Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+17
tiago_uchida
andrelmmota
perroni9090
Doidow
DAF-BH
psamaral
Adami Jr
Dida José
Fuveras
drpimenta
tomazsena
ederborges
ivandro
zpumper
Alexandre França
Ithallo Tanabe
Ph.
21 participantes

    Leds New Fiesta

    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 4/9/2012, 22:54

    DAF-BH escreveu:
    Alexandre França escreveu:
    As lâmpadas super brancas coloquei da eagle, a Hb3 e H11. Ficaram porretas! Comprei pelo ML. Em sampa. Depois postos as fotos.
    Valeu,jalex.

    Aê Alexandre, se possível posta uma foto ou o link do vendedor do ML. No baixo você colocou H11 ou H11B ?
    Abraço

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436509142-lampada-super-branca-tipo-xenom-h11-55w-_JM?redirectedFromParent=MLB430664952

    Segue o link da loja do ML. Valeu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Convidado 8/9/2012, 14:00

    Alexandre França, suas lâmpadas já chegaram? Pq pelo que sei, H11b não eh o mesmo que H11. Se funcionar, me avisa, pois pretendo comprar as Diamond Vision da Philips, eu jah tenho uma na minha lander, eh boa demais...
    avatar
    Doidow
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/09/2012
    Localização : Franca

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Doidow 19/9/2012, 19:34

    funcionou ? hauahuah
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 19/9/2012, 23:21

    Senhores, só serviu a Hb3. A h11 não serviu, o conector e diferente, daí pra não ficar a co farol baixo amarela e a do alto branca, optei em deixar as originais mesmo. Quem quiser, tenho dois pares eagle pra super brancas pra vender. Rsrsrsrs
    avatar
    perroni9090
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/10/2012
    Localização : Americana

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por perroni9090 17/10/2012, 15:48

    bynick escreveu:cara... por esse valor...acho melhor botar um farol de neblina com xenon, pq esses leds pra comprar a parte, são muito caros e nao iluminam nada... quero fazer isso no meu:

    Leds New Fiesta - Página 2 Fiestaauxlightsfirsttes

    Leds New Fiesta - Página 2 Fiestaauxlightdemoauxon

    Leds New Fiesta - Página 2 Fiestafoglightinstallja


    Mais você manja mais ou menos quanto custa uma brincadeira dessa? xD valew
    avatar
    andrelmmota
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/11/2012
    Localização : Natal- RN

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por andrelmmota 19/11/2012, 06:57

    Achei esses daqui, mas dai não sei quando a procedência!

    http://www.autoequip.com.br/p-16-32-698/Kit-farol-de-milha-para-Ford-New-Fiesta-2011-2012---interruptor-original

    e não diz se é alguma luz diferenciada ou se é o ledzinho mesmo da ford!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Convidado 19/11/2012, 09:29

    aaaaaaaaaaah, mas esse eh o led normal, como dizem, "luz diurna", não ilumina nada a noite... é podre por isso, pq soh serve como enfeite mesmo... Mad
    tiago_uchida
    tiago_uchida
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Macapá

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por tiago_uchida 19/11/2012, 11:10

    Eu paguei 490,00 reais no meu já instalado.
    Eu tinha vontade de pegar aquela capa preta que fica no lugar da milha e adaptar um farol de milha com xenon, pra poder andar só km a minima ligada e os angels lol!
    Meu amigo que fez a mascara negra ia fazer só que agora nem vai ter kmo pq quando trocaram a milha na css, eles sumiram km a minha capa preta scratch
    E eu tenho duvida tb se eu deixo km a milha de led ou faço a adaptação pq de nt fica mt legal as angels e a milha de led, só que ai eu não enchergo nd. kkkkkk
    avatar
    andrelmmota
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/11/2012
    Localização : Natal- RN

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por andrelmmota 20/11/2012, 02:10

    é fica tensooo a parada não iluminar direito e ainda não ficar com as capinhas pretas! vou ver como faço no meu to em duvida tb se deixo só pra enfeitar e adapto na grade ou se fica sem mesmo! quando eu fizer algo eu posto!
    Matheus Lopess
    Matheus Lopess
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 33
    Localização : Curitiba/PR

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Matheus Lopess 8/12/2012, 15:40

    Cara aqui em Curitiba meu sogro pago 700 pila pra instalar no New dele!!
    avatar
    bonnytexer
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/04/2013
    Localização : rio de janeiro

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por bonnytexer 14/4/2013, 11:15

    Ph. escreveu:Ae galera! A princípio muito prazer em conhecer vocês! Sou novo no forum e acabei de comprar meu New Fiesta
    e estou com uma duvida em relção aos leds que vem de fábrica na versão top de linha.
    O meu New Fiesta é o intermediário ,que possui o airbag com os freios abs, porem achei que essa versão perde um pouco o charme do carro
    já que no lugar dos leds no farol de neblina são apenas duas placas de plastico preto.. Muito Feio...
    Então minha pergunta é sobre a venda dessa peça nas concessionárias Ford.
    Aqui em Goiania onde moro e comprei o carro, ainda não é vendida essa peça porem creio eu que já esta a venda em outros lugares no brasil..
    Gostaria de saber se alguem aqui sabe, ou ja procurou saber sobre esses leds, e se sim qual a faixa de preço que as concessionárias estão pedindo pela peça.

    Obrigado!

    meu jovem, eu tenho um new fiesta sedan e, semana passada comprei o farol de milha de led por R$ 699,00 mais frete; ME ARREPENDI TOTALMENTE; eles são bonitinhos e MAIS NADA, NÃO ILUMINAM ABSOLUTAMENTE NADA; fiquei uma arara; gastei R$ 699,00, mais R$ 35,00 de frete mais R$ 150,00 para instalar e, NÃO ILUMINAM NADA.
    se quiser, é no Mercado Livre, (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475806384-kit-milha-leds-new-fiesta-c-moldura-cromada-_JM) agora está por R$ 710,00 (acabei de ver.) Estou frustado e entrei em contato com eles para me explicarem se é assim mesmo ou se estão com defeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Convidado 15/4/2013, 08:02

    Pois é, foi o que eu falei! São apenas de enfeite, ou seja, pra ficar "bonitinho"...
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 15/4/2013, 22:17

    bonnytexer escreveu:
    Ph. escreveu:Ae galera! A princípio muito prazer em conhecer vocês! Sou novo no forum e acabei de comprar meu New Fiesta
    e estou com uma duvida em relção aos leds que vem de fábrica na versão top de linha.
    O meu New Fiesta é o intermediário ,que possui o airbag com os freios abs, porem achei que essa versão perde um pouco o charme do carro
    já que no lugar dos leds no farol de neblina são apenas duas placas de plastico preto.. Muito Feio...
    Então minha pergunta é sobre a venda dessa peça nas concessionárias Ford.
    Aqui em Goiania onde moro e comprei o carro, ainda não é vendida essa peça porem creio eu que já esta a venda em outros lugares no brasil..
    Gostaria de saber se alguem aqui sabe, ou ja procurou saber sobre esses leds, e se sim qual a faixa de preço que as concessionárias estão pedindo pela peça.

    Obrigado!

    meu jovem, eu tenho um new fiesta sedan e, semana passada comprei o farol de milha de led por R$ 699,00 mais frete; ME ARREPENDI TOTALMENTE; eles são bonitinhos e MAIS NADA, NÃO ILUMINAM ABSOLUTAMENTE NADA; fiquei uma arara; gastei R$ 699,00, mais R$ 35,00 de frete mais R$ 150,00 para instalar e, NÃO ILUMINAM NADA.
    se quiser, é no Mercado Livre, (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475806384-kit-milha-leds-new-fiesta-c-moldura-cromada-_JM) agora está por R$ 710,00 (acabei de ver.) Estou frustado e entrei em contato com eles para me explicarem se é assim mesmo ou se estão com defeito.

    Amigo na boa, vc deveria pesquisar antes; ir na CSS pra ver; ou ao menos observar os new fiesta nas ruas que com certeza vc notaria que os leds
    são apenas estético.
    Pra vc ter uma ideia, eu venho pesquisando este carro desde do lançamento do conceito VERVE, e , quando comprei ele sabia exatamente cada parafuso
    dele (ja tinha baixado o workshop dos USA). :biggrinn:
    avatar
    johnmarchesini
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/07/2013
    Idade : 31
    Localização : curitiba - pr

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por johnmarchesini 14/7/2013, 17:12

    Sou novo no fórum e um feliz proprietário de um MK7 branco, mas queria saber se poderia colocar esse farol aqui no nosso fiesta brasileiro:

    http://www.european-parts.net/catalog/product_info.php/cPath/140_166/products_id/964
    Leds New Fiesta - Página 2 IMG_0315a

    tambem me interessei muito num farol de milha escondido atras da grade frontal que colocaram aqui no fórum e queria saber se alguem aqui no Br faz isso:

    Leds New Fiesta - Página 2 Fiestaauxlightsfirsttes
    Leds New Fiesta - Página 2 Fiestafoglightinstallja
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por reinaldonetof 17/12/2013, 01:54

    Galera, eu comentei num outro topico sobre colocar na capa preta do intermediario! Com certeza dá, porem tem que cortar e tals, mas se bem feito fica bacana! Só queria saber se alguem aí sabe como eu encontro essas leds! Tipo, nao quero aqueles filetes de led XUNING, que fica um led separado do outro, queria o original ou o mais proximo do original saca? Que aí eu tentava gambiarrar um pouquinho kkk

    Conteúdo patrocinado


    Leds New Fiesta - Página 2 Empty Re: Leds New Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 18:10