Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Dúvida potência Fiesta Hacth 2011

    avatar
    aleribes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Localização : Belo Horizonte

    Dúvida  potência Fiesta Hacth 2011 Empty Dúvida potência Fiesta Hacth 2011

    Mensagem por aleribes 7/7/2011, 15:36

    Pessoal, meu fiesta está com 2.000 km rodados. Estou rodando com gasolina e sinto que ele é muito fraco na arrancada. Aqui em BH só tem morro, tem lugar que não consigo arrancar o carro só se puxar o freio de mão. Eu tinha um uno e nunca precisei usar este artifício. Será que o carro está com problemas?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvida  potência Fiesta Hacth 2011 Empty Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011

    Mensagem por Convidad 7/7/2011, 15:41

    Estranho, mesmo nos 1.0 não é necessário puxar o freio de mão...
    tudo bem que o Fiesta é bem mais pesado que o uno, mais o motor é fortinha em ladeira...

    As velas, cabo e bobina estão boas???
    avatar
    aleribes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Localização : Belo Horizonte

    Dúvida  potência Fiesta Hacth 2011 Empty Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011

    Mensagem por aleribes 7/7/2011, 15:43

    O carro é zero km.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvida  potência Fiesta Hacth 2011 Empty Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011

    Mensagem por Convidad 7/7/2011, 15:50

    então os Fiestas tem esse problema
    manda dá um verificada nas velas , cabos e bobina...
    felipegabriel
    felipegabriel
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 33
    Localização : joinville sc

    Dúvida  potência Fiesta Hacth 2011 Empty Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011

    Mensagem por felipegabriel 7/7/2011, 16:09

    isso mesmo, se tha na garantia vai lá q eles fazem a leitura e ja matam!
    ptrg17
    ptrg17
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 55
    Localização : São Paulo, SP

    Dúvida  potência Fiesta Hacth 2011 Empty Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011

    Mensagem por ptrg17 7/7/2011, 21:17

    Ola , vou dizer que o meu é 1.0 2011 +ou-2000km(HOJE), e era meio ruim de subida, pesado e o giro subindo de-va-ga-ri-nho Sleep , éra de desanimar, mas melhorou bastante com filtro de alta performance... o que ele faz, na minha humilde opnião, com a entrada de ar menos restrita, o giro sobe mais rápido, isso fascilita nas subidas e retomadas. exemplo é que ao passar em pedágios em rodovias ao reduzir a velocidade, tinha que rezudir p/3ª ou 4ª e re-to-mar Sleep , hoje básicamente tiro o pé, reduzo (40KM), passo e acelero, nas súbidas tambem ao enfrentar trânsito, algo raro aqui em SP(KKKKKKK), só tiro o pé e acelero.
    Veja que em nenhum momento estou falando que o filtro acrescentou XXcavalos, nem milagres fantásticos, mas se me perguntar se quer tirar e devolver o original. NEM A PAU JUVENAL.

    O Etanol também ajuda, ai sim vai ganhar CVs, mas o preço dele aqui é que não tá compensando.

    O meu hoje tá rodando com Filtro INflow e Etanol no tanque, vale a pena pagar um pouco mais no Alcool.

    Já pegou estrada com a criança(FIESTA), dar uma acelerada, quebrar o selo, soltar a franga, dar uma rasgada, subir o giro, desamarrar o toro??? clown

    OBS.: OS RELATOS ACIMA SÂO DE MINHA EXPERIÊNIA PESSOAL, NÃO SOU MECÂNICO.

    ABRAÇOS.
    xicozo
    xicozo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 27/08/2011
    Idade : 37
    Localização : Manaus - AM

    Dúvida  potência Fiesta Hacth 2011 Empty Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011

    Mensagem por xicozo 27/8/2011, 03:34

    ptrg17, quantos km/l você tá fazendo com etanol na cidade com este filtro inflow?
    vc tbm usa militec-1?
    e o arcondicionado, você usa quantos % do tempo que dirige?
    abraço
    bfelippini
    bfelippini
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 37
    Localização : Santa Rosa - RS

    Dúvida  potência Fiesta Hacth 2011 Empty Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011

    Mensagem por bfelippini 7/12/2012, 09:19

    ptrg17 escreveu:Ola , vou dizer que o meu é 1.0 2011 +ou-2000km(HOJE), e era meio ruim de subida, pesado e o giro subindo de-va-ga-ri-nho Sleep , éra de desanimar, mas melhorou bastante com filtro de alta performance... o que ele faz, na minha humilde opnião, com a entrada de ar menos restrita, o giro sobe mais rápido, isso fascilita nas subidas e retomadas. exemplo é que ao passar em pedágios em rodovias ao reduzir a velocidade, tinha que rezudir p/3ª ou 4ª e re-to-mar Sleep , hoje básicamente tiro o pé, reduzo (40KM), passo e acelero, nas súbidas tambem ao enfrentar trânsito, algo raro aqui em SP(KKKKKKK), só tiro o pé e acelero.
    Veja que em nenhum momento estou falando que o filtro acrescentou XXcavalos, nem milagres fantásticos, mas se me perguntar se quer tirar e devolver o original. NEM A PAU JUVENAL.

    O Etanol também ajuda, ai sim vai ganhar CVs, mas o preço dele aqui é que não tá compensando.

    O meu hoje tá rodando com Filtro INflow e Etanol no tanque, vale a pena pagar um pouco mais no Alcool.

    Já pegou estrada com a criança(FIESTA), dar uma acelerada, quebrar o selo, soltar a franga, dar uma rasgada, subir o giro, desamarrar o toro??? clown

    OBS.: OS RELATOS ACIMA SÂO DE MINHA EXPERIÊNIA PESSOAL, NÃO SOU MECÂNICO.

    ABRAÇOS.

    Cara, bom saber disso...o me tbm é muito amarrado. Está com quase 10.000 km e não anda o bicho...só desenvolve depois das 3.000 rpm.

    Com esse filtro, altera o consumo de combustível? Será que interfere na questão da garantia?

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida  potência Fiesta Hacth 2011 Empty Re: Dúvida potência Fiesta Hacth 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 02:05