Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos"

    vitorcivil
    vitorcivil
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/04/2012
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha - ES

    DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos" Empty DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos"

    Mensagem por vitorcivil 29/4/2012, 15:37

    E aí pessoal, blz?

    Tenhu um MK 6,75 e reparei esses dias que, quando parcialmente abertos (+ ou - metade do curso), os vidros traseiros do fiesta ficam "soltos"... é possível movimentá-lo para os lados com uma boa folga. Quando estão fechados, no entanto, esta folga não existe.

    Queria saber se isso é normal dos Fiesta ou se devo recorrer à autozida? Não sei se faz diferença, mas meus vidros traseiros são elétricos de fábrica.

    Valeu Galera!
    Leo7l
    Leo7l
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 34
    Localização : Sete Lagoas MG

    DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos" Empty Re: DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos"

    Mensagem por Leo7l 30/4/2012, 20:49

    ué, o meu também faz isso, e ele é preso a maquina de vidro por uma pecinha de plástico que o segura no meio... acredito ser normal....
    vitorcivil
    vitorcivil
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/04/2012
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha - ES

    DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos" Empty Re: DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos"

    Mensagem por vitorcivil 30/4/2012, 20:54

    Leo7l escreveu:ué, o meu também faz isso, e ele é preso a maquina de vidro por uma pecinha de plástico que o segura no meio... acredito ser normal....

    Hum, bom saber então. Eu não costumo andar com os vidros abertos então não me incomoda muito, mas dá uma sensação muito grande de fragilidade do sistema.
    Leo7l
    Leo7l
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 34
    Localização : Sete Lagoas MG

    DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos" Empty Re: DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos"

    Mensagem por Leo7l 6/5/2012, 23:03

    bom... ando com eles abertos e o meu já fez 4 anos de uso... e até hoje não caiu...
    vitorcivil
    vitorcivil
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/04/2012
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha - ES

    DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos" Empty Re: DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos"

    Mensagem por vitorcivil 7/5/2012, 08:13

    Leo7l escreveu:bom... ando com eles abertos e o meu já fez 4 anos de uso... e até hoje não caiu...

    Rs é, cair acho que não cai não, até porque ele só se movimenta um pouco pros lados... pra baixo e pra cima ele fica bem "firme".
    Só achei estranho mesmo, mas se é normal ta tranquilo.
    Valeu pela ajuda!
    Renato Gili
    Renato Gili
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/03/2012
    Idade : 50
    Localização : Canoas

    DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos" Empty Re: DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos"

    Mensagem por Renato Gili 8/6/2012, 01:08

    Acho que é defeito de fábrica... o meu 12/12 também está assim!!!

    Conteúdo patrocinado


    DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos" Empty Re: DÚVIDA: Vidros Traseiros "Soltos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 12:07