Pessoal, meu fiesta está com 2.000 km rodados. Estou rodando com gasolina e sinto que ele é muito fraco na arrancada. Aqui em BH só tem morro, tem lugar que não consigo arrancar o carro só se puxar o freio de mão. Eu tinha um uno e nunca precisei usar este artifício. Será que o carro está com problemas?
5 participantes
Dúvida potência Fiesta Hacth 2011
aleribes- Nascituro
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Belo Horizonte
- Mensagem nº1
Dúvida potência Fiesta Hacth 2011
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011
Estranho, mesmo nos 1.0 não é necessário puxar o freio de mão...
tudo bem que o Fiesta é bem mais pesado que o uno, mais o motor é fortinha em ladeira...
As velas, cabo e bobina estão boas???
tudo bem que o Fiesta é bem mais pesado que o uno, mais o motor é fortinha em ladeira...
As velas, cabo e bobina estão boas???
aleribes- Nascituro
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Belo Horizonte
- Mensagem nº3
Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011
O carro é zero km.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011
então os Fiestas tem esse problema
manda dá um verificada nas velas , cabos e bobina...
manda dá um verificada nas velas , cabos e bobina...
felipegabriel- Hot Wheels
- Mensagens : 509
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 33
Localização : joinville sc
- Mensagem nº5
Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011
isso mesmo, se tha na garantia vai lá q eles fazem a leitura e ja matam!
ptrg17- Conselheiro
- Mensagens : 406
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 55
Localização : São Paulo, SP
- Mensagem nº6
Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011
Ola , vou dizer que o meu é 1.0 2011 +ou-2000km(HOJE), e era meio ruim de subida, pesado e o giro subindo de-va-ga-ri-nho , éra de desanimar, mas melhorou bastante com filtro de alta performance... o que ele faz, na minha humilde opnião, com a entrada de ar menos restrita, o giro sobe mais rápido, isso fascilita nas subidas e retomadas. exemplo é que ao passar em pedágios em rodovias ao reduzir a velocidade, tinha que rezudir p/3ª ou 4ª e re-to-mar , hoje básicamente tiro o pé, reduzo (40KM), passo e acelero, nas súbidas tambem ao enfrentar trânsito, algo raro aqui em SP(KKKKKKK), só tiro o pé e acelero.
Veja que em nenhum momento estou falando que o filtro acrescentou XXcavalos, nem milagres fantásticos, mas se me perguntar se quer tirar e devolver o original. NEM A PAU JUVENAL.
O Etanol também ajuda, ai sim vai ganhar CVs, mas o preço dele aqui é que não tá compensando.
O meu hoje tá rodando com Filtro INflow e Etanol no tanque, vale a pena pagar um pouco mais no Alcool.
Já pegou estrada com a criança(FIESTA), dar uma acelerada, quebrar o selo, soltar a franga, dar uma rasgada, subir o giro, desamarrar o toro???
OBS.: OS RELATOS ACIMA SÂO DE MINHA EXPERIÊNIA PESSOAL, NÃO SOU MECÂNICO.
ABRAÇOS.
Veja que em nenhum momento estou falando que o filtro acrescentou XXcavalos, nem milagres fantásticos, mas se me perguntar se quer tirar e devolver o original. NEM A PAU JUVENAL.
O Etanol também ajuda, ai sim vai ganhar CVs, mas o preço dele aqui é que não tá compensando.
O meu hoje tá rodando com Filtro INflow e Etanol no tanque, vale a pena pagar um pouco mais no Alcool.
Já pegou estrada com a criança(FIESTA), dar uma acelerada, quebrar o selo, soltar a franga, dar uma rasgada, subir o giro, desamarrar o toro???
OBS.: OS RELATOS ACIMA SÂO DE MINHA EXPERIÊNIA PESSOAL, NÃO SOU MECÂNICO.
ABRAÇOS.
xicozo- Piloto de Fuga
- Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 37
Localização : Manaus - AM
- Mensagem nº7
Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011
ptrg17, quantos km/l você tá fazendo com etanol na cidade com este filtro inflow?
vc tbm usa militec-1?
e o arcondicionado, você usa quantos % do tempo que dirige?
abraço
vc tbm usa militec-1?
e o arcondicionado, você usa quantos % do tempo que dirige?
abraço
bfelippini- Piloto de Fuga
- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 37
Localização : Santa Rosa - RS
- Mensagem nº8
Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011
ptrg17 escreveu:Ola , vou dizer que o meu é 1.0 2011 +ou-2000km(HOJE), e era meio ruim de subida, pesado e o giro subindo de-va-ga-ri-nho , éra de desanimar, mas melhorou bastante com filtro de alta performance... o que ele faz, na minha humilde opnião, com a entrada de ar menos restrita, o giro sobe mais rápido, isso fascilita nas subidas e retomadas. exemplo é que ao passar em pedágios em rodovias ao reduzir a velocidade, tinha que rezudir p/3ª ou 4ª e re-to-mar , hoje básicamente tiro o pé, reduzo (40KM), passo e acelero, nas súbidas tambem ao enfrentar trânsito, algo raro aqui em SP(KKKKKKK), só tiro o pé e acelero.
Veja que em nenhum momento estou falando que o filtro acrescentou XXcavalos, nem milagres fantásticos, mas se me perguntar se quer tirar e devolver o original. NEM A PAU JUVENAL.
O Etanol também ajuda, ai sim vai ganhar CVs, mas o preço dele aqui é que não tá compensando.
O meu hoje tá rodando com Filtro INflow e Etanol no tanque, vale a pena pagar um pouco mais no Alcool.
Já pegou estrada com a criança(FIESTA), dar uma acelerada, quebrar o selo, soltar a franga, dar uma rasgada, subir o giro, desamarrar o toro???
OBS.: OS RELATOS ACIMA SÂO DE MINHA EXPERIÊNIA PESSOAL, NÃO SOU MECÂNICO.
ABRAÇOS.
Cara, bom saber disso...o me tbm é muito amarrado. Está com quase 10.000 km e não anda o bicho...só desenvolve depois das 3.000 rpm.
Com esse filtro, altera o consumo de combustível? Será que interfere na questão da garantia?
Abraço
|
|