, 10:49

    eu encontri no Ebay, segue o link:

    http://www.ebay.com/itm/NEW-OEM-LED-SUPPLEMENTAL-PARKING-LIGHTS-FORD-FIESTA-2011-2012-/230693203419?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3AFiesta&vxp=mtr&hash=item35b662eddb

    fica em media uns 600,00 isso é se vc não for taxado na alfandega, eu vou comprar por aki mesmo, tenho ctz q na css não vai sair por menos de 1.000
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por tomazsena 12/3/2012, 13:50

    Interessante. Mas bastante caro ainda.

    Fiquei interessado nesse logo aqui.

    http://www.ebay.com/itm/LED-Car-Decal-Logo-White-Light-Color-Auto-Emblem-Led-Lamp-For-FORD-FIESTA-/190622444689?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c61fbac91


    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por tomazsena 12/3/2012, 13:52

    Olhe aqui:

    http://www.ebay.com/itm/OEM-2011-Ford-Fiesta-Front-Parking-Light-Bezels-Chrome-/280826042384?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4162895810&vxp=mtr

    Achei esses aqui mais barato. USD 44,00
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 12/3/2012, 22:00

    ivandro escreveu:
    jalexfranca escreveu:
    ivandro escreveu:Eu tinha essa mesma dúvida antes de comprar, no fim das contas, por 3mil a mais, além do Led, tem vários acessórios que somados um a um, o valor fica bem salgado! Tinham me falado que somente os Leds, iria custar perto dos 1.000 reais!!! Imagine outros acessórios!!
    O que vc pode fazer é adquirir de segunda linha, mas isso ainda vai um tempo, pois o modelo ainda é recente.

    Olá!
    Me tira uma dúvida, por 3 mil a mais vc comprou o fiesta top? Foi isso? Pois aqui longe da civilização o de entrada tá 59 mil, o intermediário tá 53 e o top tá 56, isso o hatch!





    Amigo, aqui a diferença do intermediário pro top era de 3mil, custando 54.900. Hoje o top baixou, tá agora 52.900, pois era lançamento e tb o ágio .... Eu ia também pegar o intermediário, mas como a diferença era pouca, chorei mais um pouquinho e consegui um "desconto" de 1.000 e peguei o top, o qual não me arrependo,mesmo de ter pago mais naquela época.

    Obrigado pela explicação! É que o new top aqui tá muto caro (59 mil) e o de entrada tá 49.900! Mas os preços do site estão 3 mil a menos. Fui na ford mas eles me deram explicação evasiva, ou seja, são os únicos aqui. E nao tem concorrência como no sul (paga-se tudo mais caro longe da civilização) rsrsrsrsr.....
    avatar
    ederborges
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Localização : Teresina

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por ederborges 13/3/2012, 00:58

    tomazsena escreveu:Olhe aqui:

    http://www.ebay.com/itm/OEM-2011-Ford-Fiesta-Front-Parking-Light-Bezels-Chrome-/280826042384?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4162895810&vxp=mtr

    Achei esses aqui mais barato. USD 44,00


    Mais ai é so os suporte cromado
    avatar
    drpimenta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Franca

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por drpimenta 7/4/2012, 18:50

    Também estou interessado, será que ninguém sabe de alguma loja no Brasil que tenha para vender?!? Abs...
    avatar
    Fuveras
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/06/2012
    Localização : Goiânia

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Fuveras 13/6/2012, 16:33

    Opa também tenho o interesse.
    Comprei um intermediário hoje, chega daqui 20 dias. Já queria comprar a mascara e os leds
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 26/6/2012, 22:16

    Fuveras escreveu:Opa também tenho o interesse.
    Comprei um intermediário hoje, chega daqui 20 dias. Já queria comprar a mascara e os leds

    As CSS ford tão vendendo os leds a varejo, o meu é a versão intermediária e quando comprei ele pedi pra acrescentar os leds; custou R$ 690,00. QQ dúvida a CSS mix de sampa tem eles pra vender! Ou vc pode ver na sua própria CSS onde vc comprou. Pois o meu eu comprei em Teresina(6 mil a menos que em Belem), na Antares e lá eles tem pra vender!
    Ok?
    avatar
    Dida José
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Localização : Cerro Largo/RS

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Dida José 11/7/2012, 21:28

    Senhores: Recebi ontem meu New Fiesta Sedan intermediário. Na concessionária, informaram que não há "espera" para fazer a ligação, ou seja não há chicote para ligar. Assim terrima que criar um meio e assim eu perderia a garantia. Alguém poderia confirmar a informação que recebi. Por último as concessionárias estão vendendo o suporte cromado e as lanternas de led. DIDA JOSÉ.
    Adami Jr
    Adami Jr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Localização : Bahia

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Adami Jr 1/8/2012, 21:52

    Amigos, na concessónaria Indiana Veículos (Itabuna/BA), há para a venda e pronta entrega. Por curiosidade quando eu estava para decidir entre a versão intermediária e topo de linha, perguntei o valor do par de leds. Aqui custam R$ 700,00. Ainda segundo a concessionário, caso seja feita instalação fora da CSS a garantia elétrica do carro será automaticamente extinta. ;-)
    psamaral
    psamaral
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 24/07/2012
    Idade : 41
    Localização : são João de Meriti

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por psamaral 22/8/2012, 12:20

    boas amigos...

    Na CSS Duque de caxias/RJ o suporte cromado e os led's saem por R$ 950,00 já colocados... em minha pesquisa pelas CSS daki foi a mais em conta q achei.
    DAF-BH
    DAF-BH
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 27/03/2012
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por DAF-BH 24/8/2012, 21:03

    Será que dá para colocar os led's na capa original (preta) mesmo? Outra dúvida, onde ficaria o interruptor?
    Abraços
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Convidado 25/8/2012, 08:21

    cara... por esse valor...acho melhor botar um farol de neblina com xenon, pq esses leds pra comprar a parte, são muito caros e nao iluminam nada... quero fazer isso no meu:

    Leds New Fiesta Fiestaauxlightsfirsttes

    Leds New Fiesta Fiestaauxlightdemoauxon

    Leds New Fiesta Fiestafoglightinstallja
    psamaral
    psamaral
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 24/07/2012
    Idade : 41
    Localização : são João de Meriti

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por psamaral 25/8/2012, 16:04

    ei bynick...ficou mto legal os teus faróis...parabéns...

    DAF-BH...na capa original preta acho q dá sim...bem já vi os leds q são vendidos fora do Brasil, instalados no suporte preto...com relação ao interruptor...acende qdo ligas o farol normalmente...

    abraços Very Happy
    DAF-BH
    DAF-BH
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 27/03/2012
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por DAF-BH 28/8/2012, 21:15

    Seria bom se desse para colocar farol de milha/neblina (de verdade e não luzinha decorativa) ali no lugar das placas plásticas.
    E no caso dos led's, seria legal se desse para colocar interruptor separado, para poder optar em acender ou não com os faróis ou até mesmo só os led's.
    ((off topic: ainda procurando lâmpadas super brancas para farois))
    Abraço pessoal!!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 3/9/2012, 02:04

    DAF-BH escreveu:Seria bom se desse para colocar farol de milha/neblina (de verdade e não luzinha decorativa) ali no lugar das placas plásticas.
    E no caso dos led's, seria legal se desse para colocar interruptor separado, para poder optar em acender ou não com os faróis ou até mesmo só os led's.
    ((off topic: ainda procurando lâmpadas super brancas para farois))
    Abraço pessoal!!
    As lâmpadas super brancas coloquei da eagle, a Hb3 e H11. Ficaram porretas! Comprei pelo ML. Em sampa. Depois postos as fotos.
    Valeu,jalex.
    DAF-BH
    DAF-BH
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 27/03/2012
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por DAF-BH 4/9/2012, 18:08

    Alexandre França escreveu:
    As lâmpadas super brancas coloquei da eagle, a Hb3 e H11. Ficaram porretas! Comprei pelo ML. Em sampa. Depois postos as fotos.
    Valeu,jalex.

    Aê Alexandre, se possível posta uma foto ou o link do vendedor do ML. No baixo você colocou H11 ou H11B ?
    Abraço
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 4/9/2012, 22:43

    DAF-BH escreveu:
    Alexandre França escreveu:
    As lâmpadas super brancas coloquei da eagle, a Hb3 e H11. Ficaram porretas! Comprei pelo ML. Em sampa. Depois postos as fotos.
    Valeu,jalex.

    Aê Alexandre, se possível posta uma foto ou o link do vendedor do ML. No baixo você colocou H11 ou H11B ?
    Abraço

    Ae amigo. As lâmpadas ainda não chegaram, sabe como e...moro no meio do mundo, logo em cima da linha do equador. Mas assim que chegar eu posto. Ok.

    Conteúdo patrocinado


    Leds New Fiesta Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 11:40