Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Ruído entre o painel e os pedais (Fiesta 09/10 1.6 Hacth)

    avatar
    mayrosa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : Curitiba

    Ruído entre o painel e os pedais (Fiesta 09/10 1.6 Hacth) Empty Ruído entre o painel e os pedais (Fiesta 09/10 1.6 Hacth)

    Mensagem por mayrosa 22/3/2012, 10:08

    Nobres,
    Comprei meu fiesta zero km em dezembro de 2009 e com a ajuda deste fórum resolvi 90% dos barulhos. Porem existe um que estou procurando faz um ano e não o encontro e tbm não encontrei nenhum relato aqui no fórum.

    Abaixo do painel mas logo acima dos pedais ocorre um barulho semelhante quando vc lubrifica algo porem o lubrificante acaba secando com o tempo, então ocorre barulho tipo estralos. Estes barulhos só ocorrem com o carro quando frio (oque leva a entender que é alguma peça com folga que com calor se expande). Para que ocorra esse barulho é necessário passar por ruas emburacadas ou um teste muito simples... Em 1º acelere um pouco (20km/h) e abruptamente tire o pé do acelerador, isso faz com que o carro de um soquinho de leve, toda vez que fizer isso o barulho irá ocorrer até o carro se aquecer com o sol (Aquecimento da cabine e não do motor).

    Já me enfiei debaixo do painel com uma lanterna e um martelo de borracha e fiquei martelando tudo afim de encontrar a origem do ruido e nada. Já removi a tampa que cobre toda a parte de baixo assim como a capa que fica entre o volante e o painel e tbm aquele plug do sensor luz de freio para fazer os testes e o maldito barulho continua.

    Alguém aqui tem esse mesmo barulho ou é só com o meu fiesta?


    Última edição por mayrosa em 17/2/2014, 18:09, editado 1 vez(es)
    Serjão
    Serjão
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 589
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Localização : Goiânia - Goiás

    Ruído entre o painel e os pedais (Fiesta 09/10 1.6 Hacth) Empty Re: Ruído entre o painel e os pedais (Fiesta 09/10 1.6 Hacth)

    Mensagem por Serjão 23/3/2012, 16:06

    Rapaz... curioso...! esse negócio de so acontecer quando frio tá estranho..

    Já viu se é na coluna de direção???

      Data/hora atual: 11/5/2024, 22:42