Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+3
Ze_Fernando
GdX_1.0
Nilson Nascimento
7 participantes

    Bancos transeiros soltos

    Nilson Nascimento
    Nilson Nascimento
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/05/2014
    Idade : 56
    Localização : São Paulo

    Bancos transeiros soltos Empty Bancos transeiros soltos

    Mensagem por Nilson Nascimento 4/5/2014, 11:03

    Olá galera!

    Tenho um Ford Fiesta Rocam 1.6 2013 e estou aprendendo tudo, digo tudo mesmo, pois nunca tive carro e muito menos havia dirigido. Portanto tenho algumas dúvidas que não encontro no manual do veículo ou não entendo.
    Qual o problema?

    Os bancos traseiro do veículo não trava. Eles são rebatíveis, porém a trava que fica na lateral superior do encosto dos bancos não estão encaixando devidamente. Antes não estava com este problema, foi após eu levar para a revisão que notei este problema.

    Alguém sabe como devo proceder para travar corretamente os bancos?

    Notei também que o assento dos bancos traseiros do lado do motorista levanta, mas do lado do passageiro não consegui levantar.

    Aguardo sugestões ou soluções.

    Caso eu tenha postado isto em local errado peço desculpas, pois é meu primeiro contato no fórum que descobri aqui na internet.
    Abraços!
    GdX_1.0
    GdX_1.0
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 31
    Localização : São Paulo/SP

    Bancos transeiros soltos Empty Re: Bancos transeiros soltos

    Mensagem por GdX_1.0 4/5/2014, 11:35