Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo?

    Votação

    Colocar hidrovácuo novo ou mandar ajeitar o do carro?

    [ 2 ]
    Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo? Bar_left50%Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo? Bar_right [50%] 
    [ 2 ]
    Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo? Bar_left50%Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo? Bar_right [50%] 

    Total de votos: 4
    Votação encerrada
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo? Empty Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo?

    Mensagem por tomazsena 12/3/2012, 13:37

    Na votação Acima, a primeira opção é: COnsertar o que está no carro.



    Tou numa dúvida danada. Se coloco o hidrovácuo(servofreio) novo, ou se mando ajeitar o que ta no carro mesmo. Um amigo meu disse que mandou ajeitar o hidrovacuo da Ranger dele e do Honda Fit, num mecanico aqui em minha cidade. E ele falou que o serviço ficou bom.

    Pesquisei os valores, e um novo para o Fiesta está custando 250,00 reais a vista(sem mão de obra para instalar). E para ajeitar o que está no carro, custa 100,00 reais com mão de obra inclusa.

    Gostaria de saber opnião de quem já mecheu com isso antes.
    Emerson Bissi
    Emerson Bissi
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Idade : 50
    Localização : São Bernardo do Campo

    Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo? Empty Re: Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo?

    Mensagem por Emerson Bissi 12/3/2012, 13:42

    Meu amigo Tomazsena...não precisei arrumar, porém acredito que se o mecânico for de confiança....vale a pena consertar.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo? Empty Re: Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo?

    Mensagem por Ithallo Tanabe 12/3/2012, 13:50

    Eu coloquei essa semana um novo! A mão de obra é muito barata pra essa peça (25,00). E os benefícios são muito mais duradouros!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo? Empty Re: Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo?

    Mensagem por Convidad 12/3/2012, 13:53

    Eu também iria de novo sem dúvida
    Koyothe
    Koyothe
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 14/02/2012
    Idade : 62
    Localização : Curitiba - Pr

    Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo? Empty Re: Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo?

    Mensagem por Koyothe 12/3/2012, 15:36

    Peça Nova, sem chance.. vai que dá uma zica ... vc tá falando de um item de segurança..

    Abcs

    Conteúdo patrocinado


    Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo? Empty Re: Hidrovácuo(servofreio) do Fiesta tem reparo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 01:12